Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago1982

Pessoalmente, não sou o maior dos fãs do Ferreyra.

Nem do jogador em si, nem do estilo de jogo.

Mas espero estar enganado...

MANOCAS37

É bom GR?

Quais são as suas qualidades para lateral?

subLiminar

O LFL ontem no jogo jogado parecia estar a falar de um Pringle, tal era o entusiasmo de o ver no Benfica.

Boas notícias, portanto.

_JonasThern_

Citação de: subLiminar em 05 de Junho de 2018, 12:48
O LFL ontem no jogo jogado parecia estar a falar de um Pringle, tal era o entusiasmo de o ver no Benfica.

Boas notícias, portanto.


Ainda sou do tempo em que Bergessio e Purovic eram craques na boca desse mago da análise táctica.

Mozer_4

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2018, 13:01
Citação de: subLiminar em 05 de Junho de 2018, 12:48
O LFL ontem no jogo jogado parecia estar a falar de um Pringle, tal era o entusiasmo de o ver no Benfica.

Boas notícias, portanto.


Ainda sou do tempo em que Bergessio e Purovic eram craques na boca desse mago da análise táctica.

"Vai quintero"...

L1968

Citação de: subLiminar em 05 de Junho de 2018, 12:48
O LFL ontem no jogo jogado parecia estar a falar de um Pringle, tal era o entusiasmo de o ver no Benfica.

Boas notícias, portanto.


este gajo e outros como ele, calados tinham um sucesso do caral...

:Garrincha:


Miguelito22

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Junho de 2018, 11:44
Citação de: mfmoedas em 05 de Junho de 2018, 11:38
Eu já só sonho com isto:

GR

LD Rúben Jardel Grimaldo

Rafa Fejsa Krovi Zivko

Jonas Ferreyra


Banco: Odysseas, André A, Conti, Pizzi, Carrillo, Castillo, Félix



Continua sonhando...porque vais estar bem ao lado...
Tirando um ou outro não esta nada ao lado.

Fearless

E no mesmo programa falou que deviam era de apostar no Jovic. Malta que vive do comentário de futebol e nem sequer sabe a duração do empréstimo do jogador que fala. Vida de sonho, nem sequer fazem bem o trabalho de casa...

Pequeno_Genial

Citação de: Tiago1982 em 05 de Junho de 2018, 12:40
Pessoalmente, não sou o maior dos fãs do Ferreyra.

Nem do jogador em si, nem do estilo de jogo.

Mas espero estar enganado...

O Ferreyra não é o tipo de jogador que encante à primeira vista. É um finalizador, é um jogador de último toque que faz da qualidade das suas movimentações a sua grande arma. Os golos que vemos nos vídeos são "só de empurrar", mas, para que isso aconteça e parecer tão fácil, é preciso estar no sítio certo, antecipar onde a bola vai surgir e isso é uma qualidade que não é fácil encontrar...

Ou seja, não é o típico jogador de quem se espere grandes rasgos técnicos, mas o que faz (e o ano passado fez muitos golos!) faz bem feito. Ao nível do jogo aéreo vê-se que é fortíssimo e, nesse particular, é um tremendo acrescento aos jogadores que temos.

Tenho curiosidade para ver como é em termos de tabelinhas e a jogar de costas para a baliza (considero estas duas características muito importantes num ponta de lança de equipa grande) porque, se conseguir aliar estas qualidades às que já tem de marcador de golos, então muito provavelmente contratámos um avançado de top. Sabes se é forte neste aspecto?

MFMoedas

Citação de: iSLBenfica em 05 de Junho de 2018, 12:26
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2018, 12:02
Citação de: mfmoedas em 05 de Junho de 2018, 11:38
Eu já só sonho com isto:

GR

LD Rúben Jardel Grimaldo

Rafa Fejsa Krovi Zivko

Jonas Ferreyra


Banco: Odysseas, André A, Conti, Pizzi, Carrillo, Castillo, Félix



Gosto bastante, nomeadamente dos alas titulares, mas acho que o Carrillo vai de vela e o Félix ainda precisa de mais um anito a jogar constantemente noutra equipa (ou B, ou emprestado).
Também acho que o Félix precisa de um plano de fortalecimento muscular, um bocado à semelhança do que se fez com o Guedes.

