Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2018, 09:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2018, 02:03
Nao acho grande coisa, basta ir ver o golos dele na Argentina e Ucrania, è so resaltos ou empurrar.

No jogo de cabeça è bastante bom, mas com os pés è um verdadeiro tronco.

Nao tem um remate forte, nao finta um adversário, nao è rápido, nao segura a bola de costas a baliza para fazer tabelas...

Para o Benfica acho curto, eu nunca tinha dado o ordenado galáctico e as luvas que tivemos que pagar para ter este gajo, mais um erro (caro) da "estrutura"

1999. Topico do Jardel no serbenfiquista numa realidade paralela.

Tomara este ser 50% do que era o Jardel

Mestre30

Guarda a camisola de jogo se jogares hoje.

É sempre bom ter uma recordação!!

Alcafache123

Gestao ridicula, nao faz sentido ter deixado de ter oportunidades.

Seferovic anda la sempre, este e o Castillo devem estar de castigo.


+1benfiquista

Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2018, 11:46
Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2018, 09:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2018, 02:03
Nao acho grande coisa, basta ir ver o golos dele na Argentina e Ucrania, è so resaltos ou empurrar.

No jogo de cabeça è bastante bom, mas com os pés è um verdadeiro tronco.

Nao tem um remate forte, nao finta um adversário, nao è rápido, nao segura a bola de costas a baliza para fazer tabelas...

Para o Benfica acho curto, eu nunca tinha dado o ordenado galáctico e as luvas que tivemos que pagar para ter este gajo, mais um erro (caro) da "estrutura"

1999. Topico do Jardel no serbenfiquista numa realidade paralela.

Tomara este ser 50% do que era o Jardel

Se for 50% de um dos melhores finalizadores que esta liga já viu, serve perfeitamente para ir ganhando aos Aves desta vida.

Montano89

Será que vai a jogo? Duvido.

iloy

Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2018, 13:45
Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2018, 11:46
Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2018, 09:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2018, 02:03
Nao acho grande coisa, basta ir ver o golos dele na Argentina e Ucrania, è so resaltos ou empurrar.

No jogo de cabeça è bastante bom, mas com os pés è um verdadeiro tronco.

Nao tem um remate forte, nao finta um adversário, nao è rápido, nao segura a bola de costas a baliza para fazer tabelas...

Para o Benfica acho curto, eu nunca tinha dado o ordenado galáctico e as luvas que tivemos que pagar para ter este gajo, mais um erro (caro) da "estrutura"

1999. Topico do Jardel no serbenfiquista numa realidade paralela.

Tomara este ser 50% do que era o Jardel

Se for 50% de um dos melhores finalizadores que esta liga já viu, serve perfeitamente para ir ganhando aos Aves desta vida.

pois o problema è de saber se tem mesmo estes 50%

H2M

Honestamente, acho que o pessoal do forum enamorou-se de um jogador que nada mostrou ao mais alto nivel. Ja era hora de admitir que o Ferreyra foi uma aposta cega e nunca vai dar nada nem no Benfica nem em competicoes de alto nivel.

Por mim pode ir em definitivo ja em Janeiro e com lacinho.

Lopes1986

Citação de: H2M em 19 de Dezembro de 2018, 14:26
Honestamente, acho que o pessoal do forum enamorou-se de um jogador que nada mostrou ao mais alto nivel. Ja era hora de admitir que o Ferreyra foi uma aposta cega e nunca vai dar nada nem no Benfica nem em competicoes de alto nivel.

Por mim pode ir em definitivo ja em Janeiro e com lacinho.

Até podes ter razão, mas tem, por exemplo, mais golos marcados na Champions que o Jonas, Seferovic e Castillo juntos.

Peter Buck

O Ferreyra é um Cardozo mas sem técnica, pontapé nem raça.

Nunca devia ter vindo.

Eagle 0nE

O assador está forte aqui.

Queria ver este gajo com o Jonas, alimentados por Ziv e Krovi e com um verdadeiro treinador.

