CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Alento

Citação de: slb2tuga em 22 de Abril de 2018, 09:58
houve momentos em que iam dois benfiquistas contra um do Estoril, os dois do Benfica chegam primeiro a bola, atrapalham-se os dois e sai o do Estoril a jogar ...
verdade. Caricato esse lance.

GiordanoBruno

Citação de: joao12soares em 22 de Abril de 2018, 09:32
Comentários absolutamnete nojentos....incrível dizer-se que nem se festejou o golo!!!!! Pá...tenham vergonha na cara ao afirmarem-se BENFIQUISTAS.
Sim dificilmente seremos penta, sim há jogadores que estão muito mal, sim o treinador deixa muito a desejar, sim o presidente deixa muito a desejar, agora não festejar um golo do BENFICA que aos 92mins dá o golo da vitória que nos coloca em 1° lugar provisoriamente a 3 jornadas do fim e a obrigar, pelo menos os andrades a suar? VERGONHOSO!!!!!!
amigo , ainda bem que estás feliz com este estado de coisas, e que te sentes na disposição de festejar que nem um louco (porque obviamente és um grande benfiquista, e os outros não), respeito. So espero que também respeites quem não se sente na disposição de festejar. Que parte é que não entendeste? Queres um desenho no paint?

O Amor da Minha Vida

Curioso que não vi o nosso adversário de ontem tão empenhado em passar tempo em meia parte de um jogo nem tão desanimado por perder nem com vontade de correr...
Ou melhor... de curioso não tem nada...

Aliás já na altura o treinador achou estranho...
:police:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Abril de 2018, 08:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2018, 23:55
O Benfica joga mal? Sim.

O treinador é uma fraude? Sim.

O presidente é um aldrabão? Sim.

Agora ler aqui que se estão a cagar para o golo e que nem festejam e o caralho a sete, devia-vos encher de vergonha.

O golo deu uma vitória do Sport Lisboa e Benfica pah! Se calhar era melhor termos perdido ou empatado, enfim não consigo entender quem deseja o mal do clube.
Aqui um dos que disse estar se a cagar para o golo. Olha nem vou falar de frustração, impotencia, raiva, etcetc. Ponto prévio, não só nao me sinto envergonhado, como reitero o que disse. Agora, desejar mal ao clube, foste tu que disseste, inferiste das minhas palavras. O que está ali dito, é que independentemente daquele golo ao 90,e da Vitória que nos deu, o jogo foi uma vergonha, contra um clube cheio de fragilidades defensivas. Agora eu queria ganhar? Claro. Senti um sensação de alivio por não ver o pateting ficar a 1 ponto? Fiquei. Agora, ainda bem que tu consegues saltar do sofá e sair todo nu a correr pela casa com aquele golo. Teras é que compreender (ou tentar) que há pessoas que não festejam segundos lugares, que após os acontecimentos da última semana, e dps de mais 90 minutos de merda do Benfica, o Benfica marca, e as pessoas não sentem vontade de festejar, ficam amorfas a olhar para a televisão, e continuam a achar que tudo aquilo é vergonhoooosssoooo, apesar do golo caído do céu aos trambolhões. Abraço

Lê a página seguinte (página 199), onde eu fiz um PS.

Sou um dos maiores críticos deste destreinador e sua equipa técnica, deste "eusébio" dos presidentes e do rumo que o Sport Lisboa e Benfica está a tomar, basta ires ver os respetivos tópicos.

Agora não festejar o golo da vitória do Benfica, por muito desiludido que ando com o clube e o seu rumo, isso não.

Abraço.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2018, 23:55
O Benfica joga mal? Sim.

O treinador é uma fraude? Sim.

O presidente é um aldrabão? Sim.

Agora ler aqui que se estão a cagar para o golo e que nem festejam e o caralho a sete, devia-vos encher de vergonha.

O golo deu uma vitória do Sport Lisboa e Benfica pah! Se calhar era melhor termos perdido ou empatado, enfim não consigo entender quem deseja o mal do clube.

PS. E antes de começarem a falar da carneirada e dos apoios e sei lá mais o quê... podem ir ler o que eu acho dos atuais treinador e presidente do Sport Lisboa e Benfica e do rumo do clube não só no futebol como nas modalidades, basta irem ver o que escrevo nos respetivos tópicos.

