CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Kurt Cobain 10

E o Salvio em 3 jogos salvou nos 2 vezes .

Este rafa tem eficacia de um gajo da distrital.

Strata

Os andrades ainda vão perder pontos. A cena é que não acredito que esta equipa vença os jogos que faltam, nem me parece que eles acreditem, após mais uma exibição medíocre.

dltccorreia

Continuo a acreditar. Não foi um jogo bem conseguido, é verdade... mas os campeões também se fazem assim. Esperar serenamente que a fruta deslize.
Amo-te meu Benfica!  :bandeiraslb2:

Maytay

merlin

cernache1

Holmesreis

Com perdão por infringir as regras do fórum, mas caso esteja aqui alguém do Benficalab no fórum, gostaria de dar este recadinho:

RECUPEREM O JONAS PARA OS 3 JOGOS QUE FALTAM!!! PORRA!!!

KRF

pastel1904

Citação de: Monster em 21 de Abril de 2018, 22:37
Sou o unico que acho que este jogo foi um roubo por parte do MAcron?

Por acaso,do que vi,ate acho que esteve bem. Anulou (pareceu-me bem) o golo do estoril,deu amarelo aos gajos que tinha que dar (embora num deles so a terceira falta). So fez merda em dar amarelo ao bruno quando a substituicao ainda nao tinha ocorrido

kingvata

Citação de: Monster em 21 de Abril de 2018, 22:37
Sou o unico que acho que este jogo foi um roubo por parte do MAcron?
Isso é verdade,

Ma depois vimos a nossa equipa tão mal organizada e tão dependente da genialidade do Fejsa para compensar os erros táticos sucessivos, que nem nos dá vontade de falar nisso

JPSilva

Citação de: Strata em 21 de Abril de 2018, 22:40
Os andrades ainda vão perder pontos. A cena é que não acredito que esta equipa vença os jogos que faltam, nem me parece que eles acreditem, após mais uma exibição medíocre.

A única coisa mediocre hoje foi a finalização.

jonas_pistolas

RV tem de sair no fim da época. Não sabe mais que isto. Fala bem mas o resto é para esquecer

j.j.

Vergonhoso, como uma equipa que apenas joga 1 vez por semana,  apresenta-se na 2ª parte com os níveis físicos tão em baixo.
Continuamos com a sorte de marcar no fim do jogo mas não auguro nada de bom nos últimos jogos..............