CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

mitro11

Citação de: 37PicaMiolos em 28 de Abril de 2018, 19:00
Eu estou tao fodido com esta merda e voces so se riem a gargalhada ?!

Rir para não chorar, nunca ouviste ?

Minerva

JustMe

SucintoBenfica

Estamos a jogar aos passes com o Tondela. Jogadores que não jogam. Aconteceu alguma coisa ao cervi. Não se mexe, está tudo bem. E tudo a aplaudir e a apoiar. Todos uns cornos mansos

quinjeajero

Citação de: Diamond_1904 em 28 de Abril de 2018, 19:01
Citação de: sardao em 28 de Abril de 2018, 19:00
Bem eu já dava o 3º lugar como garantido mas digam-me por favor a quantos pontos está o Braga.

Indiferente o terceiro ou quarto lugar. Aliás, se ficarmos em 4o talvez dê para pôr o "treinador" no olho da rua. O 3o ele mantém-se...

Senão der o 2º eu prefiro ficar em 4º que 3º. Tem que haver um abanão nesta merda, farto disto.

FreddyAduFan

err fui agora ao maisfutebol a ver se ja tinhamos marcado masi algum (tinha visto que tava 1-0 a bocado) e vi... vi o que vi...

sardao

"Vamos lutar pelo Penta. Nada está perdido"

Benfica 1-2 Tondela.

VitorFernando

Mas o que caralho este gajo reclama? Dá uma fruta destas a parar o contra ataque e não queria amarelo?

O'Brien

Temos jogadores  :slb2:

Só rir a atitude de alguns em campo. É incrível. Uma vergonha o que se está a fazer

Maka

Não estive atento ao pré-jogo, elucidem-me lá: porque é que o Luisão e o Samaris estão a jogar? É por causa dos amarelos do Jardel e do Fejsa?

andereberna

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2018, 19:01
FDS
Nenhum dos jogadores do Benfica tem confiança para ir para cima do adversário no 1vs1... Na outra mão temos os nossos defesas que perdem praticamente todos os 1vs1... NÃO SEI COMO! 
O motivador condutor de homens deixou a equipa neste estado.

Andris

diabo_bom

PORTUGUESE_GIANTS

Não jogamosum caralho... isto hoje vai dar merda da grossa... vamos mamar mais!!

SorcereR