Facundo Ferreyra

Avançado, 35 years,
Argentina
Main team: 2 seasons (2018-2019, 2020-2021), 12 matches (627 minutes), 1 goal

Titles: Campeonato Nacional (1)

Piikkaa

Citação de: giiin em 04 de Junho de 2018, 21:53
Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2018, 21:34
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2018, 21:18
Confirmando-se:

Vlachodimos
Ebuehi
Conti
Yuri
Castillo
Ferreyra

Faltará um médio defensivo para rodar com Fejsa. Partindo do principio que Ebuehi e Vlachodimos pegam. Se pegarem, novas entradas, só para repor saidas  (tipo sai Grimaldo, entra Aaron; sai Ferro, entra central; sai Pizzi, entra médio). Isto significa que, a 4 de Junho, o plantel está praticamente fechado. Faltarão um ou dois ajustes e as substituições directas que venham a ser necessárias.

Não dava para terem feito isto no ano passado?

Estamos no bom caminho como raramente...

Mas também não me lembro de um ano em que não tenha vindo bazucada nos pés.

Há várias hipóteses para isso acontecer:

- Vlachodimos, Varela e Svilar a competir pela baliza sem que nenhum dê garantias;

- Almeida mais um ano sem um concorrente real, idealmente que lhe roube a titularidade;

- Venda de Rúben com Luisão a ficar como terceiro central ou até à frente do Conti;

- Venda de Grimaldo sem substituto à altura, sendo o Yuri um jogador com algumas limitações para este nível, apesar de merecer a oportunidade;

- Contratação do Renato com lugar cativo no 11 sem dar mais do que um Gedson ou um Parks;

- Incapacidade de vender os avançados caros e excesso, ficando no plantel a amuar e criar problemas.

Tudo situações que, pelo histórico, têm alguma probavilidade de acontecer. E quanto mais perto da nossa baliza mais provável.

Depois há outras situações, como por exemplo a venda de Samaris, Pizzi ou Salvio, que serão compreensíveis caso venham jogadores com melhor rendimento para o seu lugar e não mais promessas.

Vamos ver, espero que o rigor e ambição que temos visto se mantenha até 1 de setembro.

Assino isto.

Tal e qual o que me ia na mente.
Não esquecer que ainda faltam as vendas, e agora depois deste dinheiro todo que o Vieira desembolsou até agora, deve andar com pesadelos por ter aberto os cordões à bolsa, por isso avizinham se vendas, se as conseguir claro, e veremos que jogadores sairão e se teremos substitutos à altura, pra já ainda não reforçou o mais importante.

Refiro me ao miolo, o cérebro da equipa, o meio campo, que pra mim é o mais importante numa equipa, falta nos um 8 de qualidade indiscutível, com capacidade de remate, de chegada à área, com competências físicas e técnicas, e que saiba ocupar bem os espaços a defender.
Falta nos um Enzo, ou um witsel.

HSLB

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2018, 20:53
Citação de: HSLB em 04 de Junho de 2018, 20:51
Não conheço o jogador mas o Lobo já está a dizer mal dele no jogo jogado. Bom sinal. Disse que era um jogador a mais na Ucrânia.  :)
Ele disse isso mesmo assim?
Disse que era o jogador a mais no Shakhtar.

NoNameCaxinas

Citação de: HSLB em 04 de Junho de 2018, 22:02
Não conheço o jogador mas o Lobo já está a dizer mal dele no jogo jogado. Bom sinal. Disse que era um jogador a mais na Ucrânia.  :)
Desde quando é que o que esse homem diz se escreve? Comentador futebolistico mais asqueroso que anda por aí

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: NoNameCaxinas em 04 de Junho de 2018, 22:20
Citação de: HSLB em 04 de Junho de 2018, 22:02
Desde quando é que o que esse homem diz se escreve? Comentador futebolistico mais asqueroso que anda por aí

O Marega é que é bom. O Lobo é um parvo.

Diferreira

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2018, 16:51
Não consigo ficar minimamente entusiasmado com reforço nenhum nesta pré-época.

Tudo talento deitado para o lixo nas mãos dum incompetente glorificado.

Exactamente o que sinto... A única notícia que realmente desejo é a saída do incompetente, nada mais me importa neste momento.

