CN : OC Barcelos 1 - 3 SL Benfica, 11Abr. Qua. 21h30

Mikaeil

VirtualKing

Slb23

Citação de: VirtualKing em 11 de Abril de 2018, 09:09
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2018, 09:03
Citação de: VirtualKing em 11 de Abril de 2018, 08:49
Não é televisionado?
Infelizmente parece que não.
Um jogo destes?

A cultura desportiva em Portugal é zero.
E podem eles perdem a transmissão de um "Mais Bastidores"? É uma vergonha, enfim.

É que nem cedem os direitos a outro canal sequer.

Trezeguet

WRT21

Expectativas muito em baixo.

Se não ganharmos hoje não me admiro.

Walter Morgan

Vai ser bonito acompanhar o jogo só por aqui.  :crazy2:

Trezeguet

ElToto

Perdi a esperança para ver estes gajos...ou melhor a motivação...depois do último resultado... :estrelas:

Parece-me que a não ida à final four da Taça de Portugal foi um tiro no pé de todo o tamanho que só fraturou o balneário e não ajudou em nada a equipa...e parece-me também que não temos treinador para isto...mas é só um desabado...

Carrega Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ElToto em 11 de Abril de 2018, 10:10
Perdi a esperança para ver estes gajos...ou melhor a motivação...depois do último resultado... :estrelas:

Parece-me que a não ida à final four da Taça de Portugal foi um tiro no pé de todo o tamanho que só fraturou o balneário e não ajudou em nada a equipa...e parece-me também que não temos treinador para isto...mas é só um desabado...

Carrega Benfica

Ao fim destes meses, também me parece desacertada a falta de comparência...os únicos prejudicados fomos nós: perdemos um troféu, desestabilizámos o balneário, continuámos a ser prejudicados da forma que já conhecemos pelos mesmos árbitros de sempre, estamos mais frágeis em relação aos rivais, porque psicologicamente estamos mais débeis.

bellamy

Sr_Benfiquista_91

As vezes, nem sempre, a Radio Cavado transmite através da pagina de facebook uma boa parte do jogo. Pode não ser o jogo completo, e pode até nem transmitir nada.

TeamRocket37

Ausência da final four foi uma decisão completamente falhada e só prejudicou a equipa.

- Demos 2 títulos de borla ao porto sem lutar
- João Rodrigues e Diogo Rafael foram a selecção nacional
- Arbitragens continua na mesma
- Balneário ficou afectado do recuo do internacionais portugueses
- Pedro Nunes perdeu o controlo da situação.