Enquanto o Krovinovic não estiver recuperado, e estando ai as eliminatórias da Champions à porta, acho que precisamos de um box-to-box que limpe tudo, assim um Renato Sanches em boa forma.

PS: tenho muitíssima curiosidade em ver o Chiquinho na pré-época, tenho fezada que vai dar jogador.

Também gosto.

Espero ainda que venha o Renato. O Krovinovic não vai começar a época e era muito bom contar com duas opções de qualidade para o meio.

Esqueci-me de um pequeno detalhe.

Treinador: Paulo Fonseca.

MFMoedas

Citação de: Pequeno_Genial em 05 de Junho de 2018, 13:36
Citação de: Tiago1982 em 05 de Junho de 2018, 12:40
Pessoalmente, não sou o maior dos fãs do Ferreyra.

Nem do jogador em si, nem do estilo de jogo.

Mas espero estar enganado...

O Ferreyra não é o tipo de jogador que encante à primeira vista. É um finalizador, é um jogador de último toque que faz da qualidade das suas movimentações a sua grande arma. Os golos que vemos nos vídeos são "só de empurrar", mas, para que isso aconteça e parecer tão fácil, é preciso estar no sítio certo, antecipar onde a bola vai surgir e isso é uma qualidade que não é fácil encontrar...

Ou seja, não é o típico jogador de quem se espere grandes rasgos técnicos, mas o que faz (e o ano passado fez muitos golos!) faz bem feito. Ao nível do jogo aéreo vê-se que é fortíssimo e, nesse particular, é um tremendo acrescento aos jogadores que temos.

Tenho curiosidade para ver como é em termos de tabelinhas e a jogar de costas para a baliza (considero estas duas características muito importantes num ponta de lança de equipa grande) porque, se conseguir aliar estas qualidades às que já tem de marcador de golos, então muito provavelmente contratámos um avançado de top. Sabes se é forte neste aspecto?

Será um Mitro?

xiribiti


Pequeno_Genial

Citação de: mfmoedas em 05 de Junho de 2018, 13:38
Citação de: Pequeno_Genial em 05 de Junho de 2018, 13:36
Citação de: Tiago1982 em 05 de Junho de 2018, 12:40
Pessoalmente, não sou o maior dos fãs do Ferreyra.

Nem do jogador em si, nem do estilo de jogo.

Mas espero estar enganado...

O Ferreyra não é o tipo de jogador que encante à primeira vista. É um finalizador, é um jogador de último toque que faz da qualidade das suas movimentações a sua grande arma. Os golos que vemos nos vídeos são "só de empurrar", mas, para que isso aconteça e parecer tão fácil, é preciso estar no sítio certo, antecipar onde a bola vai surgir e isso é uma qualidade que não é fácil encontrar...

Ou seja, não é o típico jogador de quem se espere grandes rasgos técnicos, mas o que faz (e o ano passado fez muitos golos!) faz bem feito. Ao nível do jogo aéreo vê-se que é fortíssimo e, nesse particular, é um tremendo acrescento aos jogadores que temos.

Tenho curiosidade para ver como é em termos de tabelinhas e a jogar de costas para a baliza (considero estas duas características muito importantes num ponta de lança de equipa grande) porque, se conseguir aliar estas qualidades às que já tem de marcador de golos, então muito provavelmente contratámos um avançado de top. Sabes se é forte neste aspecto?

Será um Mitro?

Só "analisei" através dos vídeos que aqui puseram, mas, sim, parece ser um jogador muito nessa onda. Menos forte no aspecto físico que o grego, mas mais elegante e com melhores pés.

MFMoedas