Facundo Ferreyra

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kramxel²

Citação de: Coiso123 em 07 de Junho de 2018, 01:19
Citação de: kramxel² em 07 de Junho de 2018, 01:15
Citação de: Denny em 07 de Junho de 2018, 01:08
Citação de: kramxel² em 07 de Junho de 2018, 01:07
Boa contratação!

Como já referi anteriormente, preferia um jogador com outro perfil, mas quando o que se discute é o perfil e não a qualidade do jogador, não há dúvida que vem para acrescentar.

Que tipo de perfil?

Um jogador mais móvel, mais de construção, para substituir o Jonas.
Já temos um, o Félix.

Já há sequer confirmação que fará parte do plantel principal?

SilverSurfer

Citação de: Belga em 06 de Junho de 2018, 23:49
Por favor, não façam deste jogador um Deus! Além disso, com o ordenado que vai receber, só o tempo comprovará se será ou não um bom investimento.

Acompanho o futebol ucraniano e posso adiantar-vos que é um excelente avançado contra equipas pequenas: Olimpik, Karpaty, Odessa etc (equivalentes a equipa da nossa segunda divisão).

No que diz respeito a jogos de maior dificuldade e, salvo o jogo contra o dyn. Kiev (Supercopa) e os jogos da 1ª mão contra a Roma e Napoles (Champions), conta-se pelos dedos os jogos "grandes" em que teve alguma relevância, refiro-me a jogos domésticos contra dyn. Kiev, jogos para a Champions contra Nápoles (2ª mão), Man City, Feyenoord, Roma (2ª mão). PS: E estou a falar desta época em que foi a melhor da sua carreira. Logo, as anteriores foram de menor rendimento.

Com isto, não quero dizer que seja mau jogador, mas vamos com calma! Numa altura em que é crucial fazermos uma boa temporada na Champions e marcar posição contra o Porto, ter dois jogadores ( Jonas e Ferreyra) que se destacam em jogos contra equipas pequenas e "desaparecem" em jogos contra equipas grandes, pode não ser muito positivo.

No meio disto, o que me dá esperanças é jogarmos em 4-4-2 contra equipas do tugão com Jonas e Ferreyra a "Destruir", e 4-3-3 contra equipas mais fortes com o Castillo a fazer de avançado móvel.

Fdx, finalmente alguem que sabe do que fale.
Mas como vais contra a opinião geral do forum (Ferreyra = Ibra), vai ser possivelmente ignorada por muitos.
Obrigado pela uma das poucas opiniões legitimas existente em 300 paginas.

SilverSurfer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Gonsantos

Citação de: kramxel² em 07 de Junho de 2018, 01:36
Boa contratação!

Como já referi anteriormente, preferia um jogador com outro perfil, mas quando o que se discute é o perfil e não a qualidade do jogador, não há dúvida que vem para acrescentar.

Que tipo de perfil?

Já temos um, o Félix.

Há que fará a pré-época pelo menos. Mas a conhecer o senhor professor vai ser um de 40 jogadores nos treinos-jogos de captações, joga 15 minutos, 'não convence' e vai para o Mónaco emprestado lá com umas cláusulas.

Denny

Citação de: Gonsantos em 07 de Junho de 2018, 01:53
Boa contratação!

Que tipo de perfil?

Já temos um, o Félix.

Há que fará a pré-época pelo menos. Mas a conhecer o senhor professor vai ser um de 40 jogadores nos treinos-jogos de captações, joga 15 minutos, 'não convence' e vai para o Mónaco emprestado lá com umas cláusulas.

Se isso acontecesse era deitar fogo à SAD.

Guzmán

Citação de: Denny em 07 de Junho de 2018, 01:14
Citação de: Guzmán em 07 de Junho de 2018, 01:11
Boa contratação!

Que tipo de perfil?

É homem. Foi chato?  :victory:

Hã?

;D
Resposta à cocas.
Perfil do treinador? - Homem  ;D

Blitzer

Desaparece nos jogos grandes? lel

Ferreyra vs Dynamo Kyiv (derby dos derbies na Ucrania)
12J = 6G + 2A

Foi a 3ª equipa a quem mais golos marcou na sua passagem pelo Shakthar.

Ferreyra nas Competições Europeias
29J = 8G + 5A

Garantia de 1 golo a cada 2 jogos (seja a marcar ou a assistir).

Se há coisa que garantimos com a chegada de Castillo e Ferreyra são 2 gajos que a metem lá dentro em jogos de grande exigência.

kramxel²

Citação de: SilverSurfer em 07 de Junho de 2018, 01:46
Citação de: Belga em 06 de Junho de 2018, 23:49
Por favor, não façam deste jogador um Deus! Além disso, com o ordenado que vai receber, só o tempo comprovará se será ou não um bom investimento.

Acompanho o futebol ucraniano e posso adiantar-vos que é um excelente avançado contra equipas pequenas: Olimpik, Karpaty, Odessa etc (equivalentes a equipa da nossa segunda divisão).

