CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Red Zeppelin

LFV achou que não era preciso um lateral direito, um guarda redes e um central.
Os dois golos do Tondela dizem olá.
RV é fraco, mas ainda pior fica com sabotagem deste nível.

SigaPaVinho

ItsY2Inferno

Quando tens um treinador mediano e juntas com um plantel limitado dá nisto

Motörhead

Citação de: Conspicuous em 28 de Abril de 2018, 19:03
Pior 1ª parte da época, logo quando mais precisamos da vitória.
Pior ? Houve tantas por ai fora...

Maka

Citação de: Maka em 28 de Abril de 2018, 19:02
Não estive atento ao pré-jogo, elucidem-me lá: porque é que o Luisão e o Samaris estão a jogar? É por causa dos amarelos do Jardel e do Fejsa?

Bedsy

Citação de: SorcereR em 28 de Abril de 2018, 19:02

Epah , GR que dá pontos
Guarda redes miserável.

Professor preferiu este espantalho  a um puto que cometendo erros tem mais talento num dedo do pé que o varela no corpo todo.
Ano perdido.

Que ódio a este redes medíocre.

SLBRulez

Citação de: Conspicuous em 28 de Abril de 2018, 19:05
2 remates na direcção da baliza e dois golos do Tondela.

Isto nem contado, foda-se.
Não tens GR

andereberna

O Rui Vitória já vai tarde, foda-se.

Meter uma equipa a pensar no Sporting e estamos a mamar do Tondela em casa! R.Dias, Jardel e Fejsa estão em risco? E então, caralho? Nesta fase da época ou vai ou racha, foda-se!

É bem feito este resultado, porra!

umbilhum

Sejamos honestos, este Benfica é uma lástima, não vale a ponta, andamos a sonhar às custas do Jonas que ia resolvendo porque o nível do tugão é nivelado muito por baixo, isto é demasiado deprimente, somos fraquinhos, é um facto.
Eu bem dizia que a nossa preocupação depois da última derrota era tentar segurar o 2º lugar... pelos vistos vai ser demasiado complicado.

Rigters

Perdendo hoje, ir parar ao 4°lugar é uma possibilidade...

Sirpt

Só de imaginar que o RV volta a dar o Xanax à equipa no intervalo como tem feito nos últimos jogos, até me arrepio!

guizuca

Deprimente a falta de trabalho.
O Luisão dá pena.
Surreal. Verdadeiramente surreal.

O'Brien

Não estou surpreendido com este resultado. Estou é surpreendido por termos marcado.