Duk (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 3 épocas, 42 jogos, 11 golos

Flirt4ever

Citação de: MickaelSousa em 30 de Outubro de 2021, 16:09
Ai se tivesse mais uns centímetros
Acho que tem 1,82m. Não é assim tão baixo.

Concordo que se tivesse mais uns 5 cm, faria mais diferença, mas não é um jogador baixo.

MickaelSousa

Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2021, 09:00
Citação de: MickaelSousa em 30 de Outubro de 2021, 16:09
Ai se tivesse mais uns centímetros
Acho que tem 1,82m. Não é assim tão baixo.

Concordo que se tivesse mais uns 5 cm, faria mais diferença, mas não é um jogador baixo.
sim esses 5 centímetros. Se já assim ganha várias bolas aéreas ao defesas, com mais 5 centímetros era tudo dele

Android1974

Também jogou hoje uns minutos pela principal no jogo-treino com o Estrela da Amadora, presumo que no lugar do Seferović. O H.Araújo está na seleção de sub-21, certo?

CreedBratton

Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2021, 23:36
Também jogou hoje uns minutos pela principal no jogo-treino com o Estrela da Amadora, presumo que no lugar do Seferović. O H.Araújo está na seleção de sub-21, certo?
Está, jogou no jogo de hoje inclusive

Lagoa

Vai chegar a equipas da primeira metade da tabela, mas parece curto para o Benfica.
De qualquer modo, votos que continue a progredir.

Atlas1

Citação de: Lagoa em 13 de Novembro de 2021, 14:49
Vai chegar a equipas da primeira metade da tabela, mas parece curto para o Benfica.
De qualquer modo, votos que continue a progredir.
Costumo ser um otimista irritante com os nossos jovens, mas este parece me que tem potencial para a equipa principal.
Com as devidas diferenças, faz me lembrar o Lima!

Diogo Brito

Sempre gostei dele.

Muito lutador.

Gostava de ver como se adapta ao futebol da Primeira Liga.

hayato_1904


CreedBratton

Mais 1 golito...

Pasárgada

Tem 4 golos na 2 liga para um suplente não é nada mau! Acho que é curto para o Benfica A, mas creio que tem qualidade para fazer carreira na 1 liga portuguesa!

EusebioRei

Velocidade, aliado a uma força física bastante interessante.

Quando entra, demonstra sempre bastante vontade, é seguir com atenção que poderá ser aposta.

CreedBratton

Citação de: EusebioRei em 29 de Novembro de 2021, 21:34
Velocidade, aliado a uma força física bastante interessante.

Quando entra, demonstra sempre bastante vontade, é seguir com atenção que poderá ser aposta.
Acho que foi este que com 17 anos foi chamado por RV para trabalhar com a equipa principal

Londrino-85

Citação de: CreedBratton em 29 de Novembro de 2021, 23:29
Citação de: EusebioRei em 29 de Novembro de 2021, 21:34
Velocidade, aliado a uma força física bastante interessante.

Quando entra, demonstra sempre bastante vontade, é seguir com atenção que poderá ser aposta.
Acho que foi este que com 17 anos foi chamado por RV para trabalhar com a equipa principal

Zé Gomes.

CreedBratton

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2021, 23:40
Citação de: CreedBratton em 29 de Novembro de 2021, 23:29
Citação de: EusebioRei em 29 de Novembro de 2021, 21:34
Velocidade, aliado a uma força física bastante interessante.

Quando entra, demonstra sempre bastante vontade, é seguir com atenção que poderá ser aposta.
Acho que foi este que com 17 anos foi chamado por RV para trabalhar com a equipa principal

Zé Gomes.
O Zé chegou a jogar mesmo. Este acho que tinha sido só para trabalhar com a equipa principal mas estou a falar de cor, não tenho a certeza.

Londrino-85

Citação de: CreedBratton em 30 de Novembro de 2021, 00:47
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2021, 23:40
Citação de: CreedBratton em 29 de Novembro de 2021, 23:29
Citação de: EusebioRei em 29 de Novembro de 2021, 21:34
Velocidade, aliado a uma força física bastante interessante.

Quando entra, demonstra sempre bastante vontade, é seguir com atenção que poderá ser aposta.
Acho que foi este que com 17 anos foi chamado por RV para trabalhar com a equipa principal

Zé Gomes.
O Zé chegou a jogar mesmo. Este acho que tinha sido só para trabalhar com a equipa principal mas estou a falar de cor, não tenho a certeza.

Só se foi em pausas pa selecções por n ser internacional. Mas n terá sido o Luís Semedo dos sub23?