No que diz respeito a jogos de maior dificuldade e, salvo o jogo contra o dyn. Kiev (Supercopa) e os jogos da 1ª mão contra a Roma e Napoles (Champions), conta-se pelos dedos os jogos "grandes" em que teve alguma relevância, refiro-me a jogos domésticos contra dyn. Kiev, jogos para a Champions contra Nápoles (2ª mão), Man City, Feyenoord, Roma (2ª mão). PS: E estou a falar desta época em que foi a melhor da sua carreira. Logo, as anteriores foram de menor rendimento.

Com isto, não quero dizer que seja mau jogador, mas vamos com calma! Numa altura em que é crucial fazermos uma boa temporada na Champions e marcar posição contra o Porto, ter dois jogadores ( Jonas e Ferreyra) que se destacam em jogos contra equipas pequenas e "desaparecem" em jogos contra equipas grandes, pode não ser muito positivo.

No meio disto, o que me dá esperanças é jogarmos em 4-4-2 contra equipas do tugão com Jonas e Ferreyra a "Destruir", e 4-3-3 contra equipas mais fortes com o Castillo a fazer de avançado móvel.

Fdx, finalmente alguem que sabe do que fale.
Mas como vais contra a opinião geral do forum (Ferreyra = Ibra), vai ser possivelmente ignorada por muitos.
Obrigado pela uma das poucas opiniões legitimas existente em 300 paginas.

É legítima porque vai de encontro à tua, e as outras não são, porque vão contra.... certo.

kramxel²

Citação de: Gonsantos em 07 de Junho de 2018, 01:53
Boa contratação!

Que tipo de perfil?

Já temos um, o Félix.

Mas mesmo com as condições mais ideais, e mesmo caindo nas boas graças do RV, o mais provável é não ser um bom substituto.

Vulcan

Gostava de fazer um estudo.
A quantidade de gajos com menos de 100 ou até 50 mensagens a criticar fortemente os novos jogadores.

Grande maioria das criticas àqueles jogadores que são quase unanimemente bons reforços, são feitas por gajos com menos de 100msgs.

Engraçado realmente.

Jonny-Venezuela

Citação de: fabioLupi em 07 de Junho de 2018, 00:10
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 18:26
Citação de: kangaroo em 06 de Junho de 2018, 18:16
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 18:13
Citação de: Schuldiner em 06 de Junho de 2018, 18:10
Citação de: jesusdread em 06 de Junho de 2018, 16:03
Ja fez os testes médicos e visitou o museu.

Será anunciado durante o dia de hoje.

Obrigado
Dr.Lecter, acho que deviam trancar o tópico e tentar perceber o que realmente se passou em vez de estarem a dar amarelos "à maluca".

:)

Nós já explicámos isto mas eu vou esclarecer novamente para que todos entendam.

Sobre o Ferreyra não há nada oficial da parte do Benfica, como tal, continua a não ser mais do que um rumor, até formalizar o vínculo com o Benfica.

Chegar ou não chegar ao aeroporto é uma informação irrelevante, pode ser obtida por diversos meios, como aliás este fórum já demonstrou várias vezes.

Ser apresentado, fazer exames médicos, são infos que contendem com a vinculação de um jogador ao Benfica.

Nós sabemos que há users bem informados, mas por cada um bem informado há 100 que nada sabem e desses 100 uns 20 ou 30 que querem é incendiar.

A nossa posição, de momento, é que, se para acabarmos com os fontanários maus, tivermos que acabar com as fontes boas, então assim seja. Entendemos que é melhor para a convivência no fórum, embora se perca muito do folclore que motiva muitas das pessoas que por cá andam.

Assim, na aplicação da lei teremos que ser igualmente cegos e não fazer distinção entre boas e más fontes.

Se é fonte, é amarelo.
Ninguém é cego na aplicação da lei. Só quem não percebe de leis diz isso. Mas o fórum é vosso e só cá está quem quer.

Nao obrigatoriamnte. Podemos ter pessoal que esta por cà simplesmente porque è louco por Benfica e nao tem outra alternativa da mesma dimensão.

Em economia quando temos monopólio temos que pagar altos preços, hoje foi o dia de Fireeagle pagar, eu e muitos outros jà tivemos faturas injustas e altas também.

Minha solidaridade para com ele e que nao fique chateado e volte.

Jà falando do Ferreyra espero que nao seja queimado por RV

cristao69

Eoburrosoueu

Espero que cagues golos como nunca  :metal:

kramxel²

Ao pessoal que perguntava, quando é que iria chegar o sucessor do Mitro: aí está ele!

ZICKLER

Citação de: kramxel² em 07 de Junho de 2018, 05:05
Ao pessoal que perguntava, quando é que iria chegar o sucessor do Mitro: aí está ele!

As características do facundo não têm nada a ver com o mitroglou.

É um jogador mais à semelhança do Jonas,  um avançado criativo,  que participa mais na manobra ofensiva, em comparação com o grego que era mais estático na frente.

É na minha opinião mais jogador