Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Semper Fidelis

gostava que ficasse e tivesse algumas oportunidades nas taças

joker17

Para além de não ter demonstrado mais que mediocridade nos jogos oficiais, ainda lhe junta uma condição física digna de um amador.

Para despachar, e o mais rápido possível.

GGG

Acredito que o Benfica queira mais um central, do que GR ou SA...

Kyoto

sempre lesionado. quando joga parece o edcarlos.
mais um que devia ser despachado entretanto. mais valia ter o lema como 4° central

Mestre

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2019, 01:04
sempre lesionado. quando joga parece o edcarlos.
mais um que devia ser despachado entretanto. mais valia ter o lema como 4° central

Trocava já, o Lema fez um jogo contra o Porco e não foi dos piores

Andris

Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:02
Acredito que o Benfica queira mais um central, do que GR ou SA...
Não me parece, muito sinceramente. Será Rúben + Ferro, Jardel como backup. O 4.º central deveria ser um da B.

Kyoto

Citação de: Andris em 15 de Agosto de 2019, 20:06
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:02
Acredito que o Benfica queira mais um central, do que GR ou SA...
Não me parece, muito sinceramente. Será Rúben + Ferro, Jardel como backup. O 4.º central deveria ser um da B.
Pedro Álvaro.
não me parece mal. o Conti é paupérrimo

Pedro.SLB.71

Mas este rapaz é propenso a lesões ou é impressão minha?

GGG

Citação de: Andris em 15 de Agosto de 2019, 20:06
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:02
Acredito que o Benfica queira mais um central, do que GR ou SA...
Não me parece, muito sinceramente. Será Rúben + Ferro, Jardel como backup. O 4.º central deveria ser um da B.
Nao concordo, o Benfica anda a procura de um jovem central.

Pode n ser para entrar este ano, mas anda a pesquisar o mercado

smp a malhar

#3129
Está mais que na hora comprarem um central fora para suceder aos que temos, Ruben para o ano é curtinho que vai, Jardel para nosso bem deveria fazer o último ano cá este ano presente...

Conti seria para emprestar(ser titular) e depois analisar o seu desempenho há posteriore.
Era isto, numa direção ambiciosa, que planifica e antecipa o futuro, e com plena consciência do contributo que os atletas dão/vão dar/ ou já não dao mais(velhice)...

Há dinheiro porraz contratar um terceiro central há altura do plantel e um outro prospect para a B.( Centrais jovens da B, Sub 23 só se aproveita o Pedro Álvaro para a nossa dimensão)

Biscai@

Outra vez lesionado... já vai em três lesões musculares seguidas apenas a treinar sem jogar em jogos oficiais. Lesionado crónico, despachar o mais rápido possível, não podemos contar com jogadores assim. O Benfica precisa de um central para esta temporada. Conti tem de sair.

cipri_slb

Pelas palavras do Lage hoje, há intenções de ele continuar.

ItsY2Inferno


pasfomp

A última vez que o vi jogar foi com o prof do bombo . Se o Lage gosta dele é ver porquê

Mika21PA

Muito bem o Lage a manter a confiança apesar das lesões.

A qualidade tem.