CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

JM21

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 22:53
Não vi lance do Jimenez.
Digam-me sinceramente se o golo é mal anulado
É. Patrício vai contra o Lumor e larga a bola que sobra para o Raúl.

Eoburrosoueu

Citação de: cipri_slb em 05 de Maio de 2018, 22:50
A verdade é que muito provavelmente o factor que vai decidir o segundo lugar é um golo em fora de jogo que o VAR validou.

E um golo de letra mal anulado ao Jimenez...


draconic

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 22:53
Não vi lance do Jimenez.
Digam-me sinceramente se o golo é mal anulado
É, um escândalo, estou pa ver o que a avençada arbitral que paira pelas tvs e jornais vão inventar.

draconic


katso

bem que golaço o do Jimenez...fdxxxxx

Se o gajo não marca falta era o golo da época....

Dia muito triste em que oficialmente foi perdido o Penta.

JPSilva

Tal como na 1ª volta não ganhámos apenas e só pela falta de eficácia.

Kratos

Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Maio de 2018, 22:42
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:40
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:35
Se há coisa de que não nos podemos queixar é da arbitragem neste jogo.

Deves estar é a brincar, só pode.

Aquela cotovelada sobre o Gelson era vermelho.

O Xistra errou para os 2 lados, não acho que tenha prejudicado o Benfica de propósito.

Mas pronto, mentalizem-se que só não ganhámos por causa dele. E contra o Porto foi azar como li aqui hoje. É isso. Sportinguizaram o Benfica todo, ou a culpa é do árbitro, ou é do tempo, ou é do azar, ou é do caralho. A culpa é que nunca é do treinador que não sabe fazer uma substituição de jeito. Isso é que não.

Fdx Kratos, numa arbitragem isenta, os gajos acabavam com nove, penalties contra e um golo no ultimo minuto, nos acabávamos sem o ruben

Mudei antes desse lance final porque não queria ver os macacos aos saltos. Confesso que tenho que rever esse lance para ver se ele foi mesmo corrupto ou apenas incompetente. É que incompetente já eu sei que é, agora se roubou ou não nesse lance, não sei porque como já disse mudei para não ver estes mentecaptos aos saltos...

Ok fair enough.

Mas este ultimo lance é VERGONHOSO, dá a vitória ao Benfica de forma limpa, esta merda é roubalheira

Eu acho que eles são mesmo incompetentes, mas o problema é que em caso de duvida chama-se o VAR, e aqui nada, daí o incompetente já se torna curto, mesmo para gajos como eu que não alimentam muitas teorias da conspiração

Vou ter de ver, mas talvez até seja melhor nem ver porque senão vou-me espumar todo com nojo desta merda toda.

JM21

Citação de: Benfiquista15 em 05 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: JM21 em 05 de Maio de 2018, 22:52
Na Luz, foi o que foi. Hoje, mais do mesmo.

Digam o que disserem, o Benfica, pelo menos, em 2º não fica por culpa da arbitragem.

Temos de deixar de ser mansos.

Deixar de ser mansos, não com a arbitragem, mas com quem planeou esta época.

Isso é que era de valor.
Claro que sim. Uma coisa não desculpa a outra.

Agora, os 2 jogos com o Sporting são a puta da vergonha. Para não falar de muitos outros jogos do Sporting. Tínhamos feito 6 pontos nestes 2 jogos, e fizemos 2. Sendo que a desvantagem no confronto direto vem de um golo em fora-de-jogo.

Eoburrosoueu


hertz

Aquele filho da puta do rui polémicas a querer que os nossos comentassem o porco campeão? Pro crl, filho da puta!


martins-ric

LOL os dois portistas cá da aldeia já apitam. Este ano até são capazes de rebentar com um ou dois foguetes!

Obrigado à direção e equipa técnica por esta época!  :slb2:

cernache1

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 22:55
Tal como na 1ª volta não ganhámos apenas e só pela falta de eficácia.

Não apenas. Longe disso.

Cosmic

Resumo:
Jogo gamadíssimo. Mais um contra o sporting e mais um em que eles são beneficiados.

Mais uma 2a parte miserável.

Rua Rui vitória!!!!!