CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

_1904_

Citação de: saivet em 28 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: _1904_ em 28 de Abril de 2018, 20:14
Nem à Champions vamos.

Mas vai ser tudo relativizado.


Ir à Champions para quê?

Vender Semedo, Ederson, Mitroglou e Lindelof

Mamar 40M€ e gastar em Douglas, Seferovic, Arangos, Varelas e construir mais betão?


Mais vale nem ir
Mais vale cagar no dinheiro de entrada na fase de grupos que vai este ano atingir numeros nunca vistos.

Havemos de recuperar esses milhões em algum lado.

TFFS

Citação de: John Locke em 28 de Abril de 2018, 20:18
Não me admirava nada que o RV viesse com balelas destas:

Marcamos 2 golos e depois 3 bolas deles apareceram do nada na nossa baliza

São coisas que acontecem.

eu aposto um colhão nisso

Pikes

Citação de: _1904_ em 28 de Abril de 2018, 20:17
Citação de: Pikes em 28 de Abril de 2018, 20:16
NUNCA VEM O LUISÃO NAS DERROTAS... NUNCA!!!!
Capitão dos bons momentos.

Fosse para mandar os adeptos pó caralho estava ele pronto.

Jigz

Citação de: Kratos em 28 de Abril de 2018, 20:17
Citação de: Kratos em 16 de Abril de 2018, 10:09
Mais a frio, e uma vez que não dormi nada à conta deste borrado de merda, aqui vai o meu comentário em relação ao que se passou:

Foste um cobarde. Repito: um cobarde.
Ninguém me tira da cabeça que deste ordens expressas aos jogadores ao intervalo para segurarem o empate caso o Porto entrasse mais pressionante na segunda-parte e pediste aos teus jogadores para estes recuarem e jogarem no contra-ataque. Nada nem ninguém me tira isto da cabeça.
Existiram 2 Benficas, um que jogou na primeira-parte e outro que jogou na segunda. O da segunda-parte é o Benfica à tua imagem, um Benfica cobarde, receoso, com medo do adversário, com medo de arriscar, sem a prepotência de querer ganhar ali o campeonato, de querer dar um murro em campo e de acabar com a palhaçada que se formou fora das 4 linhas. Foste um cobarde e devido à tua atitude de medricas perdemos o pentacampeonato e saímos de cabeça baixa humilhados de forma JUSTÍSSIMA na nossa própria casa. Tivemos aquilo que merecemos. Tivemos mesmo. Se há algo que eu defendo é a existência do karma e ontem, uma vez mais, ficou provado que ele existe. Tivesses sido HOMEM, terias arriscado tudo na segunda-parte, terias motivado os teus jogadores, terias falado ao intervalo da importância daquele jogo e que só a vitória importava, mas não. Foste cobarde.

Deixa-me dizer-te uma coisa, Rui. No Benfica não há espaço para cobardes. Não foi com cobardes que estivemos a perder 2-0 na final da Taça dos campeões europeus e empatámos 2-2 para depois voltarmos a estar em desvantagem por 2-3 perante a melhor equipa do mundo da altura. Sabes o que fizemos ao intervalo? Demos um murro no peito, não 11 Eusebios mas sim 14 milhões, e dissemos "SOMOS BENFICA!". Ganhámos 5-3 e os espanhóis caíram aos nossos pés, reconhecendo a nossa vontade, a nossa garra, a nossa união, o nosso querer, a nossa força! Tu? Ontem? Foste um cobarde!

Não foi com cobardes que a História, os alicerces e os pilares do Benfica foi construído. Foi com heróis.

Vais sair pela porta pequena e pelo teu próprio pé... ou vais sair ao pontapé. Tu decides, ou deixas de ser um cobarde e reconheces o teu falhanço, admites a tua culpa e sais sem ninguém te indicar o caminho, ou vais sair a mal.

Mas tu vais sair. Cobarde!

16 de abril. Ainda houve gente a rir-se do meu post.

Só tem que se demitir, já!

Mundo com essa merda!


flagelo

"não podemos ganhar sempre"

Sent from my MI 5 using Tapatalk


JUST4FUN

Citação de: Kratos em 28 de Abril de 2018, 20:17
Citação de: Kratos em 16 de Abril de 2018, 10:09
Mais a frio, e uma vez que não dormi nada à conta deste borrado de merda, aqui vai o meu comentário em relação ao que se passou:

Foste um cobarde. Repito: um cobarde.
Ninguém me tira da cabeça que deste ordens expressas aos jogadores ao intervalo para segurarem o empate caso o Porto entrasse mais pressionante na segunda-parte e pediste aos teus jogadores para estes recuarem e jogarem no contra-ataque. Nada nem ninguém me tira isto da cabeça.
Existiram 2 Benficas, um que jogou na primeira-parte e outro que jogou na segunda. O da segunda-parte é o Benfica à tua imagem, um Benfica cobarde, receoso, com medo do adversário, com medo de arriscar, sem a prepotência de querer ganhar ali o campeonato, de querer dar um murro em campo e de acabar com a palhaçada que se formou fora das 4 linhas. Foste um cobarde e devido à tua atitude de medricas perdemos o pentacampeonato e saímos de cabeça baixa humilhados de forma JUSTÍSSIMA na nossa própria casa. Tivemos aquilo que merecemos. Tivemos mesmo. Se há algo que eu defendo é a existência do karma e ontem, uma vez mais, ficou provado que ele existe. Tivesses sido HOMEM, terias arriscado tudo na segunda-parte, terias motivado os teus jogadores, terias falado ao intervalo da importância daquele jogo e que só a vitória importava, mas não. Foste cobarde.

