CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

joao12soares

Puches

Deus Jonas

Temos que apontar aos 86 pontos.

E aditivar os adversários do porco.

Não há outra chance.

força Benfica

Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Abril de 2018, 20:08
Citação de: Pixas2005 em 16 de Abril de 2018, 19:34
Bilhetes na luz amanhã...9h

Onde é que isso está anunciado?
E preços?

Citação de: original em 16 de Abril de 2018, 19:36
ESTORIL-SL BENFICA: BILHETES À VENDA NA TERÇA-FEIRA
O Sport Lisboa e Benfica desloca-se, no sábado, dia 21 de abril (20h30), até ao Estádio Coimbra da Mota para disputar a 31.ª jornada da Liga NOS perante o Estoril. Os bilhetes para este jogo são colocados à venda na terça-feira, nos locais habituais.

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio António Coimbra da Mota, sábado, dia 21 de abril, às 20h30.
PREÇO DOS BILHETES

Bancada Nascente 15€. Por motivos de segurança e por indicação da GNR, esta categoria de bilhetes destina-se apenas a Sócios do SL BENFICA com Lugar no Piso 0, Bancadas Sagres e Red Power;
Bancada Norte 18€;
Bancada Poente 30€.
LOCAIS DE VENDA

Bilheteiras do Estádio da Luz;
Casas do Benfica com Sistema de Bilhética.
INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: terça-feira, dia 17 de abril, às 9h00;
Fim: sexta-feira (dia 20 de abril, às 21h00), ou até que esgotem;
CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de Red Pass (dia 17 de abril);
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA (dia 18 de abril);
Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA (dias 19 e 20 de abril).
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/16/bilhetes-futebol-estoril-benfica-31-liga-nos

Vermelho Infinito

Só uma coisa, não sei até que ponto os jogadores estão nas lonas psicolocamente depois do tombo. Vai influenciar muito. Só não estoirarem aos 40 min já é sorte.

Off-topic: não sei como se deixam porquistas celebrar em Lisboa. O facto de termos o comportamento que os adeptos do suportem tem com os nossos faz que tenhamos uma passividade tal que já ninguém tem medo e é só gozação. Tem de haver paixão, ódio e garra para sermos os melhores, mentalidade de que somos mais, mais fortes e melhores. Muita da mentalidade de inferioridade que temos em relação ao al contumil passa por aí.

KRF

Citação de: Rui Vitória em 16 de Abril de 2018, 20:11
Temos que apontar aos 86 pontos.

E aditivar os adversários do porco.

Não há outra chance.
Deveriamos era ter feito o nosso trabalho ontem em casa

skydevil

A estorilada do Porto foi em paços de ferreira e em Belém. Nós não aproveitámos. Não contem com mais. O penta ardeu.

george 20

Temos obrigacao de ganhar os nossos jogos...
Temos de levar isto ate a ultima jornada...

Se nao for suficiente paciencia... mas pelo menos temos de fazer o nosso trabalho...

Se fosse facil nao era para nos...  :ashamed:

arodrigues84

NoNickBoy

Estamos à espera que os outros façam o que nós não conseguimos.

Este bloqueio que temos contra o porto é uma merda que não me entra na puta da cabeça. O pior Porto dos últimos largos anos veio ganhar ao melhor Benfica dos últimos largos anos (em 2016).

Deixa me doente esta merda!!

iS4vi0r

Isto para mim é praticamente um amigável, não venham com merdas que ainda conseguimos ser campeões, alias nos nem merecemos ser sinceramente. Entrem em campo tentem fazer umas jogadas bonitas, divirtam-se e voltem para as vossas casas.

força Benfica

Citação de: iS4vi0r em 16 de Abril de 2018, 20:35
Isto para mim é praticamente um amigável, não venham com merdas que ainda conseguimos ser campeões, alias nos nem merecemos ser sinceramente. Entrem em campo tentem fazer umas jogadas bonitas, divirtam-se e voltem para as vossas casas.

Amigável? Ok que depois do que se passou ontem o Penta agora só por milagre e dos grandes mas é para ficar em 3° é?

JPSilva

Não é altura para irracionalidade, há Liga dos Campeões para salvar. Mais importante para o futuro próximo do que o campeonato.

iS4vi0r

Citação de: força Benfica em 16 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: iS4vi0r em 16 de Abril de 2018, 20:35

Amigável? Ok que depois do que se passou ontem o Penta agora só por milagre e dos grandes mas é para ficar em 3° é?

Gostava de saber o objectivo de estar na champions... Fazer figura triste? Usar aquele dinheiro para tudo e mais alguma coisa tirando o reforço da equipa? Prestigio nos já temos e somos conhecidos em todo o lado. Estava eu muito mal se o meu Benfica precisasse de ir à LC para ser "conhecido".