Duk (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 3 épocas, 42 jogos, 11 golos

bruno cardoso

https://mobile.twitter.com/vaibenfica1904/status/1547977011351539712/photo/1

Conversa
Vai Benfica
@vaibenfica1904
🤝 OFICIAL | Luís Lopes assina até 2025 pelo Aberdeen, deixando o Benfica em definitivo.

nightcrowler

Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2022, 17:12
https://mobile.twitter.com/vaibenfica1904/status/1547977011351539712/photo/1

Conversa
Vai Benfica
@vaibenfica1904
🤝 OFICIAL | Luís Lopes assina até 2025 pelo Aberdeen, deixando o Benfica em definitivo.

presumo que tenhamos ficado com 50% do passe

bruno cardoso

Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2022, 17:13
Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2022, 17:12
https://mobile.twitter.com/vaibenfica1904/status/1547977011351539712/photo/1

Conversa
Vai Benfica
@vaibenfica1904
🤝 OFICIAL | Luís Lopes assina até 2025 pelo Aberdeen, deixando o Benfica em definitivo.

presumo que tenhamos ficado com 50% do passe
Ebem possível que tenha ficado

MickaelSousa

Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2022, 17:13
Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2022, 17:12
https://mobile.twitter.com/vaibenfica1904/status/1547977011351539712/photo/1

Conversa
Vai Benfica
@vaibenfica1904
[emoji1666] OFICIAL | Luís Lopes assina até 2025 pelo Aberdeen, deixando o Benfica em definitivo.

presumo que tenhamos ficado com 50% do passe
Se nos deram quase meio milhão duvido que tenhamos alguma percentagem

MxPxFx

acredito que pode ser um bom jogador e acho que vai-se destacar lá, acho que tem lugar no Tugão numa equipa de meio/cimo de tabela, acho que ainda não está pronto para o Benfica mas tem qualquer coisa, tem o instinto e acredito que se se aplicar conseguirá ter uma boa carreira a marcar muitos golos por onde passar.

BlankFile

Boa solução.

Obrigado e boa sorte na Escócia.

JM21

Boa solução. Não tem qualidade para o Benfica, mas é um daqueles jogadores com valor e com muito faro de golo.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Celticfan

Citação de: MxPxFx em 15 de Julho de 2022, 17:19
acredito que pode ser um bom jogador e acho que vai-se destacar lá, acho que tem lugar no Tugão numa equipa de meio/cimo de tabela, acho que ainda não está pronto para o Benfica mas tem qualquer coisa, tem o instinto e acredito que se se aplicar conseguirá ter uma boa carreira a marcar muitos golos por onde passar.

Is he the type that will likely get a move to England eventually? Aberdeen don't usually sell to Celtic or Rangers.

Polaco

Grande DUK. É pena, seria uma opção da B para suplente e para entrar em apertos, mas se ainda pagaram, é deixá-lo ir á vontade.

.:VMPT:.

Tudo de bom puto.... Rebenta com esses escoceses todos.... E cuidado com as escocesas....

Black Panther

Boa Sorte Rapaz

MxPxFx

Citação de: Celticfan em 15 de Julho de 2022, 17:47
Citação de: MxPxFx em 15 de Julho de 2022, 17:19
acredito que pode ser um bom jogador e acho que vai-se destacar lá, acho que tem lugar no Tugão numa equipa de meio/cimo de tabela, acho que ainda não está pronto para o Benfica mas tem qualquer coisa, tem o instinto e acredito que se se aplicar conseguirá ter uma boa carreira a marcar muitos golos por onde passar.

Is he the type that will likely get a move to England eventually? Aberdeen don't usually sell to Celtic or Rangers.

I am not sure, he is a good player, whenever he had a chance he would always stir up games, either with his speed and power or by scoring, he tens to be on the right spot in the box and scores a few goals, I believe if he has space and consistently put on the spot and on the starting line up he can become an interesting player, i am sure this was a great move for him.

I would bet on him scoring at least 15 goals there this season.

Celticfan

Citação de: MxPxFx em 15 de Julho de 2022, 22:01
Citação de: Celticfan em 15 de Julho de 2022, 17:47
Citação de: MxPxFx em 15 de Julho de 2022, 17:19
acredito que pode ser um bom jogador e acho que vai-se destacar lá, acho que tem lugar no Tugão numa equipa de meio/cimo de tabela, acho que ainda não está pronto para o Benfica mas tem qualquer coisa, tem o instinto e acredito que se se aplicar conseguirá ter uma boa carreira a marcar muitos golos por onde passar.

Is he the type that will likely get a move to England eventually? Aberdeen don't usually sell to Celtic or Rangers.

I am not sure, he is a good player, whenever he had a chance he would always stir up games, either with his speed and power or by scoring, he tens to be on the right spot in the box and scores a few goals, I believe if he has space and consistently put on the spot and on the starting line up he can become an interesting player, i am sure this was a great move for him.

I would bet on him scoring at least 15 goals there this season.

Will keep an eye out on him. Especially if he has good pace.

N1c0

No Transfermkt diz que ainda rendeu 470 mil euros. Alguém sabe de algo?

APM

 Está no banco de suplentes