Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis___alex

por mim ia para o banco na grécia

nqsbenfica

Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2018, 17:06
Citação de: nqsbenfica em 26 de Agosto de 2018, 16:22
Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2018, 15:45
Citação de: nqsbenfica em 26 de Agosto de 2018, 15:43
Comparar DJuricic com o Ferreyra é pura demagogia, o modelo de jogo do PF é para grandes avançados e não para bigornas a fazerem de pontas de lança, viu-se pelos golos que o Ferreyra marcou na Ucrania e na Champions...

Espero um 4-4-2 com ele e o Jonas para o rendimento da equipa melhorar

La está este e outro injustiçado.

ha gajos idiotas sem capacidade argumentar.

não é pq tem uma carreira ao contrario do servo... viu-se que não teve felicidade em Newcastle com o Rui vitoria espanhol

o que eu questiono é a contratação de jogadores que não se enquadram no modelo de jogo da equipa?

É tudo Rui vitórias por onde ele passa.

Eu acho é que vocês sobrevalorizam o campeonato ucraniano.

Ainda que esteja fora da dinâmica, o que é legítimo, como explicas a sua incapacidade de ganhar um duelo que seja?

Tem sido metido no bolso por todos os centrais que defrontou até agora.

O que é que ele sabe fazer ao certo? Finalizar também não me parece pois é muito perdulário.

não ganha um duelo pq anda sozinho entre 2 centrais, fdx, é preciso ser um génio da táctica para perceber isso?

ItsY2Inferno

Citação de: insan em 26 de Agosto de 2018, 17:18
O que eu nao percebo aqui, e como este credito foi todo gerado. Mas desde quando e que a malta acompanha o campeonato Ucraniano ?

O campeonato ucraniano é do mesmo nível do nosso.

Transformer

Citação de: diob121 em 26 de Agosto de 2018, 16:46
É injusto. Nunca na vida vai render neste sistema porque não sabe jogar de costas para a baliza. Num 4-4-2 com um homem atrás dele cagava golos mesmo sem treinador. Jonas e Facundo era um mimo.
Oh que crl, então num 4-4-2 ia deixar de precisar de jogar de costas prá baliza?

Que grandes avançados é que não sabem jogar de costas prá baliza? É o ABC de qualquer avançado, seja mais fixo ou móvel.

Em 4-4-2 o Ferreyra só de frente pra baliza então... tá certo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Naruto

Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2018, 16:32
nao é esse jogador que por aqui falam.....
Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2018, 16:50
Citação de: Coluna The Great em 07 de Maio de 2018, 16:45
Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2018, 16:32
nao é esse jogador que por aqui falam.....
Entao?

até é bastante criticado pelos adeptos o shakhtar....sairá naturalmente para mais se pedir um melhor contrato.

nao é um jogador fundamental na equipa,penso que aquele kaoyde que veio das reservas do city nao é pior ou o junior moares sem lesoes,mesmo o próprio Iury do zorya.
Citação de: costapequeno em 10 de Maio de 2018, 09:05
descartavel......
.
Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2018, 12:05
jogador mediano.

mas  15 milhoes para quatro epocas nao se arranja lá grande coisa hoje em dia num mercado tao inflacionado.

mas sendo a abola ainda deve ser  é mentira.
Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2018, 15:21
Citação de: Adrian31 em 13 de Maio de 2018, 15:20
em relação ao seferovic seria um upgrade de certeza

em agosto era tudo a elogiar o suiço.
Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2018, 15:28
Citação de: Adrian31 em 13 de Maio de 2018, 15:25
Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2018, 15:21
Citação de: Adrian31 em 13 de Maio de 2018, 15:20
em relação ao seferovic seria um upgrade de certeza

em agosto era tudo a elogiar o suiço.

tb eu o elogiei em agosto mas desiludiu me a gasolina durou ate outubro

este  o gasoleo acabaria em setembro.....
Citação de: costapequeno em 21 de Maio de 2018, 18:49
Citação de: Troglodite em 21 de Maio de 2018, 14:55
Citação de: HeijiHattori em 21 de Maio de 2018, 14:50
Como é que o Shaktar perde dois dos seus melhores jogadores a custo 0?

Por causa da situação da Crimeia.

Nao,é a situaçao em donetsk onde nao podem viver nem jogar desde maio 2014 e onde o estádio já nem é do clube neste momento.

Ferreyra é um jogador banal,nao será grande perda para o clube...bernard esse sim fará falta.

pede-se ferreyra por aqui porque nimguém ve o ucranao.....

quem segue a liga sabe que é um jogador mediano,nao é melhor que o mexicano.
Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2018, 09:43
junior moraes salario mais baixo e melhor jogador.

se ferreyra nao marca golos é invisivel em campo.
Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2018, 09:25
cada jogo que passa tenho mais razao.
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2018, 22:39
O costapequeno tem sempre razão

junior moraes  salario bem menor e era um avançado que jogava para a equipa.

Ferreyra se nao marcar golos nada fará em campo,é menos um.
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:35
Citação de: kadelao em 21 de Agosto de 2018, 22:34
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:32
Citação de: kadelao em 21 de Agosto de 2018, 22:31
Sinceramente esperava muito, mas muito mais...

eu nao.
Eu esperava, depois de ver jonas, mitro e até jimenez, esperava alguém que tivesse uma atitude mais proativa e mais faro de golo

este é bem inferior ao mitro,jimenez também.
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:34
Citação de: _Xebola_ em 21 de Agosto de 2018, 22:33
O Costapequeno bem avisou...

nunca nimguém acredita em mim.....
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:32
Citação de: kadelao em 21 de Agosto de 2018, 22:31
Sinceramente esperava muito, mas muito mais...

eu nao.
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:22
eu avisei.....
Citação de: costapequeno em 13 de Agosto de 2018, 17:05
junior moraes teria sido uma melhor opçao com um salário por metade ou nem isso.
Citação de: costapequeno em 10 de Agosto de 2018, 17:58
Citação de: Gindungo em 09 de Agosto de 2018, 22:17
Uma coisa é ser treinado por Paulo Fonseca, outra é chegar aqui e levar com a tactica do bombo para a frente do RV.

