CN 4ª J: SL Benfica 89 - 88 UD Oliveirense, 04Abr. Qua. 21h00 *BTV1*

Miguelito22

Eu vou dar a minha sincera opinião...

O Benfica tem ganho MUITO e vai continuar a GANHAR MUITO porque somos melhores mas isso leva em certas alturas a alguma arrogância(mesmo que não seja de forma propositada) e um relaxamento enorme que de quando em vez traz alguns dissabores.

Outra coisa que não é fácil trabalhar é a motivação...sim é fácil falar que eles tem de estar sempre motivados e bla bla bla mas isso é pura treta se não existir um trabalho por trás dos responsáveis e ai falo na estrutura basquetebol do Benfica. Não é fácil as vezes motivar para certos jogos sabendo que somos muito melhores.

São aspectos que temos de trabalhar melhor na minha opinião.

joaojordao13

Citação de: Dealer 88 em 04 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2018, 22:51
Gostava que o Dealer88 me explicasse como é que o "melhor plantel de Portugal" se deixou bater assim desta forma no 4º período.

Fico à espera.

A sério que achas normal o que aconteceu hoje? Estar a perder por 21pontos em casa?
O banco do Benfica é melhor que o da Oliveirense? Principalmente sem Barroso e Todic? Responde sinceramente.

Já agora digo mais 2 coisas:

1) Sou um privilegiado por conhecer pessoalmente os 2 treinadores que hoje estiveram na Luz, dias maus todos podem ter mas de uma coisa eu tenho a certeza absoluta, são muito mas muito melhores treinadores que o Lisboa e em Portugal não há melhor que eles.

2) Esta recuperação não prova que "somos muito mas muito melhores que os outros", por outro lado, prova que quando temos a atitude certa no jogo ficamos muito mais próximos da vitória e prova que a possibilidade de ganhar na Luz ao campeão nacional faz tremer as pernas aos nossos adversários.
Agora a arrogância de acharmos que "somos muito mas muito melhores que os outros" é o primeiro passo rumo a haver mais repetições dos 3 primeiros períodos de hoje, e dessas vezes podemos não conseguir recuperar 20 pontos no último período.
Eu também acho que esse comboio do "somos muito melhores" já passou. A última época em que éramos muito melhores foi a do Cook e não fomos campeões. De qualquer maneira, continuamos a ser melhores que a concorrência (nomeadamente, ao que parece, a Oliveirense) e espero que se atinja um pico de forma nos playoffs, porque podemos precisar dele.

joaojordao13

Ah, e a saída de Sanders e Robinson foi uma paulada que não foi brincadeira nenhuma. Espero que não venha dar cabo de tudo.

blog benficaatemorrer

Trezeguet

blog benficaatemorrer

ElToto

As saídas do Sanders e do Robinson foram realmente uma machadada...eram excelentes jogadores para a nossa realidade...o Pitts também não é mau mas em relação ao subs do Robinson............. mas temos equipa claramente para ganhar facilmente o campeonato...temos de o fazer Benfica

Eterno Benfica

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Abril de 2018, 09:46
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Abril de 2018, 23:34

E Parabéns ao povo que se deslocou ao pavilhão e teve a sorte de nao ser impedido de apoiar o seu clube, sem aquele apoio não teríamos recuperado 20 pontos.

Dos 250 "escolhidos" nem 20 la estavam, mas gostei de ver o Grilo, e que confesso que fiquei surpreendido com a sua confiança no título nas palavras que troquei com ele, e o André Moreira que após ter ajudado a equipa de futebol a ir para a liderança veio apoiar o Soares! Afinal não é so o Horta que vê jogos das modalidades de outro clube.

continua com essa postura, que vais longe. Depois sou eu...

Tas a comparar uma critica à desigualdade entre sócios com um "mudem de clube" para quem tem opinião contraria?

Por favor...

zerocool

Já com o Porto andámos a correr atrás do resultado, até o Pitts abrir o livro....jogo interior é mentira e esta rotaçao idiota já enjoa....faz um diagnóstico correcto no final dos jogos, mas durante o mesmo congela, perdendo tempo demais a queimar linha, tal o vai e vem que faz junto ao banco...ou abre a pestana ou vai perder este campeonato e a liderança nesta fase do campeonato....

GGG

Os nossos estrangeiros são inferiores aos que pertencem a algumas equipas e por isso neste momento e nos play-offs tudo pode acontecer.

SonicYouth

Cagada de 3º período.
Grande recuperação no 4º.
Mesmo assim, podiam ter deitado tudo a perder a 7' do fim (parecia o jogo no dragay, com a Oliveirense).

Jogaço

amerco

Próxima época poderia ser algo assim para colmatar desequilíbrios que tanto têm sido apontados aqui:

Bases.

Sanders (recuperado)
J. Barbosa
N.Oliveira

Ext.

Barroso
Morais !!!(admito a equação de outra opção americana mais consistente)
J.Silva
J.Soares

Postes.

J.Wilson (naturalizado)
Y. Moreira(grande época, possante e não é caro)
Todic
Dos Santos
G. Delgado (já tem condições par integrar a equipa principal)

Coach_Gouveia

Citação de: amerco em 05 de Abril de 2018, 15:57
Próxima época poderia ser algo assim para colmatar desequilíbrios que tanto têm sido apontados aqui:

Bases.

Sanders (recuperado)
J. Barbosa
N.Oliveira

Ext.

Barroso
Morais !!!(admito a equação de outra opção americana mais consistente)
J.Silva
J.Soares

Postes.

J.Wilson (naturalizado)
Y. Moreira(grande época, possante e não é caro)
Todic
Dos Santos
G. Delgado (já tem condições par integrar a equipa principal)
Nao e caro? Ganha na Russia 1/4 do nosso orcamento, ou tinhas ai muitos desses a jogar de borla ou metes um administrador no Novo Banco que te de dinheiro...