PS1. Só li agora... também gostei de ler a quantidade de benfiquistas indignados com os justíssimos, e repito, justíssimos, 7' dados pelo árbitro, quando houve razões plenas para tal.

Vá-se lá entender porquê...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Zetuga em 22 de Abril de 2018, 09:50
E que tal pararem de medir pilinhas de Benfiquismo? Cada um sofre e festeja como quer, e as vezes como nao quer.

Ja basta a CS.

100% de acordo.

No meu post não leste como eu festejei ou deixei de festejar, ao contrário dos outros que afirmam não ter festejado e que até parece que lhes doeu a vitória, só isso e nada mais. Não andei a medir pilinhas nem disse que era o maior ou o pior da minha rua.

GiordanoBruno

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2018, 10:59
E que tal pararem de medir pilinhas de Benfiquismo? Cada um sofre e festeja como quer, e as vezes como nao quer.

Ja basta a CS.

100% de acordo.

No meu post não leste como eu festejei ou deixei de festejar, ao contrário dos outros que afirmam não ter festejado e que até parece que lhes doeu a vitória, só isso e nada mais. Não andei a medir pilinhas nem disse que era o maior ou o pior da minha rua.
meu caro, o meu único "reparo" ao teu post é apelidar és as outras opiniões de nojentas. Se apenas dissesses que não entendes, não concordas (embora lá está, isto não é uma questão de concordares ou não, é de liberdade individual, é da forma como cada um sente as emoções), por mim era tranquilo. Presumo que também aches então nojento quem como eu achaques já não está na luta pelo título mad apenas pelo segundo lugar, atenção, eu e mais uns milhares, entre eles antigas glórias do clube. Sê mais tolerante e respeita as outras opiniões.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Abril de 2018, 11:04
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2018, 10:59

Ja basta a CS.

100% de acordo.

meu caro, o meu único "reparo" ao teu post é apelidar és as outras opiniões de nojentas. Se apenas dissesses que não entendes, não concordas (embora lá está, isto não é uma questão de concordares ou não, é de liberdade individual, é da forma como cada um sente as emoções), por mim era tranquilo. Presumo que também aches então nojento quem como eu achaques já não está na luta pelo título mad apenas pelo segundo lugar, atenção, eu e mais uns milhares, entre eles antigas glórias do clube. Sê mais tolerante e respeita as outras opiniões.

Para mim o título é uma miragem e não é só pelo sucedido contra os porcos, basta leres o que escrevi e escrevo sobre o atual Benfica que é muito mais preocupante do que o que aconteceu na semana passada.

E não quis utilizar a expressão "nojenta" para rebaixar ninguém, foi mais no sentido que não entendia.

Toda a gente tem direito de festejar ou não, mas escrever que se estavam a cagar para o golo, que não festejaram, etc... naquela altura mais valia nem terem escrito nada.

Abraço.

Sequel

merlim

Perdemos com os porcos porque fomos fracos mentalmente. Fizemos um jogo sofrivel com o estoril, apesar de podermos ter ganho de goleada, estamos nos limites. Tudo certo. Mas ganhamos caralho e apesar disto tudo continuamos a poder ser penta. Lermos aqui no nosso forum, que se não foi desta vai ser na próxima e que se não for na próxima não ganhamos às osgas é do caralho. Estamos a lutar contra 2 equipas que se houvesse verdade estavam a lutar com o braga, no entanto pelo vistos só estamos onde estamos por sorte. É muito dificil entender isto.

Jarnac

Amanhã vou fazer análises, na terça quarta e quinta tenho tratamento de quimio e biológicos e este golo vai fazer com que esta semana seja muito, mas mesmo muito melhor....festejei o golo como se fosse o do penta... amo-te Benfica, abraços e acreditem....37 está perto....eu acredito. :bandeira1: :bandeira2:

piratas15

Eu acredito piamente que vamos ganhar Alvalade mas não sei se chega para sermos penta ...

rui costa10

Entao o chiquinho la do norte veio falar do golo anulado ao estoril? looool

Nao falou do golo irregular que marcou la no estoril?

Pena...pena tb foi nao ter reagido ao pênalti sobre o zivkovic a semana passada