Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bailey

As pessoas teem que entender q todo o jogador novo tem periodo de adaptacao com maior ou menor facilidade e isso e independente da sua qualidade

Nao falando da sua adaptacao pessoal que desconheco mas como jogador, ele e um avancado e simplesmente tem q se adaptar a equipa e a equipa a ele. A expressao jogar de olhos fechados vem dai. E a diferenca do avancado achar que o passe vai sair para a frente e sai para tras. E a diferenca do extremo achar que deve cruzar para o 2o poste mas ele foi pro primeiro.

Ontem ainda assim foi decisivo no 3o golo e esforcou se bastante na pressao alta. Simplesmente nao tem tido oportunidades para marcar.
Tudo isto treina se mas com o treinador que temos e so dai q vem o meu receio. Porque palestras motivacionais e corridas a volta do campo nao sao suficientes para corrigir estes problemas

WesleyGangadin

Citação de: JCCSLB em 11 de Agosto de 2018, 10:52
Citação de: Mozer_4 em 11 de Agosto de 2018, 08:57
Não tem treinador. É esse o problema dele e da maioria dos colegas dele.

É esse o problema do Benfica. O nosso problema. E é grave.  Muito grave, sem solução à vista porque quem manda de noite tem os olhos fechados e quando os abre sofre de miopia aguda.

Não me fodam, a culpa não é só do treinador. Tb foi o RV que falhou o penalty? As movimentações dele na procura do espaço têm sido ridículas. Deitar as culpas todas parafina do treinador é fácil.
Dito isto, espero que se encontre pois tenho grandes esperanças nele.

Já não falhou o Jonas penalties? Isso não é argumento para um jogador, tambem o CR7 falhou o penalti na seleção vs Irão.

Nao é jogador para jogar sozinho, com Jonas-Ferreyra é outra coisa.

Diamond_1904

Critiquem-me se quiserem mas gosto mais do Castillo nesta altura.

E parece-me que vai cagar golos no tugao.

zizou

Acredito que tem qualidade, mas te mostrado muito pouco para aquilo que  vinha rotulado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Scorpion8 em 11 de Agosto de 2018, 10:56
Quando se é servido por dois extremos que não sabem cruzar que se pode fazer?
para já convinha mostrar mais atitude.

ontem existiu muito caudal ofensivo e o unico apontamento dele durante 90 minutos foi aquela simulação no 3 golo.

e sim ele é bom....mas tem de atinar....ele esta na sombra do Jonas.....logo a vida dele por cá nao será nada facil.

nao foi para o Cardozo quanto mais para ele.

Império-Português

No Penalty tava com 0 confiança , achei estranho

É bom jogador , gostei do facto de se ter esforçado , o tempo dirá o resto

Jonas so´existe um , mas espero ver um JOnas diferente da pre epoca .

Pedro Nunes 28

É verdade, já o Jonas sofreu imenso com isso....por isso quase não tem golos marcados

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2018, 11:06
É verdade, já o Jonas sofreu imenso com isso....por isso quase não tem golos marcados
calma com os estoiros....pés juntos a esta hora não.

Mozer_4

Não avalio um avançado por falhar um penalti. Ainda mais estando frustrado por a bola não lhe chegar em condições.

Chelas

Primeiro estamos a falar do Jonas, segundo a dinâmica com os extremos era completamente diferente pelo tempo que jogam juntos. Com isto não quero desculpar o Ferreyra , mas é um facto. Jonas e Ferreyra caso seja possível e vamos ver outro Ferreyra certamente

Fearless

Comparar o Jonas com este, é como compará-lo ao Mitroglou. Um participa na construção do jogo, o outro não, vive apenas no meio dos centrais à espera que lhe metam a bola em condições para poder finalizar. O Mitroglou e o Jimenez também penavam para marcar quando jogavam sem o Jonas.

kramxel²

Este é criticado porque não sai dos centrais... quando o Raul era criticado por nunca estar lá....

X-ray

A seguir ao Adrian da Corrupção pode estar aqui o 2° maior flop do tugão.

20Nico Gaitan20

eu só o vejo a render em 442 com o jonas...iss é factual.

em 433 gosto mais do castillo só na frente.

mas tudo pode mudar....futebol é isto mesmo

o Jonas tambem nao rendia em 433...e fez a melhor epoca dele nesses sistema...lool

pica_foices