Assim é mais um "flop"....pudera.

H2M

Citação de: Lopes1986 em 19 de Dezembro de 2018, 14:36
Citação de: H2M em 19 de Dezembro de 2018, 14:26
Honestamente, acho que o pessoal do forum enamorou-se de um jogador que nada mostrou ao mais alto nivel. Ja era hora de admitir que o Ferreyra foi uma aposta cega e nunca vai dar nada nem no Benfica nem em competicoes de alto nivel.

Por mim pode ir em definitivo ja em Janeiro e com lacinho.

Até podes ter razão, mas tem, por exemplo, mais golos marcados na Champions que o Jonas, Seferovic e Castillo juntos.

CL este ano nao e exemplo para ninguem.

O nosso melhor marcador foi o Grimaldo...

H2M

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Dezembro de 2018, 14:47
O assador está forte aqui.

Queria ver este gajo com o Jonas, alimentados por Ziv e Krovi e com um verdadeiro treinador.

Assim é mais um "flop"....pudera.

Portanto, para este jogador mostrar o que vale, precisa:

- Um colega de ataque bastante melhor que ele
- Dois jogadores criativos a servi-lo
- Um treinador mais competente

Isto e quase ao nivel de um alinhamento cosmico que acontece a cada 1,000 anos.

Agora pensa nisto e rapidamente chegas a conclusao que se calhar o Ferreyra nao e tao jogador de bola quanto se quer fazer crer no forum.

BenficaSetsFire

Eu não sei se é bom ou se é cepo, pelo que fez aqui. Chegou a uma equipa patética e fez meia dúzia de minutos, não é propriamente um Almeida que anda há anos a mostrar que é efectivamente fraco.

Portanto, nem sei o que dizer. O óptimo seria em Janeiro finalmente ficarmos livres do bombo e o novo treinador lhe dar oportunidades. Se não render, tentar resolver no final da época. Despachar neste momento parece-me altamente precipitado.

Snowars

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2018, 02:03
Nao acho grande coisa, basta ir ver o golos dele na Argentina e Ucrania, è so resaltos ou empurrar.

No jogo de cabeça è bastante bom, mas com os pés è um verdadeiro tronco.

Nao tem um remate forte, nao finta um adversário, nao è rápido, nao segura a bola de costas a baliza para fazer tabelas...

Para o Benfica acho curto, eu nunca tinha dado o ordenado galáctico e as luvas que tivemos que pagar para ter este gajo, mais um erro (caro) da "estrutura"

Hã?

O Ferreyra sabe fintar e não é nenhum tronco, e ele não marca só golos de empurrar.

BenficaSetsFire

Citação de: H2M em 19 de Dezembro de 2018, 14:53
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Dezembro de 2018, 14:47
O assador está forte aqui.

Queria ver este gajo com o Jonas, alimentados por Ziv e Krovi e com um verdadeiro treinador.

Assim é mais um "flop"....pudera.

Portanto, para este jogador mostrar o que vale, precisa:

- Um colega de ataque bastante melhor que ele
- Dois jogadores criativos a servi-lo
- Um treinador mais competente

Isto e quase ao nivel de um alinhamento cosmico que acontece a cada 1,000 anos.

Agora pensa nisto e rapidamente chegas a conclusao que se calhar o Ferreyra nao e tao jogador de bola quanto se quer fazer crer no forum.

Como qualquer ponta de lança, precisa de ser alimentado pela equipa, não é propriamente um Messi para resolver sozinho. Arrisco-me a dizer que o Cardozo nesta equipa não marcava metade dos golos que marcou, porque também não é jogador para andar a receber bombo sozinho lá na frente, a 30 metros dos colegas.

É que por esse critério, o único jogador de bola que temos é o Jonas. É o único capaz de resolver sozinho e é o maior responsável por ainda estarmos razoavelmente na luta pelo campeonato. Não joga o Jonas e é um ai jesus...