Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Keiroxes

Citação de: Red_Fraction em 02 de Junho de 2018, 14:52
Citação de: Pedro R. em 02 de Junho de 2018, 14:42

E o Ferreyra ainda tem uma coisa que me deixa de pé atrás, só este ano é q se lembrou de marcar golos (eu sei, há milhares de exemplos destes) num equipa completamente dominadora.

Não é verdade, no ano passado marcou 17 golos em 28 jogos (teve uma lesão por isso não jogou mais).

Na Argentina (no Velez) chegou a ser o melhor marcador do campeonato.

Tem isso sim de ter uma equipa ofensiva que o saiba servir bem, que com RV pode muito bem não acontecer.

É o mais certo nao acontecer, ofensivamente este ano estivemos penosos, mesmo o Jimenez se fosse bem servido, teria feito muito mais, e o homem ate tem algum faro de golo

Bullseye_SLB

glorioso41

Sinceramente preferia que o Jonas ficasse.

pedroso

Se este vier, não estou a pensa que o Jonas vá sair, acho que é mais numa de fazer o Jonas descansar mais.

Mozer_4

Vem certamente para titular, seja em 4-3-3 ou 4-4-2.

Claro que Jonas é Deus, o maior craque da liga, mas tem 34 anos e um historial recente de lesões que aconselham um utilização inteligente e ponderada.

Talvez na próxima época seja encarado como uma espécie de joker de luxo, mas tudo depende da condição dele após a pré época.

É preciso é que todos tenham a noção que não pode jogar até rebentar.

BENFIKA

Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2018, 15:57
Se este vier, não estou a pensa que o Jonas vá sair, acho que é mais numa de fazer o Jonas descansar mais.

Nao me parece por um simples motivo, o RV faz zero rotação na equipa.
E muito menos roda jogadores com características tão distintas.

Na equipa técnica não há capacidade pra ter uma equipa a jogar bem de formas distintas, a conseguir rodar 1 ou 2 jogadores e a equipa render na mesma.

Mozer_4

Numa coisa estamos todos de acordo.

O problema de gerir Jonas, Félix., ferreyra e Castillo está na equipa técnica.

Não é por falta de qualidade nos jogadores.

Chelas

pedroso

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2018, 16:04

Na equipa técnica não há capacidade pra ter uma equipa a jogar bem de formas distintas, a conseguir rodar 1 ou 2 jogadores e a equipa render na mesma.

Já se percebeu que o rv e os amigos primam por não ter muita inteligência(sai zivkovic e entra seferovic para médio), mas depois do que se passou no final da época, em Jonas falhou alguns jogos(e não sabemos se está recuperado totalmente), não gerir o jogador em vários jogos é serem burros.

BENFIKA

Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2018, 16:23
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2018, 16:04

Já se percebeu que o rv e os amigos primam por não ter muita inteligência(sai zivkovic e entra seferovic para médio), mas depois do que se passou no final da época, em Jonas falhou alguns jogos(e não sabemos se está recuperado totalmente), não gerir o jogador em vários jogos é serem burros.

Concordo, mas já este ano se sabia que o Jonas não tem condição para jogar 90 minutos uma época inteira, mas assim foi porque era o nosso "ganha pão".

O RV é assim, quanto tem um jogador que está a render mantém-no até que se lesione ou seja expulso. Não há rotação do 11 inicial e muito menos variações táticas.

Red_Soul

The_Riggs

Citação de: glorioso41 em 02 de Junho de 2018, 15:45
Sinceramente preferia que o Jonas ficasse.

edit : ok, já vim tarde demais ::(

Baron_Davis

Jonas tem 34 tacos, ainda não perceberam?

claro que deve ficar e ainda tem muito para dar... mas qd Jonas não puder jogar, como é?

The_Riggs

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2018, 16:54
Jonas tem 34 tacos, ainda não perceberam?

claro que deve ficar e ainda tem muito para dar... mas qd Jonas não puder jogar, como é?

É isto mesmo.

Ainda bem que abriram os olhos e perceberam que o Raúl nunca será titular do Benfica.