Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gonsantos

Citação de: dinaman em 29 de Agosto de 2018, 08:48
E' hoje Ferreyra! Cala la' o pessoal todo, por favor!
Deu Rui. É hoje que vou de cana.

Laranja18

Tenho pena de ver um craque destes encostar por simplesmente ter tido o azar de apanhar um doa piores Treinadores que já teve na sua carreira

Simone

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2018, 18:49
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 18:29
O Cardozo também era lento e mole e não sei que mais.


Depois saíu o Quique.

Porra. Não faças isso.


Vai ver quantos golos marcou o Cardozo com o Quique...

trucatruca

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2018, 15:39
Já não se aguenta ler que a culpa é do treinador e do modelo e do continente. De tudo, só não é dele.
Depois de 1 jogo em que o adversário joga 90 minutos à retranca e o Montero faz 1 jogo muito superior ao dele, ganhando um penalty num movimento a ganhar a frente ao defesa, que ainda não vi no Ferreyra, é preciso ter boa vontade para ainda falar em modelos de jogo.

A verdade é que tem estado uma lástima e, a continuar assim, até para o Seferovic perde o lugar.
:bow2:

MasteRed

Citação de: Laranja18 em 29 de Agosto de 2018, 19:17
Tenho pena de ver um craque destes encostar por simplesmente ter tido o azar de apanhar um doa piores Treinadores que já teve na sua carreira

O Jonas também apanhou o pior treinador... e já vão quantos? 150 golos em 3 épocas?

Cão



Mas já pedem a venda do Ferreyra?  :crazy2:

Redceltic

Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: Laranja18 em 29 de Agosto de 2018, 19:17
Tenho pena de ver um craque destes encostar por simplesmente ter tido o azar de apanhar um doa piores Treinadores que já teve na sua carreira

O Jonas também apanhou o pior treinador... e já vão quantos? 150 golos em 3 épocas?

Esse nao conta. Isto dos treinadores serem altamente responsáveis na evolução de jogadores feitos so se diz qd dá jeito. No caso do jonas nao da jeito.

Laranja18

Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: Laranja18 em 29 de Agosto de 2018, 19:17
Tenho pena de ver um craque destes encostar por simplesmente ter tido o azar de apanhar um doa piores Treinadores que já teve na sua carreira

O Jonas também apanhou o pior treinador... e já vão quantos? 150 golos em 3 épocas?

O Jonas é um Deus. Até sem modelo se jogo caga golos. Podias por lá a tua vizinha a treina lo que era igual. é o Messi do tugao

Moikano

As vezes é necessário banco,neste momento Seferovic merece ser titular. Ridiculo foi a gestão feita do jogador Seferovic que obviamente este ano não contava, até a possibilidade de Jonas sair.

RubbaDub

Ainda tenho esperança que faça a diferença no Benfica, mas não surpreende em nada esta decisão. Tem estado completamente à nora.
Veremos se os outros também ficam. Talvez só um génio como o Jonas consiga sobressair em determinadas condições.

costapequeno

quando o jonas e o castillo recuperarem vai ser emprestado....

minimix

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2018, 19:31
quando o jonas e o castillo recuperarem vai ser emprestado....
Isso não sei, mas a produtividade dele é quase nula actualmente.
Como único avançado é esquecer que passe muito disto

af10

Citação de: Nuno Oliveira em 29 de Agosto de 2018, 07:27
Hattrick hoje ou atiro a minha sogra pela janela...

Coitada da mulher ;D

alves6

Nunca mais vai pela sombra.

desinstala

Perdoa que mão sabe o que fazer com jogadores de qualidade.
Deus dá nozes a quem não tem dentes.