CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Holmesreis

Deus Jonas

van33

Citação de: NSC em 28 de Abril de 2018, 18:49
Citação de: van33 em 28 de Abril de 2018, 18:47
Luisão e varela. .duas lendas
Têm culpa neste golo? Quem perde a bola é o Cervi e quem coloca o Miguel Cardoso em jogo é o Ruben.
O varela não tem culpa...a mãe dele sim!

O'Brien

Cada jogo que passa, o Benfica joga cada vez menos. Não existe qualquer esquema táctico aqui. Nem processos ofensivos nem defensivos.

Bastou a lesão do Jonas para complicar a vida ao professor

|OnE|

Morgan

Não aguento mais tempo Rui vitória... são 3 anos deste futebol de merda. Não há paxorra já...

MANOCAS37

É ridiculo uma equipa profissional estar a jogar com Varela, Luisão, Douglas e Samaris.

vitormopinto1987

Eu e os meus amigos jogamos futsal aos domingos e acho que éramos meninos para ir discutir um resultado á Luz

andymc

A que minutos ele vai por o Salvio por Cervi, Seferovic por Rafa e caso esteja 2-1, Fejsa por Jimenez?

Livrinhos

Citação de: e.pluribus.unum em 28 de Abril de 2018, 18:51
O Pepa disse como ia jogar e mamamos um golo exactamente como ele explicou na conferência de imprensa.

Rui Vitória a acontecer novamente.

A malta não está habituada a conferências de imprensa/antevisões em que se fale de futebol.

São anos de frases feitas. Chega um garotão e diz que vai jogar assim ou assado? Mas brincamos?

O caminho faz-me caminhando.

Já tá? Ok? Bom traballho.

quinjeajero

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 18:52
Mais uma primeira parte mediana, cortesia do prof

Então anima-te que neste Benfica as segundas partes por norma são bem piores.

Pokrl

Pena o Tondela já ter saído da Champions, não eliminavam o Real mas eram gajos para fazer tremer o Bayern.

TFFS

As bancadas do nosso estádio estão tão ao rubro que se ouviu um breve "e quem não bate palmas não é Tondela"

tambem "so" 40 mil n chegam para abafar os 30 adeptos do Tondela.

Jamal

estamos péssimos novamente já nem há palavras para este futebol