Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djac

Prefiro que comece de baixo para cima, do que de cima para baixo, como a lenda Seferovic.

Os golos vão aparecer.  :slb2:

ForçadoBloqueio

Pá, desculpem a minha falta de rigor. Aqui no SB é preciso tê-la em cada palavra escrita, caso contrário está tudo fodido! Desculpem uma vez mais...

Fabiuh21

Está a precisar do golo para ganhar confiança, desde que falhou o penalty desanimou, parecia frustrado em cada bola que disputava, e claro que o futebol ofensivo da equipa não ajuda muito, sem Jonas o jogo é sempre lateralizado pela direita ou pela esquerda e ninguém tira um cruzamento em condições.

O enorme Tacuara demorou a carborar quando chegou ao Benfica, portanto é dar tempo que este nota-se que é craque.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2018, 23:25
Não ganha uma bola a centrais medianos do Tugão. Só posso acreditar que é um indice físico bastante baixo, caso contrário é muito grave.

É um pesadelo esta merda!...

bugpaul2000

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2018, 23:14
(...)Nem vou falar no facto de não ter festejado um único golo que marcámos porque isso já pode ser embirração, mas que o fez é verdade.

É capaz de ser verdade na tua televisão.

Vá, expressei-me mal. Rectifico: nem vou falar no facto de não ter esboçado uma reacção de festejo imediato num único golo que marcámos porque isso já pode ser embirração, mas que o fez é verdade.

Não sei o que diga. Dos melhores jogadores do Benfica. Não tenho duvidas. Tambem não acredito que não esteja motivado. Se não estivesse motivado, tinha ido para outro lado. Tinha montes de clubes para onde ir...

So encontro duas justificacoes:

RV
Sistema tactico. Temos que jogar num 442

ForçadoBloqueio

Citação de: Fabiuh21 em 10 de Agosto de 2018, 23:40
Está a precisar do golo para ganhar confiança, desde que falhou o penalty desanimou, parecia frustrado em cada bola que disputava, e claro que o futebol ofensivo da equipa não ajuda muito, sem Jonas o jogo é sempre lateralizado pela direita ou pela esquerda e ninguém tira um cruzamento em condições.

O enorme Tacuara demorou a carborar quando chegou ao Benfica, portanto é dar tempo que este nota-se que é craque.

Nota-se que é craque? Pá, diz-me lá onde viste isso nos jogos com a nossa camisola por favor para eu me acalmar um bocado e poder dormir mais descansado. Obrigado!

lPhoenix

Andou sozinho contra o Fener, hoje falha um penalti, deve estar arrasado animicamente...

Gostei de não ter sido substituído, esteve bem RV, era a machadada final na confiança do jogador.

Outro jogador de qualidade inquestionável em baixo rendimento.

Carlos Amorim

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2018, 23:35
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Agosto de 2018, 23:19
Nunca pensei que o Mestre30 fosse ter razão. Dizia-me ele, e passe a inconfidência, que o Ferreyra ia ser um flop. Ao que lhe respondi a mesma coisa que ele me disse no ano passado quando lhe disse o mesmo sobre o Seferovic: "Vou-te mandar um sms por cada golo que ele marque!".

Mas o que me está a assustar nem são os golos. Nem o penalty falhado (absurdamente mal marcado, já agora). Confesso que é um jogador que não conhecia de jogo jogado, mas o que me está a deixar em pânico é a fragilidade no contacto, é o não conseguir ganhar uma única bola (nem de cabeça nem de pés), é não segurar uma bola, é não conseguir fazer uma tabelinha por ser comido em antecipação, basicamente, um jogador a menos na equipa.

Nem vou falar no facto de não ter festejado um único golo que marcámos porque isso já pode ser embirração, mas que o fez é verdade.

O currículo é muito bom. Vou deixar correr mais umas semanas mas, neste momento, com aquilo que vi até agora, a expectativa está abaixo de zero.
Essa do currículo. O homem só fez uma boa época, o ano passado, e no pouco competitivo campeonato ucraniano.
As épocas anteriores foram fracas.
Se é tão bom e estava em final de contrato é estranho não ter ido para outro campeonato mais competitivo.

207 jogos, 97 golos e 19 assistências é um bom currículo. Não foi só na época passada que fez estes números.

Quanto à competitividade, o nosso 4ºclassificado não conseguiu ganhar ao 4ºclassificado da Ucrânia, por isso será ela por ela.

