Godfried Frimpong (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Holanda
Equipa B: 4 épocas, 40 jogos, 1 golo

Cob92

Pode estar aqui alguem que queira tirar o lugar ao Yuri como suplente do Grimaldo.

H2M

bellini

O Mendy dos pobres. Agora fora de gozo, acho que este gajo se vai fazer jogador. Se pudessemos manter o Grimaldo colocava este gajo como suplente dele na próxima época e a fazer bastantes jogos.

BenficaSempre20

Só no nome já é craque.

HeijiHattori

Ja conta como formado no clube?

tulio_slb

Tem muito potencial, acho que devia fazer a pré-época

Maka

Citação de: bellini em 27 de Fevereiro de 2019, 10:14
O Mendy dos pobres. Agora fora de gozo, acho que este gajo se vai fazer jogador. Se pudessemos manter o Grimaldo colocava este gajo como suplente dele na próxima época e a fazer bastantes jogos.

Pior que o Yuri não será. Resta saber quão melhor é.
Colocá-lo logo no plantel é obviamente precipitado. Pode fazer a pré-época, e depois logo se vê.

Cob92

Citação de: Maka em 27 de Fevereiro de 2019, 16:05

Colocá-lo logo no plantel é obviamente precipitado. Pode fazer a pré-época, e depois logo se vê.

Quando um Reinildo fez a pré-epoca connosco sem provas dadas acho que se o Frimpong continuar assim bem pode faze-la tambem.

Maka

Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2019, 16:13
Citação de: Maka em 27 de Fevereiro de 2019, 16:05

Quando um Reinildo fez a pré-epoca connosco sem provas dadas acho que se o Frimpong continuar assim bem pode faze-la tambem.

Sim, eu disse que podia fazer a pré-época. O que é precipitado é colocá-lo como suplente do Grimaldo. Primeiro ver na pré-época, depois decidir.

Joaoac

Os cruzamentos deste menino sao meio golo..

.:VMPT:.

Spider1502

Vender ou quando acabar o contrato deixar ir...

Fraco...

Atlas1

Destaco apenas o bom cruzamento.
Taticamente defende mal.
Precisa melhorar.

Gugans

Entre o Fripong e o N. Tavares, qual tem maior potencial? qualidades e defeitos de cada um?