Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mika21PA

chukyferreyraFeliz en esta nueva etapa con un gran desafío. Feliz de estar en @slbenfica ⚪️🔴

futeboldelite

Citação de: Holmesreis em 06 de Junho de 2018, 22:40
Cheguei a casa depois de um árduo dia de trabalho, janto, brinco com a minha filhota e depois de a deitar, eis que resolvo ligar o computador para acompanhar as incidências do dia aqui no fórum e não tenho como não ficar triste com o que se passou aqui relativamente ao Fireeagle.
Diz a jurisprudência que a aplicação de uma lei tem que obedecer primeiramente ao princípio universal da sensatez. Por isso, percebo os dois lados da questão. Primeiramente, os moderadores, a braços com uma hercúlea tarefa e que muitas vezes têm de varrer os cacos consequentes de um post irreflectido ou de uma denúncia a uma autoridade externa provocada por algum excesso daqui do fórum. Percebi a intenção inerente ao banimento das fontes, quer as da telha, como as verosímeis. Mas a moderação tem de compreender que está a gerir o melhor fórum português, o mais poderoso e que mexe com milhares de diferentes sensibilidades de pessoas que têm o «Ser Benfiquista» no atalho dos Favoritos e que o seguem religiosamente.
Mas o Fireeagle não é um utilizador qualquer. Primeiro, porque participa parcimoniosamente e escolhe bem as suas intervenções, bem como o seu timing. Em segundo lugar, porque tem uma auréola sólida de credibilidade que o sustenta, fazendo que toda e qualquer informação sua seja 100% fiável.
O fórum não pode ser apenas um espaço opinativo, tem de obedecer a uma lógica informativa, sobretudo num tempo em que os meios de comunicação social portugueses são parciais e manietados por uma lógica anti-benfiquista. E todos sabemos da mediocridade que impera no Departamento de Comunicação do Benfica e da sobranceria com que a cúpula trata os sócios e adeptos na maioria das vezes. Por isso é que as intervenções do Fireeagle eram e são serviço público. Porque permitem desconstruir mentiras construídas por máquinas de propaganda e funcionam como que um farol de esperança.
Coincidentemente, ou talvez não, esta política da terra queimada tem afastado cada vez mais os users da velha guarda cujas opiniões assertivas eu aprendi a respeitar. Admoestar o Fireeagle por ele promover informações úteis e ser um canal de comunicação interna entre os sócios e uma SAD cada vez mais autista relativamente à nossa opinião (lembrar a última Assembleia-Geral) é um tiro no pé e um ato de sobranceria. Arriscam-se a afastá-lo do nosso seio só por veicular a verdade.
Junto-me ao coro dos que pedem a despenalização do Fireeagle, em nome do lema da nossa Mística, do nosso «E Pluribus Unum». Até porque o radicalismo, qualquer que seja o lado da questão, nunca foi solução para qualquer problema.

Mas que grandíssimo texto! A minha vénia.

nikas

Outra coisa é as apresentações de jogadores.
O Marketing nesse aspecto esta a trabalhar a TOP. Muito originais os últimos. Muito bem.

Red Zeppelin

Só o conheço de videos que como disse logo que os vi, não me convenceram... Mas lá está, são videos, não dizem o valor real do jogador. Além de que a tarefa dele é fazer golos, e nesse aspecto tem todos os números para dar certo e é isso que me dá esperança e confiança que vai triunfar.
Bem vindo Ferreyra!!

iloy

Citação de: Wanted em 06 de Junho de 2018, 22:59
Estamos de volta a ditadura? Apagaram o meu post de crítica ao cartão amarelo dado ao fireagle porque? Não faltei ao respeito nem fui mal educado com ninguém não percebo tal decisão

Não è só teu post mas efetivamente parece que há realmente cevsura no SB!!!
Que desilusão

