CN Playoff - Final J1: SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 14Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

joaonunes

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Abril de 2018, 16:52
Grande ambiente e grande vitória. Os nossos melhores jogadores subiram o nível nesta parte final da época e isso está a ser fundamental.

Ganhar um jogo lá.

Se trouxemos o jogo decisivo para a luz, com um ambiente destes muito dificilmente alguém nos ganha um set sequer.

Que exagero.

O Sporting tem uma grande equipa.

Com este nível qualquer jogo pode cair 3-0 para um dos lados como pode ir à negra ...

joao12soares

Excelente vitória...equipa sempre concentrada e focada, mesmo nos momentos complicados.

O colombiano e o americano não me parecem grande coisa, o americano então, fraquinho fraquinho, se foi este a alternativa ao Winters, ainda que conseguimos sacar o Winters.

danny82

Fomos enormes hoje, vitória incontestável. Agora é ganhar pelo menos 1 dos próximos 2 jogos e trazer a decisão do campeonato para nossa casa!

Baron_Davis

Eagle 0nE

Grande vitória  :slb2:

Temos de sacar uma vitória na barraca deles e trazer a decisão para casa.

Nada de euforias mas esta já não foge. :slb2: :slb2: :slb2:

ROBINHO

Covenant

Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2018, 17:31
Excelente vitória...equipa sempre concentrada e focada, mesmo nos momentos complicados.

O colombiano e o americano não me parecem grande coisa, o americano então, fraquinho fraquinho, se foi este a alternativa ao Winters, ainda que conseguimos sacar o Winters.
Mas são bons.

joao12soares

Citação de: Covenant em 14 de Abril de 2018, 18:08
Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2018, 17:31

Mas são bons.
Admito que possam ser, foi basicamente o 1° jogo inteiro que os vi fazer.
Mas o colombiano não me pareceu melhor que o Denis, muita força e pouco jeito, o americano então, que nódoa, fez sei lá quantos ataques para a rede e mesmo na recepção também me pareceu muito inconstante.

pedronfdsantos

nightcrowler

O violas e o mrdak estiveram muito bem, tal como o André e o winters.

Bom jogo, grande resultado. Agora concentração trabalho e humildade para o jogo em alvalade

BlankFile

Vi no pavilhão.

Benfica muito superior em todos os aspectos do jogo. Bloco, recepção e distribuição de grande nível e acerto, aspectos fundamentais para se vencer um jogo desta envergadura. Os lagartos ainda ameaçaram um pouco no primeiro set e no segundo, mas o Benfica deu a volta com muita qualidade, união e experiência. Ganhou por 3-0 e começou da melhor forma esta final. Acredito que podemos ir buscar um jogo nos próximos dois fora de casa, para pelo menos termos a possibilidade de resolver o titulo em nossa casa. Quem sabe, os dois e vencer o Titulo? Em desporto tudo é possível.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

Vamos em busca do Bi-Campeonato!

ppfinder

GRANDE JOGO !!!! Parabéns !!!

Lutar sempre assim até ao fim !!!!