Deixa-me dizer-te uma coisa, Rui. No Benfica não há espaço para cobardes. Não foi com cobardes que estivemos a perder 2-0 na final da Taça dos campeões europeus e empatámos 2-2 para depois voltarmos a estar em desvantagem por 2-3 perante a melhor equipa do mundo da altura. Sabes o que fizemos ao intervalo? Demos um murro no peito, não 11 Eusebios mas sim 14 milhões, e dissemos "SOMOS BENFICA!". Ganhámos 5-3 e os espanhóis caíram aos nossos pés, reconhecendo a nossa vontade, a nossa garra, a nossa união, o nosso querer, a nossa força! Tu? Ontem? Foste um cobarde!

Não foi com cobardes que a História, os alicerces e os pilares do Benfica foi construído. Foi com heróis.

Vais sair pela porta pequena e pelo teu próprio pé... ou vais sair ao pontapé. Tu decides, ou deixas de ser um cobarde e reconheces o teu falhanço, admites a tua culpa e sais sem ninguém te indicar o caminho, ou vais sair a mal.

Mas tu vais sair. Cobarde!

16 de abril. Ainda houve gente a rir-se do meu post.
A tua ultima frase desse texto é que me deixa com muitas duvidas....


PT1904


Carlos-Gois

Extraordinário concerto que os Arcade Fire deram na segunda-feira passada. É só.

RED30MASTER

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 20:15
Estou rouca e dói-me o braço de tanto abanar o "lenço" que tinha. Felizmente não fui a única.

Vergonha. Uma miséria. Vexame total.

Obrigado.

Cloughie

Citação de: Kratos em 28 de Abril de 2018, 20:17
Citação de: Kratos em 16 de Abril de 2018, 10:09
Mais a frio, e uma vez que não dormi nada à conta deste borrado de merda, aqui vai o meu comentário em relação ao que se passou:

Foste um cobarde. Repito: um cobarde.
Ninguém me tira da cabeça que deste ordens expressas aos jogadores ao intervalo para segurarem o empate caso o Porto entrasse mais pressionante na segunda-parte e pediste aos teus jogadores para estes recuarem e jogarem no contra-ataque. Nada nem ninguém me tira isto da cabeça.
Existiram 2 Benficas, um que jogou na primeira-parte e outro que jogou na segunda. O da segunda-parte é o Benfica à tua imagem, um Benfica cobarde, receoso, com medo do adversário, com medo de arriscar, sem a prepotência de querer ganhar ali o campeonato, de querer dar um murro em campo e de acabar com a palhaçada que se formou fora das 4 linhas. Foste um cobarde e devido à tua atitude de medricas perdemos o pentacampeonato e saímos de cabeça baixa humilhados de forma JUSTÍSSIMA na nossa própria casa. Tivemos aquilo que merecemos. Tivemos mesmo. Se há algo que eu defendo é a existência do karma e ontem, uma vez mais, ficou provado que ele existe. Tivesses sido HOMEM, terias arriscado tudo na segunda-parte, terias motivado os teus jogadores, terias falado ao intervalo da importância daquele jogo e que só a vitória importava, mas não. Foste cobarde.

Deixa-me dizer-te uma coisa, Rui. No Benfica não há espaço para cobardes. Não foi com cobardes que estivemos a perder 2-0 na final da Taça dos campeões europeus e empatámos 2-2 para depois voltarmos a estar em desvantagem por 2-3 perante a melhor equipa do mundo da altura. Sabes o que fizemos ao intervalo? Demos um murro no peito, não 11 Eusebios mas sim 14 milhões, e dissemos "SOMOS BENFICA!". Ganhámos 5-3 e os espanhóis caíram aos nossos pés, reconhecendo a nossa vontade, a nossa garra, a nossa união, o nosso querer, a nossa força! Tu? Ontem? Foste um cobarde!

Não foi com cobardes que a História, os alicerces e os pilares do Benfica foi construído. Foi com heróis.

Vais sair pela porta pequena e pelo teu próprio pé... ou vais sair ao pontapé. Tu decides, ou deixas de ser um cobarde e reconheces o teu falhanço, admites a tua culpa e sais sem ninguém te indicar o caminho, ou vais sair a mal.

Mas tu vais sair. Cobarde!

16 de abril. Ainda houve gente a rir-se do meu post.

Kratos, eu tenho um de fim de Abril do ano passado a dizer tudo o que se passou este ano.
Valeu-me insultos aqui e no Face, pois foi copiado para lá.

É a viding.

rppc

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:13
Ficar em quarto lugar obriga a realização de pré eliminatória da Liga Europa?
Deves estar alucinado. Nunca ficamos em 4o. Era preciso perder os 2 jogos que faltam. 

Basta perder um e não ganhar o outro.

saivet

Citação de: _1904_ em 28 de Abril de 2018, 20:18
Citação de: saivet em 28 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: _1904_ em 28 de Abril de 2018, 20:14
Nem à Champions vamos.

Mas vai ser tudo relativizado.


Ir à Champions para quê?

Vender Semedo, Ederson, Mitroglou e Lindelof

Mamar 40M€ e gastar em Douglas, Seferovic, Arangos, Varelas e construir mais betão?


Mais vale nem ir
Mais vale cagar no dinheiro de entrada na fase de grupos que vai este ano atingir numeros nunca vistos.

Havemos de recuperar esses milhões em algum lado.

Esse dinheiro é os 40M que falei!.. Vai ser gasto em gajos podres e betão

VitorFernando

Citação de: KRF em 28 de Abril de 2018, 20:17
Se empatarmos em alvalade e ganharmos em casa ao Moreirense o 2º lugar é nosso e sei que o 2º lugar é o 1º dos derrotados mas não nos podemos dar ao luxo de falhar a champions...
Se empatas a 0 o 2º lugar é dos lagartos.