CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Abril de 2018, 11:00
Eu como sou masoquista e, sobretudo, como passei esse masoquismo para os meus filhos, vou comprar hoje bilhetes...o meu filho mais velho logo a seguir ao golo do Herrera, ainda este festejava, disse logo, não saio daqui até o jogo acabar e no próximo fim-de-semana vamos ao Estoril...não é que fosse preciso dizer-me isso, mas, incentiva-me.
eu comprei ontem e vou sem convicção alguma

davidphelps

Citação de: filipe33 em 18 de Abril de 2018, 13:23
Portanto o Benfica põe oficialmente a informação de que vende 3 tipologias de bilhetes a 15,18 e 30€ e depois também vende bilhetes a 12€ para uma central?!Alguém que me confirme que isto é mesmo verdade sff!Muito obrigado.
Hoje de manhã pedi 3 bilhetes de 15€ e ele disse-me que havia de 12€ exatamente para a mesma bancada e vendeu-me os 3 de 12.
Não percebi se o comunicado foi engano ou prepositado; talvez os de 12 foram apenas dados ás claques e não era suposto serem vendidos na bilheteira mas as claques devolveram alguns e agora estão a vendê-los nas bilheteiras... Não sei, é um palpite.

Demichel

Vamos lá ver a reacção da equipa após o balde de água gelada que levamos no Domingo passado e vamos encontrar uma equipa que precisa de pontos(sendo que deu 3 pontos ao FCP, via malinhas, que desçam!)

every time i die

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2018, 13:37
Citação de: every time i die em 18 de Abril de 2018, 12:06
Presente...
O amor supera tudo, p*ta que pariu.

Se realmente fosse amor, os Benfiquistas corriam com o tricolor do Benfica.. ir bater palmas é fácil

Da minha parte é amor, não encontro outros motivos...
Vivo com pouco e uma boa parte dos meus gastos são com o Benfica.
Seja para ir bater palmas, para apupar ou assobiar, tento estar presente sempre que possível.
Quanto ao presidente farei a minha parte e irei votar quando houverem eleições, seja no Vieira ou noutro.

benficalovee

Citação de: davidphelps em 18 de Abril de 2018, 14:07
Portanto o Benfica põe oficialmente a informação de que vende 3 tipologias de bilhetes a 15,18 e 30€ e depois também vende bilhetes a 12€ para uma central?!Alguém que me confirme que isto é mesmo verdade sff!Muito obrigado.
Hoje de manhã pedi 3 bilhetes de 15€ e ele disse-me que havia de 12€ exatamente para a mesma bancada e vendeu-me os 3 de 12.
Não percebi se o comunicado foi engano ou prepositado; talvez os de 12 foram apenas dados ás claques e não era suposto serem vendidos na bilheteira mas as claques devolveram alguns e agora estão a vendê-los nas bilheteiras... Não sei, é um palpite.
Devolveram ? Como assim? Eles vão continuar a estar na central?

Minerva

Eu como sou masoquista e, sobretudo, como passei esse masoquismo para os meus filhos, vou comprar hoje bilhetes...o meu filho mais velho logo a seguir ao golo do Herrera, ainda este festejava, disse logo, não saio daqui até o jogo acabar e no próximo fim-de-semana vamos ao Estoril...não é que fosse preciso dizer-me isso, mas, incentiva-me.

O Benfica precisa de nós.

ana_lopes2009

Ainda nada esta perdido para nós
Ainda nada esta ganho para eles
Ainda faltam 4 jogos

Sérgio 83134

Eu sou pessimista por natureza.

No entanto  nunca pensei ser tetracampeao

Algum dia e sou.

Não sei o que diga.

iloy

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2018, 15:04
Ainda faltam 4 jogos

matematicamente claro que nao mas depois da vergonha que vimos na Luz acho que sera difficil segurar o segundo lugar quanto mais chegar ao primeiro lugar.

ana_lopes2009

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2018, 15:13
Ainda faltam 4 jogos

matematicamente claro que nao mas depois da vergonha que vimos na Luz acho que sera difficil segurar o segundo lugar quanto mais chegar ao primeiro lugar.
;D

davidphelps

Citação de: benficalovee em 18 de Abril de 2018, 14:42
Citação de: davidphelps em 18 de Abril de 2018, 14:07
Devolveram ? Como assim? Eles vão continuar a estar na central?
Vão mas podem não ter vendido todos os bilhetes que tinham reservados para eles e então os bilhetes que não venderam devolveram-nos ao Benfica.

Alento

Eu acho que não vale a pena sonhar.

O Penta voou ao minuto 90. Foi cruel mas aconteceu.

iloy

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2018, 15:25
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2018, 15:13
Ainda faltam 4 jogos

;D

sim sim ri-te, ha benfiquistas que ainda acreditavam golerar o porco so que neste momento se nao ganhas no WC veremos quem vai rir.

Calcio

Ao contrário da Kelvinada ainda existe quem crê que ainda vamos ser campeões.
Eu sou um deles, apesar de nem puder o destreinador à frente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 18 de Abril de 2018, 14:04
eu comprei ontem e vou sem convicção alguma

É cumprir calendário.