CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Maio de 2018, 21:31
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Maio de 2018, 21:29
Citação de: SousaLB em 05 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: Reed em 05 de Maio de 2018, 21:27
Para mim é nem falta do JArdel nem penalty. É tipo a mão do Pizzi no derby do ano passado na Luz.
Penalty era no primeiro remate do Rafa ao poste. Esse do Jardel é casual.

então mas ninguém fala do penalty do william, esse sim, o único e ainda por cima escandaloso penalty do jogo.

É a queima, não é penalty coisa nemhuma.

O do Rafa é que me deixa com mais dúvidas.

não interessa, tem o braço numa posição não natural e a fazer volumetria. Se tivesse os braços para baixo não seria. se um jogador tiver os braços esticados para cima, e um jogador faz pontaria aos braços, à queima, dentro da área, é penalty. Este lance, não tendo os braços para cima, estão a fazer um angulo de 90 graus, era penalty claríssimo.

Cosmic

Com a 2s parte é que vamos ver se o rv se sentiu mesmo apertado esta semana.

hertz

Sempre a mesma merda. Lagartos filhos da puta não jogam um caralho. Sempre a puta da vaca a salvar.

Foda-se!

Só espero é que o RV não tenha aberto a boca ao intervalo para a equipa não vir pior.

RumoAoMarquês

Cada vez fico mais aziado com isto. Com este jogo se vê que não fomos Penta por causa da inacreditável sabotagem da estrutura e da equipa técnica. Somos tão superiores, até a jogar com o Douglas e o Bruno Varela.

JPSilva

Citação de: Angus M em 05 de Maio de 2018, 21:32
Há que dizer que a equipa fez uma bela primeira parte, mas falta o mais importante... as segundas partes costumam ser mais fracas que a primeira, vamos ver

Se o sporting não marcar, Jesus vai começar a aguentar o 0-0.

umbilhum

Nao consegui ficar longe.
Filha da puta de injustiça, devíamos estar a ganhar por 2 no mínimo.
Quero está atitude na segunda parte e sempre a carregar, a sorte tem de nos bater a porta crl.

fabioLupi

Citação de: benfica0605 em 05 de Maio de 2018, 21:31
Intervalo
Sporting 0-0 Benfica

Benfica a dar banho de bola ao Sporting
1 penalti ficou por marcar ao Benfica por mão do William Carvalho

Douglas, Pizzi, Fejsa e Rafa a fazerem um bom jogo.


CARREGA BENFICA !
Temos de ganhar !

O penalty por marcar em primeiro é do Patrício sobre o Rafa quando a bola vai ao poste.

sepol


Eterno Benfica


redfox1904

A segunda parte vai ser só contrário.
Devíamos ter marcado na primeira....

ChEsTeR

Eu nao gosto do vitoria mas neste momento o jesus nao é melhor...o sporting nao joga nada nada nada e possivelmente vai acabar em 2o devido à palhaçada que foi o VAR nos jogos deles...

Jamal


ARRG

Citação de: Cholata em 05 de Maio de 2018, 21:31
Que fraude brutal o JJ.

Só ganha esta merda com leitaria ou se o RV sabotar isto.
O problema é que só jogamos nas 1ªs partes, agora é que vai ser o crl

Plexas

Citação de: hertz em 05 de Maio de 2018, 21:33
Sempre a mesma merda. Lagartos filhos da puta não jogam um caralho. Sempre a puta da vaca a salvar.

Foda-se!

Só espero é que o RV não tenha aberto a boca ao intervalo para a equipa não vir pior.

É sempre penalty pq nao ha lei da vantagem no penalty (tenho ideia que se for golo conta o golo no entanto com a alteracao de regras).

Lisboa_e_Benfica

Citação de: _CD_ em 05 de Maio de 2018, 21:31
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Maio de 2018, 21:27
Douglas, Samaris e Rafa bem.

Não destaco ninguém pela negativa. Nem o Pizzi.
O Ziv está-me a irritar. Ia comprometendo umas poucas vezes.

true. Ele tem de começar a furar mais linhas. Tem de ter mais bola no pé e criar desequilíbrios. Tem de ser um pouco renato, porque ele tem força (apesar de baixo) e técnica.