CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Strata em 21 de Abril de 2018, 22:40
Os andrades ainda vão perder pontos. A cena é que não acredito que esta equipa vença os jogos que faltam, nem me parece que eles acreditem, após mais uma exibição medíocre.

A única coisa mediocre hoje foi a finalização.

Isso é um pouco delirante, ó JPSilva... Só deu praticamente Estoril na 2a parte e só não levaste um segundo golo por acaso.

Só deu Estoril na 2ª parte?  :crazy2: O Benfica tem não sei quantos falhanços para os apanhados na 2ª parte e só deu Estoril?
Sim, na 2a parte em termos de posse é criação de jogo ofensivo o Estoril esteve claramente por cima. Os falhanços não contam para o que estou a dizer. Aliás, jogámos mais em transições do que em posse, em que se inverteram os papéis. Os falhanços são uma coisa, o controle é domínio de jogo é outra. E a 2a parte foi medíocre.

Os falhanços não contam, então estamos a falar de outra modalidade qualquer. O que interessa é que o Benfica teve não sei quantas situações para ganhar o jogo e não conseguiu.

merlim

Vi o jogo a alguma distancia porque estou num restaurante a festejar o 79° aniversário da minha mãe mas no golo gritei de tal maneira que pus todo o restaurante a olhar para mim. Até a malta que se ia a levantar para festejar se voltou a sentar depois da minha estrondosa manifestação.

Holmesreis

O meu cunhado está ainda no estádio e mandou-me um ficheiro de som em que se ouve distintamente os "adeptos" do Estoril a insultarem-nos e alguns a gritarem "Porto, Porto".

Acho que não preciso de mais nenhuma evidência em relação a esse clube. Que continuem em decadência, a descer até à terceira divisão. desta vez, não haverá nenhum Jimmy Hagan a salvá-los como em 1973/74.

odistraido

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Abril de 2018, 22:47
O Estoril merece descer porque sofreu um golo de cabeça do Salvio

Merece descer porque venderam o jogo por 700 mil.

costapequeno

marcando metade das chances isto acabava 2-5

estoril tem defesa de regional brasileiro

rafa finaliza pior que eu

Motörhead

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Abril de 2018, 22:44
A única satisfação que tiro disto é que ganhámos ao Estoril e os cacetes amarelos podem ir para o Tugão 2. Quanto ao Benfica pronto ganhámos, e pode ser que ainda haja alguma surpresa nas jornadas que faltam.
Como ganhar ao Sporting e o Porto perder 2 pontos? Nao seria surpresa mas sim Milagre.

Schuldiner

Foda-se que sofrimento de época.

Bem o treinador de guarda-redes a ajudar o Rafa a fazer rapidamente o lançamento.

clipper_slim

Citação de: fc94 em 21 de Abril de 2018, 22:44
Esperemos que esta vitória já no fim sirva para desmoralizar um pouco o Porto e colocar bastante pressão. Na segunda feira, entram nervosos, as coisas não vão sair bem e o fantasma de estar mais um ano sem títulos vai pesar. 0-0 no final.

:smokin:

Fácil.

O0

"O IMPOSSÍVEL ESTÁ SEMPRE A ACONTECER!!!"

andymc

Valeu novamente pelo resultado.

Sem Jonas é uma equipa banal. Repito, completamente banal.

Já mete pena ver Pizzi em campo. Não ataca nem defende. E não há plano B para ele.

Espero que Vieira não continue com este tormento para o ano.

Por fim, só espero que o Estoril desça. Há muito anti-jogo, mas não me lembro de cenas execráveis como hoje. Chutar uma 2ª bola para o meio, é digno de pais de 3º mundo.

Becken

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2018, 22:43
Hoje tinha sido o jogo do titulo se tivessemos ganho a um porto de merda.
:buck2: É que doi como o caralho!

A esta hora esta o raivoso a caminho da Serra da Estrela com o pelotão do Porto a marchar.

Não vão perder esta guerra....

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:48
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Strata em 21 de Abril de 2018, 22:40
Os andrades ainda vão perder pontos. A cena é que não acredito que esta equipa vença os jogos que faltam, nem me parece que eles acreditem, após mais uma exibição medíocre.

A única coisa mediocre hoje foi a finalização.

Isso é um pouco delirante, ó JPSilva... Só deu praticamente Estoril na 2a parte e só não levaste um segundo golo por acaso.

Só deu Estoril na 2ª parte?  :crazy2: O Benfica tem não sei quantos falhanços para os apanhados na 2ª parte e só deu Estoril?
Sim, na 2a parte em termos de posse é criação de jogo ofensivo o Estoril esteve claramente por cima. Os falhanços não contam para o que estou a dizer. Aliás, jogámos mais em transições do que em posse, em que se inverteram os papéis. Os falhanços são uma coisa, o controle é domínio de jogo é outra. E a 2a parte foi medíocre.

Os falhanços não contam, então estamos a falar de outra modalidade qualquer. O que interessa é que o Benfica teve não sei quantas situações para ganhar o jogo e não conseguiu.

Também não podes esperar muito de alguém (Rafa) que tem uma finalização ao nível duma ervilha putrefacta.

ItsY2Inferno

O Rafa resume a minha vida a jogar no Euromilhões, acerto um e os outros 6 falho miseravelmente.