Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2018, 01:34
Gosto, vai ser uma mais valia para o Benfica.

Aquela abordagem no 3º golo não pode acontecer.

Vai ser talvez mas não será este ano

Baron_Davis

aquela bola nunca pode passar ali, simples

ainda por cima, nem precisava de entrar de carrinho

abordagem amadora, tem de melhorar bastante

Montano89

Tem qualidade e potencial, mas ainda não está preparado para ser titular numa equipa com as responsabilidades do Benfica! Vender o Rúben será um ato de gestão danosa.

slbenfica_croft

tem valor.

a abordagem foi displicente, mas tinha ganho bem a posição.

o problema é que não pode assumir que atrás não vem ninguém.

Quando sair o Ruben vamos ficar apenas com Conti e Jardel. E o argentino naturalmente vai precisar de tempo, sendo que Jardel já entrou na fase descendente.

E mais uma vez não houve o cuidado de ir mercado por um central rápido para que possamos jogar em bloco subido mais confortavelmente. Nem nestas coisas há critério.

Mas gosto do Conti.

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2018, 01:34
Acho que já vi jogos suficientes, para perceber que este ano, bolas nas costas da defesa é Jardel e mais ninguém....

Não me parece que tenha capacidade de reacção nem velocidade para ser um central de cobertura....

É certinho com a bola nos pés, posiciona-se bem e gere bem o espaço de acção com o Jardel, mas nem é forte na marcação nem no controlo da profundidade.

O BENFICA, uma equipa que se quer a jogar em bloco alto ou médio/alto, continua a ir ao mercado para central sem pensar que a velocidade e agilidade são factores primordiais.

Mesmo assim acho o Conti um bom prospect. A questão é que nem critério têm em definir o perfil necessário.

every time i die

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Agosto de 2018, 23:26
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2018, 23:25
Han?

Melhor central do Benfica. O único que mete a bola no apoio frontal, sai sempre sereno a jogar, forte na primeira bola.

Ainda dificuldades naturais na linha defensiva, mas é ver a altura a que jogámos depois dele entrar.

No terceiro golo houve uma clara falha de comunicação, o Conti esteve mal mas chegou bem a tempo ao lance e tirou o pé. Não sei se por ter achado que o Almeida tem o lance controlado, ou o GR (mais provável).

De resto, impecável.

Ele pensou que a bola era do Almeida.
Mas devia ter tirado. Pelo sim, pelo não.

Sem dúvida. A bola é dele. Mas não é uma falha de posicionamento, é claramente uma falha de comunicação.

Quando ele perceber quem é mesmo o Almeida, vai começar a tirar logo. Garantido.

Bros

Mal no 3º golo, mas com o tempo vai lá

krak

É isto. Precisa de aumentar rotinas de defesa subida e níveis de concentração mas não tenho duvidas que é reforço.

Red skin

Bola69

Tem medo de meter o pé a bola...

bolotoliko

Devia ter cortado a bola do 3º golo. Não me tem inspirado confiança. Não é o reforço que precisávamos. Nem quero ver se vendermos o Ruben.

Rikhart

Vai ter grande futuro sem dúvida.

_JonasThern_

É um bom jogador e isso nota-se. Deveria claramente ter cortado a bola no 3o golo. Mas tem futebol nos pés. Este é um bom reforço.

+1benfiquista

Para terceiro central parece-me um upgrade. Para titular, como creio que será, tenho as minhas dúvidas. Ontem foi o jogo que menos gostei dele.

gabbana

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2018, 13:30
Para terceiro central parece-me um upgrade. Para titular, como creio que será, tenho as minhas dúvidas. Ontem foi o jogo que menos gostei dele.
Entrou a frio.. está a adaptar-se.