CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

sbremoved_33753

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2018, 23:01
analisando a frio...

se o Porto tem ganho ao Belenenses e tivesse dado empate na Luz estávamos atrás 2 pontos na mesma mas o pessoal não estava tão desiludido
(agora na realidade corresponde a 3 mas tirando isso é igual)

o que sucedeu foi que ao termos chegado ao 1º lugar o adepto não aceitou bem a perda da condição de 1º e principalmente da forma que foi (golo aos 90 minutos e a fazer uma 2ª parte muito má e contra uma equipa que tinha perdido os 2 últimos jogos fora)

mas tirando isso a realidade é a mesma da que falei acima

se o cenário que coloquei acima se tivesse verificado o pessoal estava noutra onda

a lesão do Jonas também não ajuda

mas enfim só nos resta lutar e esperar que o adversário escorregue

seria o mesmo cenário (ou muito semelhante se as coisas se tivessem passado da forma que coloquei acima)

AGUENTA CORAÇÃO!

Não.

A realidade é que o Porto perdeu, nós acendemos ao 1º lugar e perdemos em casa com eles, descendo para o 2º a 4 jornadas do fim e faltando ir jogar ainda a Alvalade.

Esta é a realidade, não é essa que tentas pintar (e sabes que gosto de ti). Aquilo que tentas pintar é algo que não aconteceu, são acontecimentos alternativos que poderiam ter acontecido mas não aconteceram.

Anímicamente o balneário do Benfica neste momento está completamente destruído e o do Porto está no paraíso. Isto é tão óbvio que não sei como alguém ainda consegue acreditar em gambuzinos.

O campeonato acabou. Ponto. Sim, convém ganharmos os 4 jogos que faltam mas o Porto não vai perder 3 pontos e nós também não vamos ganhar os 4 jogos, simplesmente não vai acontecer. E quanto mais cedo vocês se mentalizarem disto, menos vos irá doer quando virem as estradas e rotundas pintadas de azul.

Eu sou sócio, sou adepto, sou doente, sou esperançoso, mas não sou parvo. Tenho plena consciência que o penta ardeu.

Ardeu, acabou.

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2018, 02:07
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2018, 23:01
analisando a frio...

se o Porto tem ganho ao Belenenses e tivesse dado empate na Luz estávamos atrás 2 pontos na mesma mas o pessoal não estava tão desiludido
(agora na realidade corresponde a 3 mas tirando isso é igual)

o que sucedeu foi que ao termos chegado ao 1º lugar o adepto não aceitou bem a perda da condição de 1º e principalmente da forma que foi (golo aos 90 minutos e a fazer uma 2ª parte muito má e contra uma equipa que tinha perdido os 2 últimos jogos fora)

mas tirando isso a realidade é a mesma da que falei acima

se o cenário que coloquei acima se tivesse verificado o pessoal estava noutra onda

a lesão do Jonas também não ajuda

mas enfim só nos resta lutar e esperar que o adversário escorregue

seria o mesmo cenário (ou muito semelhante se as coisas se tivessem passado da forma que coloquei acima)

AGUENTA CORAÇÃO!

Não.

A realidade é que o Porto perdeu, nós acendemos ao 1º lugar e perdemos em casa com eles, descendo para o 2º a 4 jornadas do fim e faltando ir jogar ainda a Alvalade.

Esta é a realidade, não é essa que tentas pintar (e sabes que gosto de ti). Aquilo que tentas pintar é algo que não aconteceu, são acontecimentos alternativos que poderiam ter acontecido mas não aconteceram.

Anímicamente o balneário do Benfica neste momento está completamente destruído e o do Porto está no paraíso. Isto é tão óbvio que não sei como alguém ainda consegue acreditar em gambuzinos.

O campeonato acabou. Ponto. Sim, convém ganharmos os 4 jogos que faltam mas o Porto não vai perder 3 pontos e nós também não vamos ganhar os 4 jogos, simplesmente não vai acontecer. E quanto mais cedo vocês se mentalizarem disto, menos vos irá doer quando virem as estradas e rotundas pintadas de azul.

Eu sou sócio, sou adepto, sou doente, sou esperançoso, mas não sou parvo. Tenho plena consciência que o penta ardeu.

Ardeu, acabou.

oh amigo

eu apenas fiz uma comparação com outro cenário que poderia ter acontecido que nos deixava praticamente na mesma mas que resultaria num estado anímico diferente

disse o que disse porque parece um pouco demais o deita abaixo quando na realidade andámos a época toda a correr atrás e agora que ainda continuamos na mesma situação parece que desmoronou tudo

eu sei que foi muito mau mas quis comparar com a nossa situação em 95% das jornadas que passaram ou seja sempre atrás

bem sei que agora faltam só 4 jornadas mas desistir não pode ser alternativa e se pensarmos como falas é praticamente o mesmo que desistir

porque essa do 2º lugar não cabe na cabeça dos jogadores que andaram sempre a ambicionar o pentacampeonato

na cabeça deles até ao minuto 90 do último jogo sempre esteve apenas e só a conquista do título

e é isso que devem continuar a ambicionar embora sabendo que agora dependemos de terceiros...

sbremoved_33753

Eles estão completamente destruídos neste momento, tal como nós. Infelizmente estamos mais perto de empatar já com o Estoril, do que ganhar os restantes jogos.

