CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Baron_Davis

Roting

BENFIKA

Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2018, 19:18
O zivkovic tem estado a desiludir-me muito.

Sei que não tem equipa para se expor melhor, mas ultimamente não tenho gostado dele. Também ter pizzi ao lado não é fácil

O gajo que está no banco e até há pouco achava que ele devia estar na bancada, ainda não percebeu que ele rende mais no meio e próximo da área, mas decide que o deve encostar quase sempre à esquerda.

Depois temos Cervi, Grimaldo e Zivkovic todos na mesma zona e quase ninguém na área.

BenficaSetsFire

Passámos de "vamos ser campeões em Alvalade", para "vamos perder o 2° lugar em Alvalade" e finalmente agora no "vamos a Alvalade já em 3°".

Continuar a aplaudir esta mediania de treinador e direção, que ainda nos levam ao 4° lugar.

MANOCAS37

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Abril de 2018, 19:17
IURDTV: "Douglas estava tapado no Barcelona pelo Dani Alves"

:estrelas:
esta no Benfica tapado pelo André Almeida. Isto diz tudo.

diogo32

Citação de: SorcereR em 28 de Abril de 2018, 19:02

Em 4 jogos ou perto disso o varela fez duas defesas. Um de nós talvez fizesse o mesmo serviço

Epah , GR que dá pontos

Roting

Eagle 0nE

Lúcio Gomes

Ainda vamos levar mais. Mas depois na vtv vamos ouvir atenção que o jogo era contra o Tondela!

Marooned