Facundo Ferreyra

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Esse comunicado não é acerca este.
Mas duvido imenso que este venha.

Mercurio_10

Se for verdade vamos ver é se não flopa... passar de Paulo Fonseca para Rui Vitória é muito complicado. Vai-se ressentir muito.

Romario1990

Vem para acompanhar o seu atual treinador

Nandes20

Citação de: King 7 em 12 de Maio de 2018, 09:46
Citação de: Ruud em 12 de Maio de 2018, 09:13
FALSAS CONTRATAÇÕES E INTERESSES INEXISTENTES

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/12/desmentido-sport-lisboa-e-benfica-sad-falsas-contratacoes-e-interesses-inexistentes
É preciso ler com atenção o comunicado não desmentiram propriamente este .

"destacamos em particular o desmentido sobre os jogadores a jogar em clubes nacionais."

Parece-me mais visado para o Bruno Tabata
E o Renan porque eles usam o plural.

The Eagle 10

Citação de: Nandes20 em 12 de Maio de 2018, 09:58
Citação de: King 7 em 12 de Maio de 2018, 09:46
Citação de: Ruud em 12 de Maio de 2018, 09:13
FALSAS CONTRATAÇÕES E INTERESSES INEXISTENTES

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/12/desmentido-sport-lisboa-e-benfica-sad-falsas-contratacoes-e-interesses-inexistentes
É preciso ler com atenção o comunicado não desmentiram propriamente este .

"destacamos em particular o desmentido sobre os jogadores a jogar em clubes nacionais."

Parece-me mais visado para o Bruno Tabata
E o Renan porque eles usam o plural.
também esqueci-me referir.

VitorPaneira7

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2018, 04:53
Esta tem que ser a bitola a nível de reforços.

Não digo que todos tenham que ter este perfil, mas temos que saber sacar trutas destas também e valorizar o plantel.

Um plantel vencedor não se faz apenas de jogadores da formação.

Uma coisa é crescer e entrar no meio de Gaitans ,Jonas e até  de um Luisão mais novo.

Outra é entrar no meio de Filipe Augusto, Luisão mais velho e seferovic.

Putos precisam de malta experiente mas acima de tudo com qualidade e com espírito vencedor.

A base está envelhecida e a perder qualidade, normal pois o tempo apanha todos, precisa de ser renovada com elementos de qualidade diferenciada.

Hurricane

Pelo que percebo o Benfica desmente todos os jogadores falados hoje, em especial os do nosso campeonato por ainda se jogar a última jornada.
A ver vamos

4x4x2

É um grande jogador, mas entre os tostões que ganhamos com a venda do Mitroglou e os milhões que deveremos gastar neste, não faz sentido nenhum... Para isso tínhamos ficado com o Mitro. Enfim!

BENFIKA

SobeEquipa

Era competência a mais, logo não vem. ^-^

Mufete

Vão ser uns três meses muuuito longos...

Coluna The Great

Citação de: Mufete em 12 de Maio de 2018, 10:15
Pois espero que este ano haja uma pre epoca preparada em condiçoes,sem levar quase 40 jogadores e que no inicio da época ja  esteja o plantel fechado

darkwolf

Transformer

Bom bom era chegar ao primeiro dia de trabalho com, vá lá, 90% das contratações e saídas efectivadas. Até ao final de Agosto só os ajustes. Como fazem os clubes PROFISSIONAIS e não os que andam a BRINCAR ÀS CAPTAÇÔES.

Anda cá ler isto Marinho e chiba-te à Direção.

O'Brien

Citação de: Mufete em 12 de Maio de 2018, 10:15

Assim o espero que sejam.
Aproveitar bem o verão é o que eu quero