Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marcellus

Toca mazé a assinar contrato crl

iSLBenfica

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Junho de 2018, 14:56
Eu voltava ao 4-4-2.

Com o Ferreyra e o Castillo mais fixos.
E Jonas, e Félix um pouco mais recuados e 'livres'.

Seriam as minhas 4 apostas, para dois lugares.

Espero que sim. Com um bom box-to-box (Krovinovic e eventualmente R. Sanches) dá para recuperar o 4-4-2.


XineloBranco


jpcafe

É PL?

Vamos vender o Jimenez sendo assim?

RedHead


tulio_slb

Sinceramente causa-me estranheza está contratação.

Mesmo voltando para o 4-4-2 já tinha 4 internacionais com salários altos: Seferovic, Jonas, Raul e supostamente Castillo. Por isso esta contratação diz-me que vamos voltar definitivamente ao 4-4-2 e que vai sair um dos homens da frente. Não vejo Jonas a sair por diversos motivos, o Raul não tem minutos suficientes para que seja vendido ao preço que se fala. Resta o Seferovic que até fez uma época qb em golos mas que de certeza que não vai haver um clube a pagar um bom valor por ele. Outra situação é está confusão do Castillo que pode até nem vir.

Depois temos o caso Félix, com a entrada destes jogadores o espaço para o miúdo aparecer é praticamente nulo, o mesmo acontece para o Gedson e o Keaton.

Trezeguet

Citação de: tulio_slb em 04 de Junho de 2018, 08:25
Sinceramente causa-me estranheza está contratação.

Mesmo voltando para o 4-4-2 já tinha 4 internacionais com salários altos: Seferovic, Jonas, Raul e supostamente Castillo. Por isso esta contratação diz-me que vamos voltar definitivamente ao 4-4-2 e que vai sair um dos homens da frente. Não vejo Jonas a sair por diversos motivos, o Raul não tem minutos suficientes para que seja vendido ao preço que se fala. Resta o Seferovic que até fez uma época qb em golos mas que de certeza que não vai haver um clube a pagar um bom valor por ele. Outra situação é está confusão do Castillo que pode até nem vir.

Depois temos o caso Félix, com a entrada destes jogadores o espaço para o miúdo aparecer é praticamente nulo, o mesmo acontece para o Gedson e o Keaton.
em vez de 1 até podem sair 2

zero07

Citação de: kingvata em 03 de Junho de 2018, 22:59
estive a ver videos (apenas videos) e vi coisas boa e más.
por exemplo, não tem grande técnica nem domínio de bola..

mas...também vi boas finalizações

enfim..foram apenas videos

Pareceu-me que tem técnica, mas não vi 1 remate em arco.
80 a 90% dos golos de cabeça....Na época passada tinha o Srna a cruzar...Se viesse da Ásia ou Chiles, Perus...preocupava-me porque lá são bem mais baixos.
Tem 1,86, impulsão assim assim, óptima direcção no cabeceamento mas q não é super forte.

Não sai da área, dá-se à demarcação mas não vem buscar jogo, não é lento.

Mas, eu que tinha ficado impressionado com ele no Mundial sub-20, não vi nos videos que ele esteja top a receber e segurar a bola.....espero ter visto os videos errados....
Facundo Ferreyra (91) no youtu

Se não formos cruzar para ele parece uma opção demasiado arriscada.

pauliter

Tive a ver videos dele..

Só marca de empurrar, enfim.  :bah2:

Franciscored

Citação de: Il Capitano em 04 de Junho de 2018, 06:08



Mais bem pago de sempre? Não quero arranjar problemas onde eles não existem mas isto faz sentido?

Trezeguet

o problema de marcar só de empurrar é que é preciso estar no sítio para empurrar, e isso poucos PL's o tem

Plexas

Citação de: pauliter em 04 de Junho de 2018, 09:04
Tive a ver videos dele..

Só marca de empurrar, enfim.  :bah2:

Se ele fizer 30 golos de empurrar por epoca preocupa-me à brava.

diego040675

Citação de: pauliter em 04 de Junho de 2018, 09:04
Tive a ver videos dele..

Só marca de empurrar, enfim.  :bah2:
realmente...
O último assim foi o Óscar...

_adviser_

Se efectivamente vierem os dois, tanto o Jimenez como o Seferovic vão sair.