ItsY2Inferno

A mais a querer dizer que têm demasida qualidade para jogar na liga ucraniana

ElToto

zema

Bem o rv fica (custou mais uma vez ver o marco silva a ser apresentado)  mas se visse o porto ou o sportinh2018 a contartar assim ficava aziado

Yeti

E quem dos avançados vai sair do plantel?

Kravgnar

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2018, 20:54
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2018, 20:51
Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2018, 20:45
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2018, 20:44
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2018, 20:34
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2018, 20:13
Citação de: OndaVermelha em 04 de Junho de 2018, 20:00
Será uma grande contratação. Só falta um GR e um LD.
e um medio que podera ser guillavogui ou renato
É o Gedson e o Chiquinho
o Chiquinho antes do fim do mes esta na vila das aves

Infelizmente, porque mais rápido enfiava lá o Pizzi
o pizzi foi o melhor jogador da liga 2016-17. nao e propriamente um tipo que e bom na segunda liga aos 22 anos como ha por ai a palete

Não posso ver o Pizzi na frente, é como se estivesse a ver o RV no relvado
Tás como eu, mas o Pizzi tem futebol nos pés.

Tem é que deixar de ser tratado como a superstar do pedaço, tem de perceber que é mais um jogador que conta quando está bem mas que pode ser naturalmente "encostado" se não estiver bem.

Dar-lhe estatuto esteja bem ou mal, faz-lhe mais mal que bem, e ao Benfica ainda pior faz.

João_Oliveira

Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2018, 21:34
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2018, 21:18
Confirmando-se:

Vlachodimos
Ebuehi
Conti
Yuri
Castillo
Ferreyra

Faltará um médio defensivo para rodar com Fejsa. Partindo do principio que Ebuehi e Vlachodimos pegam. Se pegarem, novas entradas, só para repor saidas  (tipo sai Grimaldo, entra Aaron; sai Ferro, entra central; sai Pizzi, entra médio). Isto significa que, a 4 de Junho, o plantel está praticamente fechado. Faltarão um ou dois ajustes e as substituições directas que venham a ser necessárias.

Não dava para terem feito isto no ano passado?

Estamos no bom caminho como raramente...

Mas também não me lembro de um ano em que não tenha vindo bazucada nos pés.

Há várias hipóteses para isso acontecer:

- Vlachodimos, Varela e Svilar a competir pela baliza sem que nenhum dê garantias;

- Almeida mais um ano sem um concorrente real, idealmente que lhe roube a titularidade;

- Venda de Rúben com Luisão a ficar como terceiro central ou até à frente do Conti;

- Venda de Grimaldo sem substituto à altura, sendo o Yuri um jogador com algumas limitações para este nível, apesar de merecer a oportunidade;

- Contratação do Renato com lugar cativo no 11 sem dar mais do que um Gedson ou um Parks;

- Incapacidade de vender os avançados caros e excesso, ficando no plantel a amuar e criar problemas.

Tudo situações que, pelo histórico, têm alguma probavilidade de acontecer. E quanto mais perto da nossa baliza mais provável.

Depois há outras situações, como por exemplo a venda de Samaris, Pizzi ou Salvio, que serão compreensíveis caso venham jogadores com melhor rendimento para o seu lugar e não mais promessas.

Vamos ver, espero que o rigor e ambição que temos visto se mantenha até 1 de setembro.
Á que ter esperança que nada disso aconteça.. e vir ainda um GR e um DD, o Ruben ficar, se sair o Grimaldo vem o Aaron Martin, não vejo que a vinda do Renato seja má, e a saida do Seferovic vai confirmar-se, ficando o Raul para o 442. Á que ter esperança na competencia da direção mesmo que seja dificil..

HS10

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2018, 21:32
Citação de: Plexas em 04 de Junho de 2018, 21:26
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Junho de 2018, 21:21
Fizeram merda o ano passado e agora tao a corrigir.

Vamos a tempo, só fodemos um Penta que seria histórico e quase letal para os adversários. Sa foda.

Como já disse aí há uns tempos, se me dissessem que nunca iamos ser penta na vida mas que ganhavamos tris e tetras em barda eu assinava ja por baixo.

O Benfica está a investir sobretudo na entrada na champions.

A minha dúvida é perceber se por acaso falhamos o acesso a essa competição,  até ao fecho do mercado vai haver uma desaceleração.

É uma pergunta que eu espero nem se coloque... porque senão ja sabemos o fim da novela...

costapequeno

a mais?

CLX

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2018, 17:21

o gajo la atras esta com cara de quem levou um peido nas ventas.

saivet