CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: FC Porto 98 - 85 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00 *PORTOCANAL*


aguia de prata

Parece-me que a única alegria que vou ter hoje é a descida aos distritais da equipa do Macaco....

costapequeno


aguia de prata


Slb23

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2018, 18:35
Irregulares sei eu que são. Porque só jogam quando lhes apetece literalmente. O porto nem à final do campeonato vai.
Eu antes do jogo já tinha dito, prefiro jogar com a Oliveirense do que jogar com o Porto.

O Porto é mortífero em situações de contra-ataque/jogo rápido e nós somos maus.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 18:36
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2018, 18:35
Irregulares sei eu que são. Porque só jogam quando lhes apetece literalmente. O porto nem à final do campeonato vai.
Eu antes do jogo já tinha dito, prefiro jogar com a Oliveirense do que jogar com o Porto.

O Porto é mortífero em situações de contra-ataque/jogo rápido e nós somos maus.

O Benfica ganha a brincar a qualquer um se quiser. Tudo isto é tão patético que não há palavras.

rlaranjeiro

Citação de: danhel em 22 de Abril de 2018, 18:28
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Abril de 2018, 18:19
Citação de: danhel em 22 de Abril de 2018, 18:15
O que se está passar na modalidades é uma vergonha. E, aparentemente, não se exigem responsabilidades a ninguém. De vergonha em vergonha do hóquei, ao voléi e ao basquetebol. Todos defendem com os olhos, ninguém aguenta situações de pressão, todos se acobardam nos pavilhões dragartos. Tem que haver uma limpeza geral dos dirigentes aos treinadores e jogadores.

O principal culpado fica la na mesma.

Se entende que o principal culpado é FT, estou de acordo que  devia ser o primeiro  ter vergonha na cara e a sair. Menos de dois títulos de campeão nacional nas modalidades de pavilhão deviam ser a linha vermelha que o obrigaria a sair. Ora, dois títulos, nesta altura já me parecem uma miragem.


Nao, e' mesmo o LFV.

Antonio1904

Citação de: aguia de prata em 22 de Abril de 2018, 18:35
Parece-me que a única alegria que vou ter hoje é a descida aos distritais da equipa do Macaco....

Desceram? Aleluia.

Steve Tess




Devem estar a acompanhar o SB no banco ... e o nosso estado de espírito !
[/quote]

às vezes deviam

diogo32


TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 18:36
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2018, 18:35
Irregulares sei eu que são. Porque só jogam quando lhes apetece literalmente. O porto nem à final do campeonato vai.
Eu antes do jogo já tinha dito, prefiro jogar com a Oliveirense do que jogar com o Porto.

O Porto é mortífero em situações de contra-ataque/jogo rápido e nós somos maus.

Temos de ficar em 1º lugar para a Oliveirense jogar nas meias finais com Porto.

Perdendo hoje temos de ganhar a Oliveirense, não há volta a dar.

Porque senão arriscamos até no Basket perdemos o campeonato.


aguia de prata

Citação de: Antonio1904 em 22 de Abril de 2018, 18:37
Citação de: aguia de prata em 22 de Abril de 2018, 18:35
Parece-me que a única alegria que vou ter hoje é a descida aos distritais da equipa do Macaco....


Desceram? Aleluia.
Citação de: Antonio1904 em 22 de Abril de 2018, 18:37
Citação de: aguia de prata em 22 de Abril de 2018, 18:35
Parece-me que a única alegria que vou ter hoje é a descida aos distritais da equipa do Macaco....

Desceram? Aleluia.


Nem com a mala se safaram....ganharam fora mas foram de vela ! Trofense e Sanjoanense ganharam também....