CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Kampz

Citação de: tomas11tpg em 21 de Abril de 2018, 21:25
Não percebi, o árbitro viu q o Jimenez até ficou a sangrar mas não marcou o penalty

Nem sequer consultou o VAR, é inacreditável.

E acho que a 1.ª, que convenientemente a SportTv não repetiu, é para vermelho...

Jamal

Não percebi, o árbitro viu q o Jimenez até ficou a sangrar mas não marcou o penalty
As repetições estão condicionadas para o nosso lado ainda não reparaste que as nossas mesmo em pausas de jogo só parecem muito mais tarde?

Toronto_SLB

Marcar o segundo golo a comecar a segunda parte e matar o jogo.  O importante e' sacar os 3 pontos. 

GTtdi_SLB

o defesa esquerdo do estoril cometeu a proeza de näo ser expulso 2 vezes a pedido. O porco do árbitro apercebeu-se e pensou:"nah, eu sou mais teimoso do que tu, tentas tentas mas eu recuso-me a expulsar-te"

Benfica Lisbon

Muitos estão chateados com a direção do Benfica mas não podemos ignorar estes roubos. Ailton passou o tempo todo a bater no Rafa e o Var ignorou um Penalti claro.

kingvata

Katsumoto

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Abril de 2018, 21:23
Estou tão fartinho do Almeida.

Para suplente seria aceitável, mas tê-lo na equipa principal para a época toda... deus ma libre. Planeamento da época desastroso com selo do vendedor de betão.

slbenfica_croft

o estoril a jogar todo aberto e o BENFICA a falhar golos feitos, a definir mal no último terço...

enfim...

The_Riggs

Citação de: Kampz em 21 de Abril de 2018, 21:27

E acho que a 1.ª, que convenientemente a SportTv não repetiu, é para vermelho...

Não é suposto o VAR avisar e caso de penalti ou vermelho mesmo que o árbitro nao peça ?

Red_Ribbon_Army

Citação de: Benfica Lisbon em 21 de Abril de 2018, 21:28
Muitos estão chateados com a direção do Benfica mas não podemos ignorar estes roubos. Ailton passou o tempo todo a bater no Rafa e Var ignorou um Penalti claro.

E o que é que a direcção tem feito em relação aos roubos? poisé....
E nã foi por falta de aviso

bellamy

Citação de: Hylian em 21 de Abril de 2018, 21:26
Citação de: bellamy em 21 de Abril de 2018, 21:25
Citação de: El Tacuara em 21 de Abril de 2018, 21:23
Diz o professor de ginástica , que a equipa esteve a trabalhar esta semana com muito afinco e determinação.

Alguém que defina o significado de trabalho a este inapto.

Que vá mas gozar com o crlll
professor de ginástica ou bicampeão ?
professor de ginástica
ah ok. 👍🏻

cacetadas

kingvata

Isso só sude quando os lagartos jogam contra o belenenses

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 21 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: Kampz em 21 de Abril de 2018, 21:27

Não é suposto o VAR avisar e caso de penalti ou vermelho mesmo que o árbitro nao peça ?

Como é obvio. Foi mais um lance escandaloso para o histórico do VAR.

Kampz

Agora, este jogo já devia estar morto e enterrado, mas com a arbitragem manhosa. Não me lembro de um jogo em que tenhamos desperdiçado tantos ataques em superioridade numérica em 45 minutos...

Neste jogo, Diogo Gonçalves lá para dentro é óbvio e nem sou particular fã. O Cervi não faz nada de nada e ao menos tínhamos um gajo que vê baliza, para variar.