CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Trezeguet

Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2018, 11:37
Não há filas????? Olha que surpresa......... ::)

Depois o BENFICA ganha ao Estoril, ganha ao Tondela, os andrades perdem na Madeira e para ir a alvalade lá vai ser a cowboyada do costume!!!!!!!!
e eu ganho os 130M na sexta

joao12soares

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2018, 11:37

Depois o BENFICA ganha ao Estoril, ganha ao Tondela, os andrades perdem na Madeira e para ir a alvalade lá vai ser a cowboyada do costume!!!!!!!!
e eu ganho os 130M na sexta
Com esse dinheiro és capaz de arranjar bilhete tranquilamente para ir a alvalade :coolsmiley:

piwo

Citação de: iloy em 17 de Abril de 2018, 11:01
Citação de: piwo em 28 de Novembro de 2452, 21:19
Citação de: iloy em 16 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2018, 23:13
Cumprir calendário

Nao amigo, cumprir calendário è quando já não há objetivo. So de lembrar ao pessoal que o Benfica pode perder o acesso à LDC ao cumprir o calendário. Que os gajos brincam com isso e o clube vai ter muitos problemas durante alguns anos.

Nao vejo diferenca o Benfica ir a liga dos campeoes...

O dinheiro nao entra na mesma no clube...o passivo nao baixa.

Enquanto la estiver o saboteador nao acredito em nada a nao ser nas suas negociatas de betao.

nao ves? entao tenta imaginar se com a LDC ja è preciso vender tudo, imagina agora sem os milhoes da LDC o que vai acontecer ao clube.

Nao vai acontecer...sabe que tem.os adeptos a perna e pouca margem de manobra. Vende 1 ou 2. Se for campeao vende os habituais 4 a 5 titulares e mais umas obras de betao.

Este a mim nao me engana e tenho poucas duvidas que va acabar numa cela.

Alento

Perdi o interesse no campeonato.

Já desliguei e só quero que termine rápido.

Eu sei que o 2º lugar é importante e patati patata mas não consigo ter entusiamo ou vontade.

2017/18 para mim acabou. A toalha nem está no chão. Já foi a lavar e está arrumada toda dobradinha.

diogo32

Citação de: Alento em 17 de Abril de 2018, 11:55

Eu sei que o 2º lugar é importante e patati patata mas não consigo ter entusiamo ou vontade.

2017/18 para mim acabou. A toalha nem está no chão. Já foi a lavar e está arrumada toda dobradinha.

A diferença para a Liga Europa são quê? 10 ou 15M? Para quem anuncia vendas de cento e tal por ano não deve ser assim tão determinante. Senão também não andávamos a construir escolas e a comprar entulho para rodar

Oscor78

O LFV, o RV e a cartilha sempre a falar na humildade, mas no inicio da epoca nao tiveram humildade quando planearam a epoca.

Pensavam que iam ser favas contadas. Olharam para o Porto que estava intervencionado pela UEFA, viram um sporting em que o presidente e treinador estavam em conflitos. E com isso tudo pensavam que dava para fazer qlq merda que ia ser facil.

O Benfica tinha este Penta na mao. Estava ao alcance, mas tinhamos de ter uma equipa forte e equilibrada.

miniMilk

eu por mim a próxima epoca começava amanhã.

já caguei para isto. foi uma estocada demasiado forte.
Pela derrota em si, mas também por aquilo que mostraram em campo.

Eu em 2012/13 fui ver o ultimo jogo do Benfica. Fiz questão de ir à Luz aplaudir os jogadores, mesmo após a Kelvinada e a final europeia. Mereciam.
Desta vez não sinto esse apelo.

iloy

Citação de: diogo32 em 17 de Abril de 2018, 12:02

A diferença para a Liga Europa são quê? 10 ou 15M? Para quem anuncia vendas de cento e tal por ano não deve ser assim tão determinante. Senão também não andávamos a construir escolas e a comprar entulho para rodar

10-15 milhoes? isto so è o premio sem jogar a fase de grupos!!
a diferença è monumental, nao ha comparaçao. tentar agora dar a ideia que acabar em segundo ou em terceiro è igual è perigoso

Dá-Me o Infinito!

Por motivos de segurança e por indicação da GNR, os bilhetes para Alvalade destinam-se apenas a Sócios do SL BENFICA com Lugar no Piso 0, Bancadas Sagres e Red Power.

benficalovee

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 17 de Abril de 2018, 12:19

Por motivos de segurança e por indicação da GNR, os bilhetes para Alvalade destinam-se apenas a Sócios do SL BENFICA com Lugar no Piso 0, Bancadas Sagres e Red Power.

Nesse caso será indicações da PSP, não me admire que façam isso também para alvalade...

Trezeguet

arodrigues84

Venha lá essa cowboyoda então, era bom sinal.

Cachatra

Nesta questão dos bilhetes de 15€ serem apenas destinados aos RP da Sagres e Redpower parece-me óbvio que o objectivo é não colocar os grupos organizados na mal afamada bancada, onde também estarão adeptos do Estoril.

Apesar do preçário ser definido pelo Estoril (e não fazer sentido nenhum ser mais caro um bilhete para o topo do que para a central), o Benfica podia ter coberto os 3€ de diferença apenas para evitar alguma polémica.

De qualquer maneira, estive de manhã na Luz e sei que houve quem conseguisse comprar bilhetes de 15€ sem ter lugar nessas bancadas.

Quem puder que vá no Sábado. Viemos até aqui, vamos até ao fim. Depois fazem-se as contas.

dbarata

Vamos lá separar as águas: Uma coisa é ter ficado triste no Domingo por termos perdido o jogo e passar a depender de terceiros para chegar ao título.
Outra coisa é atirar a toalha ao chão, pedir pela próxima época, deixar de ir á bola.... Meus amigos faltam 4 jornadas, benfiquista que é benfiquista apoia até ao fim e não só quando está na mó de cima.
O jogo de domingo é passado, mas temos mais 4 pela frente por isso deixem de ser meninos e vão apoiar o Benfica ao estádio!
No final logo se farão as contas!
Vamos Benfica!!

benficalovee

Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Abril de 2018, 12:45
Nesta questão dos bilhetes de 15€ serem apenas destinados aos RP da Sagres e Redpower parece-me óbvio que o objectivo é não colocar os grupos organizados na mal afamada bancada, onde também estarão adeptos do Estoril.

Apesar do preçário ser definido pelo Estoril (e não fazer sentido nenhum ser mais caro um bilhete para o topo do que para a central), o Benfica podia ter coberto os 3€ de diferença apenas para evitar alguma polémica.

De qualquer maneira, estive de manhã na Luz e sei que houve quem conseguisse comprar bilhetes de 15€ sem ter lugar nessas bancadas.

Quem puder que vá no Sábado. Viemos até aqui, vamos até ao fim. Depois fazem-se as contas.

Não tenho redpass, não consigo os de 15€ certo ? Nem amanhã mesmo se houver ?