CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

37PicaMiolos

Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 19:12
Citação de: 37PicaMiolos em 28 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 19:05
Citação de: 37PicaMiolos em 28 de Abril de 2018, 19:03
Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 19:02
Citação de: 37PicaMiolos em 28 de Abril de 2018, 19:00
Eu estou tao fodido com esta merda e voces so se riem a gargalhada ?!

Rir para não chorar, nunca ouviste ?

eu nao tenho vontade nenhuama de me rir crl

Vale bem a pena estares a chatear te com isto, quem manda não quer o Penta, tão se a cagar para nós literalmente

Entendo tudo o que dizes mas para mim nao e o presidente que esta em campo mas sim  o Benfica !

O Benfica somos nós, nós que sofremos com esta merda e temos que estar a levar com a sabotagem do senhor presidente

de acordo mas eu nao me consigo rir do que esta a acontecer ...

van33

Eu que sou um dos que mais acredito no penta desde o início,  caso hoje não ganhem a estes montes de merda podem ter a certeza que envio um pacote de fezes à direcção. 

MrKenny

O meu sentimento a ver este Benfica é o mesmo da pré-epoca e do início da época.

Mas entretanto houve o mercado de janeiro e quem manda assobiou para o lado em vez de corrigir erros, porque talvez aí seria admiti-los.

Enfim. Siga.

Sinto que nem um 4.lugar tira o RV do projeto fantástico do come e cala com o lançamento de uns putos de vez enquando.  :buck2:

JopoSumba

Onde é que o Ferro ou o Florentino são piores que Luisão e Samaris?

Fodasse e ainda dizem que o Vitoria aposto nos jovens

O'Brien

O zivkovic tem estado a desiludir-me muito.

Sei que não tem equipa para se expor melhor, mas ultimamente não tenho gostado dele. Também ter pizzi ao lado não é fácil

BENFIKA

Cada vez mais me convenço que o plantel queria ganhar ao Porto na Luz e não gostaram daquela atitude de merda de jogar para o empate na segunda parte.

Basta ver que depois dai ninguém tem vontade nem chama.

Paulie Gualtieri

se por milagre tivessemos sido campeoes esta epoca, para o ano ainda tentavamos sem o grimaldo fejsa e jonas. por exemplo.

olha sem uma mao
olha sem duas
olha sem dentes

Hugocarvalhoslb

Citação de: Geovanni95 em 28 de Abril de 2018, 19:17
Temos um treinador que não tem categoria para o Benfica.

Goza com a nossa cara a dizer que não há poupanças e faz esta merda. Desprezou o Tondela e aquela conversa de puta de que o " O Tondela é uma belissima equipa" já pega a ninguém.

Continua a apostar em jogadores que só têm feito disparates com o Varela e como o Cervi quando tem outros que dificilmente são piores que estes dois.

Continua durante 3 anos com o mesmo futebol de correr à maluca, sem nexo, com muita garra, mas sem nenhum rigor que já estamos habituamos. Estou à espera de uma grande jogada inteligente do Benfica.

Ele que vá jogar assim para o Paços de Ferreira, para o Hapoel ou para o raio que o parta. Deixa de ser banana e das duas uma: ou pedes um grande plantel porque só assim consegues ganhar (jogar bem é impossível contigo), ou ganhas tomates e sais do clube. Vê se deixas de merdas e deixas de ser um banana e um pau mandado

Que desprezou a equipa?O fejsa e o jardel estavam condicionados e nao jogam,mais o AA, incrivel como ah tantas lesoes e andamos ah  meses a fazer 1 jogo por semana

Minerva

Citação de: Tacuara94 em 28 de Abril de 2018, 19:14
Citação de: Minerva em 28 de Abril de 2018, 19:13
Varela, Luisão, Douglas, Samaris, Cervi, Seferovic. Só aqui estão seis que não fazem falta nenhuma.

Incluir o cervi aí, é de uma acefalia total.

O Cervi não está ao nível nem sequer do Gaitán. Jogador sobrevalorizado. Acefalia vindo de um gajo que nem sequer argumentou, simplesmente insultou, é obra.

flagelo

Construa se o hotel e a universidade para fazer esquecer esta época

Sent from my MI 5 using Tapatalk

[R]

Citação de: TFFS em 28 de Abril de 2018, 19:18
E não há uma FILHA DA PUTA de uma ponta de contestação ao RV, da parte dos adeptos

Nem no fim do jogo há barulho se perderem. São uns conas.

maninga

Agora é as substituição de papel que já estão definidas! VERGONHOSO!!!!!!

Phuket

Eu não percebo tantas críticas!

O sistema tático é o 4-3-3;
Está a apostar nos miúdos (pelo menos estão lá no banco, treinam, etc.;
É um treinador que fala bem nas conferências de imprensa, é um gentleman, não diz calinadas e fala num português correto;
É um treinador que gosta de um futebol apoiado, de posse de bola, em vez do rolo compressor;
Não é um treinador exigente para com a direção, e não tem muitos jogadores fetiche, treina com o que lhe derem...

lPhoenix

Citação de: TFFS em 28 de Abril de 2018, 19:18
E não há uma FILHA DA PUTA de uma ponta de contestação ao RV, da parte dos adeptos

A culpa é do LFV. E em último caso, é mesmo.

Alexantunes91

Dois erros na defesa. Temos de correr o risco agora.
Rui Vitória precisa de arriscar mais