Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ruud

Calma, que o gajo que era para ter chegado no inicio da semana passada, agora é que vai chegar.

Carrega ABola.

BENFIKA

Trezeguet

Mozer_4

Há 15 dias tinha acordo e agora o acordo está preso por detalhes... Lol

A minha opinião pessoal é que vai ser jogador do Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Andaram a trabalhar muito no feriado

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Apollo12 em 01 de Junho de 2018, 03:09
Não quero ser desmancha prazeres mas o Guilavogui foi vendido por tostões ao Wolfsburgo e mais tarde contra o Sporting partiu o pescoço. Mas não sei nada sobre a performa-se do jogador.

Ferreyra, Castillo e Jonas no ataque era mel  :bandeira1:

E o raul?

poliban

tripleking

A virem as 2 cenouras, estamos a planear a epoca para 4-4-2, com Jonas e Ferreyra e Castilho no Banco....Com Renato sozinho no meio campo e possivelmente Pizzi á direita...ca estarei para ver. Acima destes reforços precisavamos de um treinador.

MxPxFx

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2018, 03:15
Jonas e Ferreyra é quer era um ataque de impor respeito, foda-se.

porquê que tenho uma pequena desconfiança de que se vem o Ferreyra é porque o Jonas sai? :(

L1968

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2018, 08:05
O avião apanhou trânsito  ;D

Parece que há muitos atrasos nas chegadas do aeroporto

lonstrup

Este Ferreyra é bom jogador?

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2018, 08:47
Este Ferreyra é bom jogador?

Pelos vídeos... posso dizer-te que deve ser dos melhores cabeceadores da Europa... seria uma mais valia para o estilo "bombo na frente" que usamos.

RedHead

Já que pagamos ordendos altissimos para a nossa realidade a jogadores que ja nao oferecem nada à equipa,abram também os cordões à bolsa para jogadores como este!!!!O que é bom e de qualidade tem custos...

Red skin

Bom... parece-me que o Benfica anda entre este e o Castillo. Creio que com este temos menos incerteza em termos de adaptação.