CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Minerva

Varela, Luisão, Douglas, Samaris, Cervi, Seferovic. Só aqui estão seis que não fazem falta nenhuma. Isto é lixo. Não vamos a lado nenhum com jogadores como estes. Comecem a pensar em resolver isso e contratar jogadores decentes ou aproveitar outros que já existem.

benficaslb1

Eu acho que não existiu poupança nenhuma, ele estão é lesionados.

rppc

Dar a volta, não porque haja ainda muitas esperanças de ser penta, mas porque as pessoas que se deslocaram àquele estádio merecem ser tratadas com respeito.

ricardofslp

Entra Salvio e Seferovic ao intervalo????Esgotamos as substituições e bombo na frente na segunda parte...

Espero bem que não...

slbenfever

Citação de: Motörhead em 28 de Abril de 2018, 19:11
O que mais me entristece é que pro ano ha mais...
Pois, infelizmente isso é que me preocupa e deixa triste. Está visto que nada vai mudar e o rumo é este, resta saber quanto tempo vamos andar arredados de vencer títulos.

Lúcio Gomes

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 19:11
Citação de: steve em 28 de Abril de 2018, 19:10
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2018, 19:09
O redes do Tondela é melhor que o nosso.
O DO TONDELA!!!!!

eu trocava no nosso, por muitos suplentes da 1 liga

O Cláudio Ramos é dos melhores guarda-redes da liga, e não é de agora. Mas pronto, a malta pára no nome e "lol".
Cláudio Ramos? Troco já pelo Varela. Mas é como dizes...ah e tal tem nome de paneleirote
Como isso tivesse alguma a ver com o que quer que seja. Mas enfim... Santa ignorância!

Slbttotosalvio

Citação de: VSantos em 28 de Abril de 2018, 19:12
Às tantas se mantivesse a aposta no Svilar. Hoje já podíamos ter um GR melhorzito.

Puta da gripe...
Se o puto tem jogado a epoca toda estávamos em primeiro

本菲卡

Citação de: Jar Jay em 28 de Abril de 2018, 19:12
meteu o mito e levou 2. quem é k pediu este jogador? Rui, Vieira?

Douglas e Gabriel Barbosa foram pedidos do treinador.

Além de bom treinador ainda é bom olheiro.

Zimmerman

https://www.youtube.com/watch?v=y7za_gV5OsA

Esta foi a última vez que perdemos em casa para o campeonato fora Sporting e Porto.

Será que vamos bater um recorde de quase 8 anos?

Andris

Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Abril de 2018, 19:12
sim porque quando ganhávamos jogavamos muito à bola. não duvidem.
Calma que vêm já aí uns quantos dizer que jogávamos. :2funny:

_JonasThern_

Citação de: Fearless em 28 de Abril de 2018, 19:12
Se somos uns 6 milhoes de benfiquistas e o Benfica pede 15 milhões por esta espécie de guarda-redes, era só cada benfiquista abdicar de 2 euros mais uns trocos e ficávamos com ele... não sei para quê, mas pelo menos na baliza do Benfica já não estaria.

Eu posso levá-lo aos jogos que faço ao Domingo. Também somos todos cepos que se foda.

lPhoenix

Citação de: Marrokinoum em 28 de Abril de 2018, 19:11
Com esta defesa é impossível fazer melhor.

Espero uma atitude completamente diferente na segunda parte.

Incrível estar a perder em casa com o Tondela.

O golo nas costas de Luisão é vergonhoso! O Luisão já não está ao mais alto nível ainda para mais sem Fejsa e com Varela atrás.... isto não é equipa que se apresente para o Benfica!!

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2018, 19:13
Eu acho que não existiu poupança nenhuma, ele estão é lesionados.

Haja alguem que tenha ouvido o treinador ontem.