RV é melhor que PF.

Quanto ao Ferreyra é mediano.

O Costapequeno, o maior conhecedor do futebol ucraniano do forum, bem avisou.

Ainda nem tinha assinado e o Costa já nos ia alertando que não estavamos a contratar aquele craque que muitos pensavam que ele era....

Nem sabia que ja andava a avisar ainda o Ferreyra não tinha assinado.

Venderam-nos a imagem de um craque que não o é.

Eu acredito em ti Costa. És o que o acompanhaste melhor de nós todos.

Que desastre que está a ser. Desilusão.

Sramos95

MasteRed

O mito nasceu.

O Ferreyra não joga bem... pelo sistema táctico.

Resumindo, é o único jogador do mundo que, ou têm um sistema táctico à sua mercê ou não rende.

Dá para trocar pelo Tarantino?

Tamarindus

Enganou muita gente.

Valente flop.

João Leal

Parece-me cedo para ter uma noção exata do que vale.
Para já, e pelo que vi no estádio, nem ele nem ninguém terá grandes hípoteses de brilhar enquanto os centros, quando o conseguem ser e não morrem no defesa mais próximo, forem todos atrasados para o médio (vulgo pizzi) aparecer, algo que funcionou em dois jogos e agora virou tique. Nos cantos é vê-lo com a função de pequena área e as bolas todas a serem direccionadas para os centrais. Repito, parece-me cedo para um dos linchamentos standard aqui do forum. Gostava de o ver com outro avançado e sem o pizzi em campo. Até aí terá o meu benefício de dúvida.   

*SLB*4EVER

Que se ache que vale mais do que tem feito é aceitavel e depende da opniao de cada um. DEFENDER, DESCULPAR, CULPAR OUTROS pelo seu rendimento ridiculo em campo nao é de todo aceitavel.
Nao ha um Benfiquista no mundo que nao queira o sucesso do Ferreyra, porque o sucesso dele é o sucesso do Benfica.... nao ha espaço para mais Ferreyra, tem que ir para o banco ou bancada ou o Benfica vai continuar a sofrer muito para marcar golos.
Assumir o erro, ainda não é tarde de mais.

MasteRed

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2018, 22:18
Que se ache que vale mais do que tem feito é aceitavel e depende da opniao de cada um. DEFENDER, DESCULPAR, CULPAR OUTROS pelo seu rendimento ridiculo em campo nao é de todo aceitavel.
Nao ha um Benfiquista no mundo que nao queira o sucesso do Ferreyra, porque o sucesso dele é o sucesso do Benfica.... nao ha espaço para mais Ferreyra, tem que ir para o banco ou bancada ou o Benfica vai continuar a sofrer muito para marcar golos.

É basicamente isto.

Ninguém gosta de malhar num jogador do Benfica, mas roça o ridículo AS DESCULPAS que arranjam para o defender.

Mas também, esses que o fazem, não percebem que ao fazê-lo, só estão a queimá-lo ainda mais.

É o sistema táctico, é o treinador, é o relvado que não foi regado. É a adaptação.

Curioso é que outros jogadores não têm direito a esse benefício da dúvida.

Temos um não-treinador? Verdade.

No entanto, os outros avançados que por lá passaram conseguiram fazer qualquer coisa produtiva. Este não dá, pelo sistema táctico.

Mika21PA

Citação de: MasteRed em 26 de Agosto de 2018, 22:23

É basicamente isto.

Ninguém gosta de malhar num jogador do Benfica, mas roça o ridículo AS DESCULPAS que arranjam para o defender.

Mas também, esses que o fazem, não percebem que ao fazê-lo, só estão a queimá-lo ainda mais.

É o sistema táctico, é o treinador, é o relvado que não foi regado. É a adaptação.

Olhe que não.

Dias13

É basicamente isto.

É o avançado menos físico, aliado às zero jogadas que lá chegam, Ao nulo jogo interior e aos desesperantes cruzamentos e contra ataques em que os jogadores não sabem o que fazer é compreensível, pelo menos até agora...

Um Castillo, um bicho fisicamente irá render muito mais no modelo do bombo. Já para não falar no factor psicológico que acredito já começa a afectar. Podia ter feito mais, mas não teve grandes oportunidades para isso

MasteRed

Citação de: Mika21PA em 26 de Agosto de 2018, 22:25

É basicamente isto.

Olhe que não.

Mais engraçado é ver o bullying que se faz no Almeida, e as cartas em branco que se dá ao Ferreyra. Isso sim, é que é engraçado.

E eu nem sou adepto do Almeidinha, mas comparado a este, está a uns furos MUITOS acima.

Dias13

Citação de: MasteRed em 26 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: Mika21PA em 26 de Agosto de 2018, 22:25

É basicamente isto.

Olhe que não.

Mais engraçado é ver o bullying que se faz no Almeida, e as cartas em branco que se dá ao Ferreyra. Isso sim, é que é engraçado.

E eu nem sou adepto do Almeidinha, mas comparado a este, está a uns furos MUITOS acima.

O Ferreyra acabou de chegar com currículo. Até pode dar flop, mas tem cartel

Lol