CN 4ª J: SL Benfica 89 - 88 UD Oliveirense, 04Abr. Qua. 21h00 *BTV1*

37PicaMiolos

Universo Benfica

Vitor Alves

Citação de: Dealer 88 em 04 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: quinjeajero em 04 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: Dealer 88 em 04 de Abril de 2018, 22:22
Honestamente acham o nosso plantel (sem Todic e sem Barroso) melhor que o da Oliveirense?! Devo ser eu que devo estar a ver mal a coisas de certeza.

Mas o que é que a presença do Todic influencia essa questão sequer. Ele e o Pitts até ver são péssimos, uma estrutura como a do Benfica perde os dois melhores jogadores e vai buscar estes coxos. Provavelmente perdemos a época aí.

Porque não quis entrar de pé em riste e dizer logo que acho os 2 planteis similares mesmo com o Benfica a 100%.

Já aqui tinha deixado a minha opinião, parece-me que ficamos a perder claramente com as trocas que foram feitas.

本菲卡

Muita gente ainda não entendeu a importância que o Sanders tinha nesta equipa. Jogava e fazia jogar, sem ele somos um posso vazio de ideias.

JP.

andymc

Citação de: 本菲卡 em 04 de Abril de 2018, 22:32
Muita gente ainda não entendeu a importância que o Sanders tinha nesta equipa. Jogava e fazia jogar, sem ele somos um posso vazio de ideias.

O problema não está na falta do Sanders, mas sim o seu substituto que não faz a diferença.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 本菲卡 em 04 de Abril de 2018, 22:32

Pior... Dirigentes e treinador não perceberam isso.