2ª Liga 35ª Jornada: Sporting CP B 1 - 2 SL Benfica B, 23Abr. Seg. 15h00 * Sporting TV*

BudSpencer

Citação de: Space Junkie em 23 de Abril de 2018, 15:51
Que sacrifício que é ver a zbord tv. Nunca fazem falta, é sempre uma "excelente recuperação". Se for do Benfica é quase sempre "falta óbvia, sem comentários, etc".
Som OFF... :smokin:

Almeida92

Por acaso antes do Renato ir para a equipa A lia-se coisas do género em relação aos jogos dele na B.

_JonasThern_

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:51
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:40
Que abaixamento de forma brutal que o Florentino e o Gedson andam a ter nos últimos largos jogos.

Parecem o Renato onde se chegou, inclusivamente, a por em causa a sua qualidade para a A. Chega uma altura em que a equipa B passa a ser demasiado curta para alguns jogadores. Gedson e Florentino podiam e deviam ter sido chamados a equipa A este ano. E que jeito teriam dado.

O Florentino ainda não está preparado. O Gedson tem dado sinais preocupantes nos últimos jogos.

A malta acha que a formação é a solução para todos os nossos problemas e não é bem assim. É um dos problemas do actual Benfica.

Claro que não mas existem jogadores que têm que ser bem geridos sob pena de não estagnarem. E jogadores com a qualidade óbvia como o Gedson e o Florentino é um castigo tremendo estarem numa equipa B quando temos tão poucas opções para a A, jogadores em clara baixa de forma desde o início da época, etc. Um jogador como Gedson, na equipa A demonstraria logo outra motivação e os níveis de concentração seriam infinitamente superiores.

BlankFile

Citação de: Salvio18 em 23 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: Velazquez em 23 de Abril de 2018, 15:53

O Florentino ainda não está preparado. O Gedson tem dado sinais preocupantes nos últimos jogos.

A malta acha que a formação é a solução para todos os nossos problemas e não é bem assim. É um dos problemas do actual Benfica.
Ah porra.Está bem

João Félix, Florentino Luis, Gedson Fernandes, Ferro, João Filipe, Tiago Dantas, Nuno Santos, Heri, Alex Pinto, Diego Batista, Filipe Soares.. Destes que referi, penso que vários deles tem qualidade para chegar à equipa A um dia.. e há mais claro.

Uns mais do que outros. Mas têm que demonstrar dentro das 4 linhas em todos os jogos.

E nem todos vão lá chegar, o que é normal.

Miguelito22

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2018, 15:55

Quem não consegue ver que o Gedson é outra fruta, paciência...
Já vai tarde a aposta neste menino.

PS. O mesmo se passa com o Félix.
Não concordo.

Atirar so porque para a equipa principal não faz sentido nenhum porque se calhava fazer um jogo menos positivo dirias logo o oposto e etc.

Faz sentido na minha opinião ele aos poucos sendo aposta,para o ano ele + o João Felix e o Willock devem ficar no plantel principal.

rudra28

O Florentino na época passada já mandava no meio campo da equipa B.

Salvio18

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:57

Ah porra.Está bem

João Félix, Florentino Luis, Gedson Fernandes, Ferro, João Filipe, Tiago Dantas, Nuno Santos, Heri, Alex Pinto, Diego Batista, Filipe Soares.. Destes que referi, penso que vários deles tem qualidade para chegar à equipa A um dia.. e há mais claro.

Uns mais do que outros. Mas têm que demonstrar dentro das 4 linhas em todos os jogos.

E nem todos vão lá chegar, o que é normal.

Claro, concordo. Não chega dizer que é da formação para chegar aos A, há que provar primeiro que conseguem lá chegar

k1n0

_JonasThern_

Tenho sérias dúvidas que um Gedson ou um Florentino não oferecessem mais do que ofereceu um Felipe Augusto. Que um Heriberto não oferecesse mais do que ofereceu um Seferovic. E disto que estamos a falar como diz o outro.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2018, 15:57
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:40
Que abaixamento de forma brutal que o Florentino e o Gedson andam a ter nos últimos largos jogos.

Parecem o Renato onde se chegou, inclusivamente, a por em causa a sua qualidade para a A. Chega uma altura em que a equipa B passa a ser demasiado curta para alguns jogadores. Gedson e Florentino podiam e deviam ter sido chamados a equipa A este ano. E que jeito teriam dado.

Claro que não mas existem jogadores que têm que ser bem geridos sob pena de não estagnarem. E jogadores com a qualidade óbvia como o Gedson e o Florentino é um castigo tremendo estarem numa equipa B quando temos tão poucas opções para a A, jogadores em clara baixa de forma desde o início da época, etc. Um jogador como Gedson, na equipa A demonstraria logo outra motivação e os níveis de concentração seriam infinitamente superiores.

Metias o Florentino onde, no 11 inicial? No lugar do Fejsa? O Florentino tem feito uma segunda metade de temporada muito fraca. O Gedson ainda aceito. A certa altura também pedi para que lhe dessem uma oportunidade na equipa principal, mas isso não aconteceu. Entretanto, ele teve um abaixamento de forma brutal. Quem acabou por ter alguns minutos ainda foi o Keaton Parks.

Velazquez

Ah porra.Está bem

Não é isso.É dizer que há malta que acha que a formação é solução para todos os males quando nunca vi ninguem dizer isso mas insistem nesta mentira e dizer que nesta altura a formação é um dos problemas do Benfica.Depois de tudo dizer-se isto

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:54
Que fique claro que, quando eu disse "é um dos problemas do actual Benfica", não me referia à Formação do clube, mas sim à mentalidade reinante que existe actualmente.

Tudo o que vem da Formação do clube vai resolver os nossos problemas. E não é bem assim.
Evidentemente que há alguns miúdos com valor e que podem aspirar a outros patamares.......agora há uma considerável quantidade de murralha!!!!

BlankFile

Citação de: Velazquez em 23 de Abril de 2018, 15:56
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 15:53

Ah porra.Está bem

Algum problema?

É a minha opinião. É tão válida como a tua ou outra qualquer. Não gostas, arruma para o lado.
Eu impedi-te de dizeres alguma coisa?Não posso responder-te e disordar e achar isso sem sentido nenhum?Tambem é a minha opinião

Estás num forum, é para discutir opiniões.Não se arruma nada para o lado

Estás à vontade. Como disseste e bem, é um fórum de opinião. Todas as opiniões são válidas.

Eu nunca desconsiderei a formação do clube. O que eu referi como problema actual no clube, é a mentalidade reinante que existe lá dentro, que tudo o que vem da Formação vai resolver os problemas da equipa e não é bem assim.

Salvio18

Citação de: Miguelito22 em 23 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2018, 15:55

Quem não consegue ver que o Gedson é outra fruta, paciência...
Já vai tarde a aposta neste menino.

PS. O mesmo se passa com o Félix.
Não concordo.

Atirar so porque para a equipa principal não faz sentido nenhum porque se calhava fazer um jogo menos positivo dirias logo o oposto e etc.

Faz sentido na minha opinião ele aos poucos sendo aposta,para o ano ele + o João Felix e o Willock devem ficar no plantel principal.

Willock é bom jogador, só peca é por ir sempre à procura de mais uma finta, quando as vezes pode jogar simples.

Covenant

O Gedson tem tido uma época longa, recheada de minutos, até tenho "medo" de ir pesquisar quantos fez. Mas a qualidade está lá. O Renato quando explodiu também se ressentiu na parte final de todos os minutos que fez ao longo da época.