Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MMeira

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Junho de 2019, 10:36
Eu dava mais 1 oportunidade. Entre Cadiz e Dyego Sousas então mais vale ficar com este.

Concordo... Marcar golos no campeonato ucraneano nao é sinonimo de qualidade, mas tambem n acredito q tenha desaprendido d jogar.

Temos varios casos d jogadores q nao singraram à primeira, e mesmo nos emprestimos (Enzo Pérez...?) e depois tornaram s idolos


miccoli2007

Samaris, Gabriel são grandes exemplos de que com o treinador certo conseguem mostrar tudo o que sabem, e este pode ser o próximo, pelo menos a pré-época devia fazer

FaithNoMore

Citação de: miccoli2007 em 07 de Junho de 2019, 11:01
Samaris, Gabriel são grandes exemplos de que com o treinador certo conseguem mostrar tudo o que sabem, e este pode ser o próximo, pelo menos a pré-época devia fazer

Tem mais um ano de empréstimo com o Espanyol.

tulio_slb

Não me acredito que volte, não mostrou empatia com os colegas

Nuno_SLB

Citação de: tulio_slb em 08 de Junho de 2019, 18:49
Não me acredito que volte, não mostrou empatia com os colegas

Nem clube/adeptos, sempre pareceu um corpo estranho que passou por cá.

Semper Fidelis

deixem-se de ideias
este foi emprestado por 2 anos
e talvez isso indique logo que Jonas fica mais 1 ano...

tulio_slb

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Junho de 2019, 19:23
Citação de: tulio_slb em 08 de Junho de 2019, 18:49
Não me acredito que volte, não mostrou empatia com os colegas

Nem clube/adeptos, sempre pareceu um corpo estranho que passou por cá.

Para singrar cá tinha que mudar muita coisa inclusive os colegas, é um jogador com qualidade mas penso que não tem uma mentalidade forte e competitiva

Chelas


paulocc


Riverwalk


iSLBenfica

Voltar que o Lage vai metê-lo a marcar golos como se não houvesse amanhã.

Contratação, Seferovic e Facundo para PL.

PudimDanone

Já me bastou os poucos jogos que cá jogou a vê-lo de trombas em campo. Por mim não calçava cá mais, vá chupar dinheiro a não fazer nenhum pra outro lado

Zezito10

Citação de: PudimDanone em 14 de Junho de 2019, 23:26
Já me bastou os poucos jogos que cá jogou a vê-lo de trombas em campo. Por mim não calçava cá mais, vá chupar dinheiro a não fazer nenhum pra outro lado

Devias ser chefe duma multinacional.

magoslb

Falta-lhe o estofo mental e atitude de sacrifício à Cardozo. Ele tem características interessantes, mas parece bloqueado e pouco motivado.

zizou

Tivemos um treinador que pode ter afectado o seu rendimento, mas a sua atitude em campo sempre foi displicente.