CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Joaquim Ferreira Bogalho

Calma, eu ainda vou comprar bilhetes hoje. Creio que, só fecha pelas 20h, certo?

Alento

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Maio de 2018, 14:48
Costuma ganhar a equipa que está pior...portanto 0-1 Zivkovic
Tudo balelas?

Costuma vencer quem está melhor.

Já agora, desde quando o sérvio marca golos pelo Benfica?

Lembro-me de um.

benficalovee

Citação de: Diogo Brito em 04 de Maio de 2018, 14:14
Parece que vamos devolver metade dos bilhetes!!!

Que massa associativa militante... mas não culpo só os adeptos/sócios... a culpa é de quem transformou o Benfica das gentes, no Benfica dos clientes. O produto/serviço baixa um pouco de qualidade, a malta foge toda... isto, empresarialmente, é sinal de uma empresa sem identidade! Que é o Benfica de hoje. Todos temos culpa.

Puta que pariu!

Sinceramente o problema está em "Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass" muita gente não tem red e gostava de ir...

MAS sim também concordo se fossemos campeões já não havia bilhetes...

benficalovee



Red Eyes


Guzmán

2-2 o menos mau

0-1 sabia-me a 3-6

Um gajo anda lixado com tudo o que se tem passado, mas chegando esta altura começa aquela merda daquela moinha no estômago com vontade de ver aquele Manto Sagrado fazer os fdp sofrerem como ratos com lepra

joao12soares

Citação de: Alento em 04 de Maio de 2018, 15:29
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Maio de 2018, 14:48
Costuma ganhar a equipa que está pior...portanto 0-1 Zivkovic
Tudo balelas?

Costuma vencer quem está melhor.

Já agora, desde quando o sérvio marca golos pelo Benfica?

Lembro-me de um.
Esta temporada tem dois golos, tendo em conta que só começou a contar a partir de Janeiro, não é mau de todo.

KamikazeSLB

Muito fraca a adesão... a militância Benfiquistas anda pelas ruas da amargura.

zero07

Quando a tua direcção trabalha tão arduamente que:

-Ataca pra prevenir que seja o ASD a apitar na Luz , quando sabes que te vai gamar.

-Ataca para prevenir que seja o JS ou F. Verissimo a apitar em Alvalade...só faltaria o ASD no VAR (q nem com camarase vê as agressões do Soares)


Porque as outras direcções...andaram toda a época a chamar padres aos árbitros que não os ajudavam


Quando a tua direcção trabalha arduamente -Para manter o Luisao e trazer Douglas no arranque da época:
E chega a Janeiro e mantem Douglas e traz um reforço pra defesa chamado: Lisandro-me-voy

Melhor só quem põe os 2 a jogar e ao msm tempo para ninguém dobrar ninguém.

mas não é nada comparado com vender o Ederson por....16M?

Voltando ao onze:

O Douglas?
contra uma equipa q ataca o dobro do Tondela e com mais intensidade...não queiram meter lá outro...que não há (sem ser Almeida) e terá de ser Samaris, ou Grimaldo (Eliseu na esquerda)

Nem me falem do Salvio a lateral! Não viram jogos esta época só pode.... A melhor coisa q ele tem actualmente é desmarcar-se nas costas dos centrais.... e nem o vejo com pulmão para ser ofensivo ou roubar bolas...Até o Pizzi seria melhor...

Chelas

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 16:58
2-2 o menos mau

0-1 sabia-me a 3-6

Um gajo anda lixado com tudo o que se tem passado, mas chegando esta altura começa aquela merda daquela moinha no estômago com vontade de ver aquele Manto Sagrado fazer os fdp sofrerem como ratos com lepra

O 3-6 deu um título , amanhã não

Pixas2005

Bilhetes na megastore ! Ja nao estao na bilheteira do Colombo ! Quem estiver na duvida que opte por ir apoiar o Benfica !


GoloDeLetra

Citação de: XineloBranco em 04 de Maio de 2018, 12:58
vou ter um jantar sem tv, radio e telemoveis e vai ser às 20h30

começamos em janeiro deste ano, uma vez por mês e têm sido experiências fantásticas

ainda bem que, este mês, calhou na hora e dia certo

Guzmán

Citação de: Chelas em 04 de Maio de 2018, 17:18
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 16:58
2-2 o menos mau

0-1 sabia-me a 3-6

Um gajo anda lixado com tudo o que se tem passado, mas chegando esta altura começa aquela merda daquela moinha no estômago com vontade de ver aquele Manto Sagrado fazer os fdp sofrerem como ratos com lepra

O 3-6 deu um título , amanhã não

Contra estes gajos, para mim, é sempre mais do que uma questão de classificação final. É uma questão de honra.