Mas sim, estou assustado.
Fui ver o historial dele. Tem 16 golos na Argentina, depois números fraquíssimos quando chegou à europa. Há dois anos 13 golos e na última época 20. Não me parece grande coisa.
Na Ucrânia a diferença entre os dois primeiros e os outros é enorme, bem superior há que existe em Portugal.
O campeonato é mais fraco do que o nosso e apenas a última época foi boa.
Se sair o jonas precisamos de um goleador.
Hoje fizemos 19 remates, vi muitos cruzamentos, etc, e o homem nada.
Mas há que esperar porque ainda é muito cedo.
Mas estou um pouco apreensivo.

André Sousa

Já agora, pega lá a reação de festejo imediato logo no primeiro golo do jogo.

https://rr.vsports.pt/vod/44536/m/449555/rr/2b2f2e99739814a7741506990efec1f1

00:30.

j.j.

Porra parece o Gabigol...fixo, não se desmarca, não consegue receber uma bola em condições, não consegue enganar o central, enfim não me parece o jogador para este Benfica. Reparem que durante o jogo de hoje, tirando um cruzamento disparatado do Sálvio, e o 2º golo do Pizzi, praticamente não se conseguiu chegar à linha de fundo. O modo de jogar do Benfica de Rui Vitória não é esse. É mais pontapé para a frente à espera de alguma desmarcação...

Katsumoto

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2018, 23:42
Vá, expressei-me mal. Rectifico: nem vou falar no facto de não ter esboçado uma reacção de festejo imediato num único golo que marcámos porque isso já pode ser embirração, mas que o fez é verdade.

Uma reação de festejo imediato...

Foda-se, tu não te cansas de ser ridículo?

Mas quem é que foi a abécula que te retirou o ban? Não dá para te meter de férias outra vez?

Sei bem que é que esboçava uma reação de festejo imediato se isso acontecesse.

ForçadoBloqueio

Mas quem é que foi a abécula que te retirou o ban? Não dá para te meter de férias outra vez?

Se calhar chamar "abécula" aos Administradores do fórum é um bocado grave. Digo eu, não sei.

matadu

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Agosto de 2018, 23:44

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bugpaul2000

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2018, 23:35
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Agosto de 2018, 23:19
Nunca pensei que o Mestre30 fosse ter razão. Dizia-me ele, e passe a inconfidência, que o Ferreyra ia ser um flop. Ao que lhe respondi a mesma coisa que ele me disse no ano passado quando lhe disse o mesmo sobre o Seferovic: "Vou-te mandar um sms por cada golo que ele marque!".

Mas o que me está a assustar nem são os golos. Nem o penalty falhado (absurdamente mal marcado, já agora). Confesso que é um jogador que não conhecia de jogo jogado, mas o que me está a deixar em pânico é a fragilidade no contacto, é o não conseguir ganhar uma única bola (nem de cabeça nem de pés), é não segurar uma bola, é não conseguir fazer uma tabelinha por ser comido em antecipação, basicamente, um jogador a menos na equipa.

Nem vou falar no facto de não ter festejado um único golo que marcámos porque isso já pode ser embirração, mas que o fez é verdade.

O currículo é muito bom. Vou deixar correr mais umas semanas mas, neste momento, com aquilo que vi até agora, a expectativa está abaixo de zero.
Essa do currículo. O homem só fez uma boa época, o ano passado, e no pouco competitivo campeonato ucraniano.
As épocas anteriores foram fracas.
Se é tão bom e estava em final de contrato é estranho não ter ido para outro campeonato mais competitivo.

207 jogos, 97 golos e 19 assistências é um bom currículo. Não foi só na época passada que fez estes números.

Quanto à competitividade, o nosso 4ºclassificado não conseguiu ganhar ao 4ºclassificado da Ucrânia, por isso será ela por ela.

Mas sim, estou assustado.
Fui ver o historial dele. Tem 16 golos na Argentina, depois números fraquíssimos quando chegou à europa. Há dois anos 13 golos e na última época 20. Não me parece grande coisa.
Na Ucrânia a diferença entre os dois primeiros e os outros é enorme, bem superior há que existe em Portugal.
O campeonato é mais fraco do que o nosso e apenas a última época foi boa.
Se sair o jonas precisamos de um goleador.
Hoje fizemos 19 remates, vi muitos cruzamentos, etc, e o homem nada.
Mas há que esperar porque ainda é muito cedo.
Mas estou um pouco apreensivo.

Vai ver os jogos/golos da Champions...e depois compara...Nao acredito no que fazem aos jogadores do Benfica... fds...

sammer

Há jogadores que se percebe que são muito bons apenas por alguns sinais que demonstram. Pormenores que evidenciam inteligência e alguma qualidade extra. Ferreyra tem isso e já o demonstrou. Não esteve bem hoje e não sei se é por não estar no seu melhor em termos físicos mas mantenho plena confiança.