Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Román

Tazonde Andrija Ferreyra???🤑🤑🤑🤑

Becken

Surreal. Nem se testa? Nem para nós somos bons.

zezespecial

JJ, avalia lá se este moço sabe "atacar a última linha e ganhar espaço"... Já que lhe estamos a pagar o ordenado e vamos continuar...

AfonsoM SLB

Por acaso acho que Ferreyra ficou logo excluído, podia ter tido uma oportunidade para, pelo menos, fazer uns treinos. O que perdiamos?
Não que tenha sido brilhante quando jogou, mas também não foi péssimo, foi encostado depois daquele jogo menos conseguido contra o Sporting... Numa terceira jornada! Nas anteriores havia marcado no Bessa e tido um jogo qb contra o Vitória.
Agora não há muito a fazer. É tentar o melhor negócio possível!

kingvata

se tivessemos passado o Paok teria sido emprestado ou dado ao krasnodar :coolsmiley:

tecoteco

Niguém paga 2M€/Ano do salário do Ferreyra.. assumindo o Benfica os 2M€/Ano da "fidelidade"?

Dificilmente alguém vai pagar os 4M€/Ano!

Falta cerca de 1 semana para o mercado fechar.

ItsY2Inferno

Tem aqui um caso bicudo o Benfica.

Não haverá nenhum clube dos Emirados ou do Qatar interessado nele ?

Fundamentalista SLB

Ninguém vai pegar neste gajo com o vencimento que tem.

pguerreiro

Citação de: AfonsoM SLB em 23 de Setembro de 2020, 00:47
Por acaso acho que Ferreyra ficou logo excluído, podia ter tido uma oportunidade para, pelo menos, fazer uns treinos. O que perdiamos?
Não que tenha sido brilhante quando jogou, mas também não foi péssimo, foi encostado depois daquele jogo menos conseguido contra o Sporting... Numa terceira jornada! Nas anteriores havia marcado no Bessa e tido um jogo qb contra o Vitória.
Agora não há muito a fazer. É tentar o melhor negócio possível!
Também pensei que pudesse fazer a pré-época, é inteligente nas movimentações e com o caudal de jogo ofensivo que temos acho que se podia rentabilizar o ordenado que aufere. Depois temos avançados como o Dyego e Seferović, curiosamente com este último a partir à frente do CV. É mais um peso morto que temos agora.

MiguelRodrigues

Spoiler
[fechar]
Ferreyra tem neste momento dois destinos

Espanha (Alavez)
Argentina ( Boca)

Um clube português também está interessado

Caso não saia fica na Equipa A

Der Kaiser

O Flamengo e o Santos chegaram a estar interessados no Ferreyra alguém consegue esclarecer-me se o JJ já estava no Flamengo na época do suposto interesse

Pasárgada

Reintegrem o Ferreyra e despachem o Dyego Souza! Isto era o que deveria ser feito se houvesse competência na direção!

niko31

Será que nao sendo facil a sua colocaçao nao devia ser integrado? Aqueles golos no Shakhtar nao devem ter sido por acaso. Pode ser sempre uma opçao. É uma hipotese já que o JJ quer um avançado e podia ao menos ser testado. Se nao der olha, é so mais um

Los_Car

Londrino-85

Ja q parece q ng lhe pega pq nao despachar o cepo suiço e o dyego e reintegrar o homem? Pelo menos n uefa n faria má figura...