rp

Citação de: Holmesreis em 06 de Junho de 2018, 22:40
Cheguei a casa depois de um árduo dia de trabalho, janto, brinco com a minha filhota e depois de a deitar, eis que resolvo ligar o computador para acompanhar as incidências do dia aqui no fórum e não tenho como não ficar triste com o que se passou aqui relativamente ao Fireeagle.
Diz a jurisprudência que a aplicação de uma lei tem que obedecer primeiramente ao princípio universal da sensatez. Por isso, percebo os dois lados da questão. Primeiramente, os moderadores, a braços com uma hercúlea tarefa e que muitas vezes têm de varrer os cacos consequentes de um post irreflectido ou de uma denúncia a uma autoridade externa provocada por algum excesso daqui do fórum. Percebi a intenção inerente ao banimento das fontes, quer as da telha, como as verosímeis. Mas a moderação tem de compreender que está a gerir o melhor fórum português, o mais poderoso e que mexe com milhares de diferentes sensibilidades de pessoas que têm o «Ser Benfiquista» no atalho dos Favoritos e que o seguem religiosamente.
Mas o Fireeagle não é um utilizador qualquer. Primeiro, porque participa parcimoniosamente e escolhe bem as suas intervenções, bem como o seu timing. Em segundo lugar, porque tem uma auréola sólida de credibilidade que o sustenta, fazendo que toda e qualquer informação sua seja 100% fiável.
O fórum não pode ser apenas um espaço opinativo, tem de obedecer a uma lógica informativa, sobretudo num tempo em que os meios de comunicação social portugueses são parciais e manietados por uma lógica anti-benfiquista. E todos sabemos da mediocridade que impera no Departamento de Comunicação do Benfica e da sobranceria com que a cúpula trata os sócios e adeptos na maioria das vezes. Por isso é que as intervenções do Fireeagle eram e são serviço público. Porque permitem desconstruir mentiras construídas por máquinas de propaganda e funcionam como que um farol de esperança.
Coincidentemente, ou talvez não, esta política da terra queimada tem afastado cada vez mais os users da velha guarda cujas opiniões assertivas eu aprendi a respeitar. Admoestar o Fireeagle por ele promover informações úteis e ser um canal de comunicação interna entre os sócios e uma SAD cada vez mais autista relativamente à nossa opinião (lembrar a última Assembleia-Geral) é um tiro no pé e um ato de sobranceria. Arriscam-se a afastá-lo do nosso seio só por veicular a verdade.
Junto-me ao coro dos que pedem a despenalização do Fireeagle, em nome do lema da nossa Mística, do nosso «E Pluribus Unum». Até porque o radicalismo, qualquer que seja o lado da questão, nunca foi solução para qualquer problema.

Não podia estar mais de acordo, acho que o amarelo a um user como o Fireeagle é uma aberração e um enorme tiro nos pés deste forum... e aproveito para dar as boas vinds a este craque do Ferreyra, espero que coma frente de ataque fechada e cheia de qualidade se aposte agora na defesa, que é claramente o calcanhar de aquiles da equipa,

Nramos

Para ler noticias oficiais não vinha ao SB.

As regras existem para quando falta o bom senso.

Pelo contrário, neste caso a falta de bom senso está-se a desculpar com as regras.

bnfc

Citação de: Wanted em 06 de Junho de 2018, 22:59
Estamos de volta a ditadura? Apagaram o meu post de crítica ao cartão amarelo dado ao fireagle porque? Não faltei ao respeito nem fui mal educado com ninguém não percebo tal decisão

Vocês estão a surpreender-se com algo que sempre esteve à vista de todos. Parece que andaram distraídos este tempo todo. Essas são as regras, sempre foram. Infelizmente, é o que há.

totita

Citação de: nikas em 06 de Junho de 2018, 22:55
Ferreyra e Fireeagle a cagarem na cara...

Welcome Craque!

Totalmente. Essa de amarelar o fireeagle não é de todo justa. Os moderadores e o staff é que sabem , mas discordo totalmente.

Bem vindo.  :bandeira1:

OclassicoNº10

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Junho de 2018, 23:01
Só o conheço de videos que como disse logo que os vi, não me convenceram... Mas lá está, são videos, não dizem o valor real do jogador. Além de que a tarefa dele é fazer golos, e nesse aspecto tem todos os números para dar certo e é isso que me dá esperança e confiança que vai triunfar.
Bem vindo Ferreyra!!
Um PL fixo.
É diferente de correrias.
Existe um golo, em que se nota que o trabalho de desmarcação é fantástico!

R3nas

Sobre o Fireeagle e o pempitas...

Numa altura em que sofremos ataques constantes e a contra-informação é muita, ter estes dois users, entre outros, a dar-nos alguma luz no meio da escuridão e podridão que temos vivido fazia deles um bastião de união e de moral para nos defendermos e mantermos o espírito elevado.

Cada vez que saía uma notícia a atacar-nos, chegado do trabalho, vinha sempre verificar as suas últimas mensagens em busca de alguma paz, tranquilidade e conhecimento fidedigno.

A atitude da moderação não pode deixar de ser classificado como insensata e como mais uma pequena ajuda à estratégia montada pelos rivais para semear a desunião e desconfiança.

Bravo!

Wanted

Citação de: nikas em 06 de Junho de 2018, 23:01
Outra coisa é as apresentações de jogadores.
O Marketing nesse aspecto esta a trabalhar a TOP. Muito originais os últimos. Muito bem.
Sem dúvida, até agora todas as ideias foram muito bem conseguidas, mas a apresentação do Conti até agora é a minha preferida

GTtdi_SLB

Fica a liçäo para o pânico (e para os que panicaram) com a eventual näo assinatura deste jogador. Se säo assim nas vossas vidas privadas, entäo têm muito que aprender. Aos que souberam manter a calma, é seguir assim. Se este näo assinasse, assinava outro qualquer, ou näo, mas o Benfica continuava por cá para mal dos pecados de todos os que nos atacam. Desde 1904.

Relativamente ao fireeagle, pagou por todos os energúmenos que aqui caem de para-quedas a semear o terror e a falta de educaçäo.

RucaSLB24

Shroom

Então mas afinal onde está a apresentação?
De resto, fireeagle 4ever  :slb2: