CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória



LX

O RV gostava de lá ir jogar para o empate como tanto gosta, mas nem isso neste momento, na realidade vai jogar para não ser humilhado, o resto não preciso de dizer do que provavelmente acontecerá..

Seja como for, é um jogo completamente irrelevante para nós.

LeandroSLB



Cardia

Citação de: LX em 28 de Abril de 2018, 22:39
O RV gostava de lá ir jogar para o empate como tanto gosta, mas nem isso neste momento, na realidade vai jogar para não ser humilhado, o resto não preciso de dizer do que provavelmente acontecerá..

Seja como for, é um jogo completamente irrelevante para nós.

Mesmo sabendo que o penta era o grande objectivo, como é que podes dizer isso?
A próxima champions vai valer ainda mais milhões...

SigaPaVinho

Acho que nem vou ver o jogo. Já estou a contar com liga europa, não quero ficar com outro melão no sábado.

Trezeguet



hertz

Vai ser um jogo de merda onde não vamos fazer mais de 1 ou 2 remates à baliza dos lagartos.

mitro11

Podíamos adotar a estratégia do Tondela, se não tivéssemos um pino na baliza

umbilhum

não ser humilhado já era bom.
Se a sorte estiver do nosso lado é tentar sacar um empatezito com golos... não é fácil.

GTtdi_SLB

Será que vão haver milícias a acotovelarem-se por bilhetes na Luz desta vez?

É uma tristeza ver que após um ano de crimes cometidos em directo, o mal triunfou. Com a nossa cumplicidade. Isso é o que dói mais.

SW

O Rui Vitória já estava a contar ir lá jogar para o 0-0 mas já nem isso vai poder fazer.