CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

fabioLupi

Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 21:24
O Sporting joga pior que o Tondela, sem exageros. Que pobreza de equipa, tendo em conta o investimento que fizeram...
O jogo já acabou?

Estás com acesso à internet portanto deduzo que tenhas acesso ao meusresultados, logo estás a querer insinuar o quê, mesmo? Tenho visto jogos deles, não sou cego, falo do que vejo. Podem até ganhar, e até tiveram uma oportunidade clara, mas estão muito abaixo daquilo que investiram...

E nós? Não é uma primeira parte que decide alguma coisa. O Benfica também dominou o porto na primeira e depois foi o que foi. O Benfica não aproveitou para marcar, duvido muito que o Jesus não corrija agora a equipa.

benficaslb1

Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 21:29
Atenção pessoal, não se iludam

Nem Douglas é bom jogador, nem RV é bom treinador

O douglas ofensivamente é bom, ele não devia era ser defesa.

Pikes

O lance do Rafa vs Patrício é penalty ate na China.

INACREDITÁVEL!

JPSilva

Citação de: matavelhos em 05 de Maio de 2018, 21:31
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 21:30
Citação de: matavelhos em 05 de Maio de 2018, 21:30
Citação de: O'Brien em 05 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: SURREAL9 em 05 de Maio de 2018, 21:25
Patricio fdp

Está lá o presidente do Nápoles.
Só está a exibir-se para sair de lá.
Infelizmente é contra nós

Patrício é o melhor GR em Portugal de longe. E a nível mundial, situa-se ali no segmento abaixo dos melhores.

Claro que é o melhor GR em Portugal, dado que todos os que eram melhores já se foram embora.

Melhor que ele tiveste Oblak e Ederson. Que são dos melhores do mundo. Dava o cuzinho e 30 reis para ter o Patrício no Benfica. Tínhamos o penta no bolso

Eu prefiro melhor do que ficar com os que eram segunda opção há uns anos.

JCCP

Quando vi aquele circo inicial da claque pensei q o Sporting era campeão.. Afinal, acho que não. Que clube absolutamente ridículo.
Uma fraude total Este Sporting, alimentado apenas pelo facto de o Benfica não ser campeão. Fosse ao contrário era o escândalo total.
Arbitragem era o q sabíamos, mas falhar golos destes... Não pode ser.

miniMilk

Portanto se um jogador der um toque para pontapé de baliza mas é derrubado pelo GK: Penalty unânime

Se chutar e for derrubado e a bola ainda jogavel: não é penalty

E isto Lobo?

Reed

matavelhos

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Maio de 2018, 21:31
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Maio de 2018, 21:29
Citação de: SousaLB em 05 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: Reed em 05 de Maio de 2018, 21:27
Para mim é nem falta do JArdel nem penalty. É tipo a mão do Pizzi no derby do ano passado na Luz.
Penalty era no primeiro remate do Rafa ao poste. Esse do Jardel é casual.

então mas ninguém fala do penalty do william, esse sim, o único e ainda por cima escandaloso penalty do jogo.

É a queima, não é penalty coisa nemhuma.

O do Rafa é que me deixa com mais dúvidas.

Não há penálti nenhum nesse lance. Está nas regras. Caso 1

Star

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Maio de 2018, 21:31
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Maio de 2018, 21:29
Citação de: SousaLB em 05 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: Reed em 05 de Maio de 2018, 21:27
Para mim é nem falta do JArdel nem penalty. É tipo a mão do Pizzi no derby do ano passado na Luz.
Penalty era no primeiro remate do Rafa ao poste. Esse do Jardel é casual.

então mas ninguém fala do penalty do william, esse sim, o único e ainda por cima escandaloso penalty do jogo.

É a queima, não é penalty coisa nemhuma.

O do Rafa é que me deixa com mais dúvidas.

Eu nao tenho duvida nenhuma no do Rafa, noutro pais qualquer e penalti todos os dias do ano.

Angus M

Há que dizer que a equipa fez uma bela primeira parte, mas falta o mais importante... as segundas partes costumam ser mais fracas que a primeira, vamos ver

Benfica1992rqa

darth vader

+1benfiquista

Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 21:31
Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 21:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Maio de 2018, 21:27
O sporting esta a jogar para o 0-0 que praticamente lhes dá a Champions.

Nos temos que marcar.

O Sporting está a jogar mal. Apenas isso. Não estão nada a jogar para o 0-0.

Claramente. Jogar para o 0-0 seria controlarem o jogo com bola, ou pelo menos serem sólidos lá atrás. Até ver, nem uma coisa nem outra. Simplesmente maus.
mas sporting tem mais golo do que o Benfica, devido aos cruzamentos
pode bastar apenas 1 ou 2 idas à baliza, como sucedeu com o porto para a taça

O futebol é dos poucos jogos que se pode decidir num momento, por isso é que às vezes a equipa que não joga nada ganha... Isso não invalida que joguem nada.

O Sporting está a jogar mal, completamente fora dela. Vamos ver a segunda parte...