Vamos ver a atitude da equipa agora no próximo jogo. Infelizmente já estou à espera do pior.

Quando o Rui Vitória tirou o Rafa eu deixei praticamente de ver o jogo. Sabia que tínhamos perdido o jogo aí. Nem o golo do Herrera vi, acompanhei aqui pelo fórum. Estou completamente destroçado. O meu Benfiquismo está ferido de morte. Não está morto, porque nunca morre até eu mesmo morrer, mas está monstruosamente ferido. E aposto que este sentimento é partilhado por quase todos vós, uns mais, outros menos, mas quase todos estão a sofrer como eu. Mesmo os mais esperançosos.

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2018, 02:33
Eles estão completamente destruídos neste momento, tal como nós. Infelizmente estamos mais perto de empatar já com o Estoril, do que ganhar os restantes jogos.

Vamos ver a atitude da equipa agora no próximo jogo. Infelizmente já estou à espera do pior.

Quando o Rui Vitória tirou o Rafa eu deixei praticamente de ver o jogo. Sabia que tínhamos perdido o jogo aí. Nem o golo do Herrera vi, acompanhei aqui pelo fórum. Estou completamente destroçado. O meu Benfiquismo está ferido de morte. Não está morto, porque nunca morre até eu mesmo morrer, mas está monstruosamente ferido. E aposto que este sentimento é partilhado por quase todos vós, uns mais, outros menos, mas quase todos estão a sofrer como eu. Mesmo os mais esperançosos.

tem calma
o Benfica (e nós, adeptos!) já passou por situações piores

os jogadores se estão a sofrer (alguns mais que outros certamente) que transformem o sofrimento em garra!

ficar em depressão não é solução!
trabalhar e ter fé.....

sbremoved_33753

Pior que perder o Penta da forma que perdemos? Nunca na nossa História estivemos com as 2 mãos e os 2 pés em cima de um Penta e o deixámos escapar por entre os nossos próprios dedos, na nossa própria casa, a segundos de acabar o jogo que poderia ter definido um marco na História do clube...

Duvido que algo pior desportivamente tenha acontecido aos jogadores do Benfica durante toda a História do Benfica. Nem o meu avô Benfiquista de 92 anos presenciou tal acontecimento e infelizmente já não irá presenciar.

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2018, 02:47
Pior que perder o Penta da forma que perdemos? Nunca na nossa História estivemos com as 2 mãos e os 2 pés em cima de um Penta e o deixámos escapar por entre os nossos próprios dedos, na nossa própria casa, a segundos de acabar o jogo que poderia ter definido um marco na História do clube...

Duvido que algo pior desportivamente tenha acontecido aos jogadores do Benfica durante toda a História do Benfica. Nem o meu avô Benfiquista de 92 anos presenciou tal acontecimento e infelizmente já não irá presenciar.

sim, mas realisticamente falando um penta são 5 campeonatos seguidos e...apenas isso!

se me disserem que o Benfica agora nas próximas décadas vai ser tetra várias vezes interrompidas apenas e só por 1 campeonato perdido eu assino já por baixo

mas fico contente com esta nova faceta exigente por parte dos adeptos!
é bom sinal! devemos pedir e exigir sempre o máximo possível!
que o tempo de nos contentarmos com pouco tenha ficado definitivamente para trás!

patardo_do_isaias

Trezeguet

KKT

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2018, 02:53
Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2018, 02:47

sim, mas realisticamente falando um penta são 5 campeonatos seguidos e...apenas isso!

se me disserem que o Benfica agora nas próximas décadas vai ser tetra várias vezes interrompidas apenas e só por 1 campeonato perdido eu assino já por baixo

mas fico contente com esta nova faceta exigente por parte dos adeptos!
é bom sinal! devemos pedir e exigir sempre o máximo possível!
que o tempo de nos contentarmos com pouco tenha ficado definitivamente para trás!

Estou completamente de acordo.

Um Penta seria inédito para o Benfica mas sinceramente o que eu quero mesmo é ser campeão todos os anos. Como chamamos a isso pouco me interessa.

Durante todo o ano ouvi falar no #rumoaopenta mas e se não ganharmos, para o ano já não vamos ter rumo a nada?

O 37 tem de ser ganho! Se não for este ano, que seja já no próximo. O 38 e o 39 também. Se em 10 anos formos campeões 7 ou 8 vezes, amigos, quero lá saber se é Penta ou Hexa.

Desportivamente custou-me mais não ganhar nenhuma Liga Europa depois de estar em duas finais. Tenho 27 anos e não ter visto a vitória numa competição europeia é o que me custa mais sinceramente.

Demichel

Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Zivkovic
João Carvalho
Rafa
Cervi
Jimenez

Caso o Marco Silva esteja a assistir deixar lá o Rui Vitória.

MAFM

Vamos fazer (desta vez) a nossa parte.

Se ganharmos eles também vão ter que ganhar. Siga.

policeMAN

É deixar este jogo para os patrocinados e imunes...

os restantes adeptos já sofreram que chegue... com a agravante de gastarem do seu proprio dinheiro!!

NoneOfUsWillSeeHeaven