Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Miguelito22

Estou zero preocupado.

Ele é bom.

Batuta Vermelha


_madcat

#6212
Já disse isto 2 vezes, dessas duas vezes apanhei com 40 likes em ambos portanto acho que nem devia voltar a repetir mas vou.

Não é NEM perto de flop, ninguém lhe mete o raio da bola porra, faz desmarcações fantásticas tal como no jogo contra o Vitória e NINGUÉM...repito NINGUÉM lhe mete o raio da bola numa linha ou num cruzamento. Assim nem o Jonas porra.

Aliás, teve um passe em linha do Gedson se não estou em erro, fintou o guarda redes e só não marcou porque estava num ângulo super complicado.

Mas sim, é flop, continuem, parecem o Rui Vitória, gajo que criticam.

Edit: Foi o Salvio que fez o passe não o Gedson, e que passe.

Shoky

Precisa do Jonas ao lado. Só.
Depois as atenções viram se para o Deus...e o espaço e os golos puff...aparecem.

ItsY2Inferno

Não estou minimamente preocupado,  quando há qualidade ela acaba por aparecer.

Biscai@

Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2018, 23:24
Tempo e nada mais.
Vamos ver, mas até agora ZERO. Até dói ver o Ferreyra jogar. Espero que tenhas razão, mas...

Gaizka

Mínimo 20 golos esta época. Podem vir buscar depois.

Biscai@

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2018, 23:47
Precisa do Jonas ao lado. Só.
Depois as atenções viram se para o Deus...e o espaço e os golos puff...aparecem.
Também quero acreditar nisso, mas... até agora tem sido mesmo muito fraco!

o_bEnFiQuIsTa

Confiança parece estar nas lonas.

aquaris

Está a acusar a responsabilidade de ser o jogador mais bem pago do plantel...
Mostra qualidade, gostaria só de ver um pouco mais de movimentação na área, no ataque há bola nos cruzamentos (embora não seja fácil tendo em conta da qualidade dos cruzamentos).

red_jmn00

Pareceu-me melhor neste jogo, mais solto e empenhado ( dentro do possível devido à nossa qualidade de jogo ). Acredito que no Bessa vai marcar o primeiro de muitos

_madcat

Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2018, 23:24
Tempo e nada mais.
Vamos ver, mas até agora ZERO. Até dói ver o Ferreyra jogar. Espero que tenhas razão, mas...

Explica lá como é que dói, o que que fez de mal hoje sem ser não ter primeiro dado um toque antes de rematar de longe?

Biscai@

Citação de: _madcat em 14 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2018, 23:24
Tempo e nada mais.
Vamos ver, mas até agora ZERO. Até dói ver o Ferreyra jogar. Espero que tenhas razão, mas...

Explica lá como é que dói, o que que fez de mal hoje sem ser não ter primeiro dado um toque antes de rematar de longe?
A milhas da qualidade de Jonas e longe do que Castillo tem mostrado. Vou repetir... até agora ZERO.

Sérgio 83134

 :cachecol4:
Citação de: Miguelito22 em 14 de Agosto de 2018, 23:10
Estou zero preocupado.

Ele é bom.

Muito bom.

Nao tínhamos um avançado destes a muito tempo mesmo.

Alias temos 3 muito bons na frente., pois o Castilho é máquina também.

Batuta Vermelha

Temos 3 boas opções na frente.
Como é evidente cada um com as suas características, espero que com o Jonas recuperado a alimentar o Ferreira a coisa entre na normalidade.
Mais importante para mim e perceber que este ano temos um plano b com o Castillo, assim o RV seja capaz de por a funcionar