CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Império-Português

Haja esperança , se existe equipa capaz de falhar na ultima jornada é o sportem

Glorioso2017

Revoltado com este resultado! Mereciamos a vitoria. As melhores ocasiões na 1º parte foram nossas!
Eles borrados de todo e nós nem assim aproveitamos..

Ja agora sobre o tal fumo a sair, aquela espelunca podia arder que por mim não fazia diferença! Os nossos que se salvassem, o resto podia arder!

rjsf

Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Maio de 2018, 23:22
Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2018, 23:21
Citação de: Jamal em 05 de Maio de 2018, 23:17
roubo do crl num lance que Raul remata para golo!

É o RD fez 1 ou 2 penaltis. E quê?
E aos 7 tivemos um a nosso favor e que ??
Demos baile de bola aos lagartos na 1 parte e que ?
Mandamos 2 bolas ao poste e que ?

E que caralho?

Atacas o segundo lugar aos 89 tás a espera de milagres?

Ok não é falta aí. Mas o RD tb tem duas passíveis de penalti. Quanto ao do Rafa ele já tinha rematado.

Devias canalizar essa indisposição para a incompetência do treinador.
ah ok...já tinha rematado apattir daí vale tudo???não é impedido de continuar a disputar o lance???

Coluna The Great

Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Maio de 2018, 23:22
Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2018, 23:21
Citação de: Jamal em 05 de Maio de 2018, 23:17
roubo do crl num lance que Raul remata para golo!

É o RD fez 1 ou 2 penaltis. E quê?
E aos 7 tivemos um a nosso favor e que ??
Demos baile de bola aos lagartos na 1 parte e que ?
Mandamos 2 bolas ao poste e que ?

E que caralho?

Atacas o segundo lugar aos 89 tás a espera de milagres?

Ok não é falta aí. Mas o RD tb tem duas passíveis de penalti. Quanto ao do Rafa ele já tinha rematado.

Devias canalizar essa indisposição para a incompetência do treinador.
Música?!

original

Era só um golinho...tivemos oportunidades para marcar,enfim :disgust:
Bom ambiente no nosso setor.

arodrigues84

Eu ainda não me acredito que perdemos este campeonato, simplesmente ainda não acredito...SURREAL!

O'Brien

Portanto aquele escândalo nos últimos segundos vai ser abafado.

Tá certo

Pqp para o tugao fdx

SLB1994

Jornal O Benfica, 04/05/2018

Sou do Benfica e isso me envaidece

O desvanecer do penta é angustiante, essencialmente, por um motivo: nós somos o Benfica. O Sport Lisboa e Benfica, emblema português supremo e um dos mais ilustres do planeta. O Glorioso. O clube do povo. Símbolo que habita naquele sagrado inferno, o Estádio da Luz. A imponente Catedral. A casa onde já desfilaram Eusébio e Coluna; Humberto Coelho e Toni; Bento e Chalana; Shéu e Pietra; Rui Costa e Nuno Gomes.

Um benfiquista tem plena consciência da dimensão do brasão que alberga na alma. Como tal, a gigante e singular euforia no momento da glória transforma-se numa não menos gigante e singular desilusão na hora da derrota. Porque o maior nunca deveria sucumbir. Jamais. Em circunstância alguma. Na minha cabeça, qualquer campeonato onde não se some o número de jogos por vitórias, com uma média de cinco golos marcados por jornada, é um ano frustrante. O Benfica de 1972/1973, invicto na Liga, foi o que mais se aproximou de cumprir essa natural ambição, apesar dos dois empates consentidos e da escassa média de três golos por jogo. A rapaziada até nem se portou mal, mas podia ter conseguido bem melhor.

Olhando para a exigência do adepto, quem representa o Benfica não tem uma margem de manobra por aí além, como se percebe. É natural, portanto, que passar um ano inteiro sem celebrar seja o que for se torne insuportavelmente doloroso. Há ocasiões, devo confessar, em que invejo a estirpe de adeptos que se regozija, em primeiro lugar, com os fracassos dos adversários. Por exemplo, aqueles que mesmo embaraçados por um sétimo lugar encontram motivação para abrir garrafas de champanhe. Ou outros, cuja invulgar seca de quatro anos não os inibiu de se lambuzarem com a péssima campanha do Benfica na Liga dos Campeões. Gostava, genuinamente, de poder sentir esta exaltação pelo drama alheio quando o meu clube não ganha. Azar o meu, ser Benfica e dispor dessa aptidão trata-se de uma conjuntura completamente incompatível. Sou do Benfica, aquele que nunca encontrou rival neste nosso Portugal. E isso me envaidece.

klaxxon

Citação de: Ricardo Maia em 06 de Maio de 2018, 00:07
Citação de: Star em 05 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: Ricardo Maia em 05 de Maio de 2018, 22:44
Salvou-se o empate!

Resultado importantíssimo para o futuro do clube...40 milhões no minimo é muito dinheiro...agora há que trabalhar bem e entrar na Liga dos Campeões.

Forum errado
via Imgflip GIF Maker

Foi isto que vi fodasse

Pensava lá que estava mal feito

Está bem feito, o desempate pelo confronto directo só é feito na última jornada. Até lá, vale a diferença de golos.

filipa18

Uma parte de mim quer fingir que não ligo nada a isto. A outra quer partir isto tudo.

Mas agora vou dormir.

Ou chorar.

Ainda não decidi.

Benficaenadamais

Superbo apoio dos Benfiquistas presentes em mais um roubo daqueles que a lagartagem ja nos habituou

benficalovee

Stanic

Joaquim Ferreira Bogalho

Cheguei agora, que ainda fiz questão de ir com dois amigos ao Sem Palavras ali em Alvalade...Alvalade, não Lumiar...pejado de sportinguistas...e deu para confirmar mais uma vez que o sportinguista só fica triste quando o Benfica vence ou conquista, fora isso são como um clube do meio da tabela, vive alegremente o seu associativismo assente no simples facto de estarem juntos...não são nem nunca serão um clube vencedor, tem uma natureza de fraqueza que só quem contacta com o adepto verde, em directo e ao vivo percebe. De resto, Lisboa é uma cidade calma, pelo menos nas Avenidas Novas não há resquício de festejo do Porto...exceptuando um camião do lixo cujo trabalhador gritou pelo seu suíno na Avenida de Roma, enquanto três orgulhosos mas muito tristes lampiões ainda cantavam.

SousaLB

Citação de: draconic em 05 de Maio de 2018, 23:23
Citação de: LeandroSLB em 05 de Maio de 2018, 23:21
E o Bruno Fernandes só levar amarelo.

:rir:

Esse mongolóide que não tem outro nome faz o que.quer, saiu o capitão.imunidade veio o tenente atrasado mental.
Passa os.jogos todos a insultar os árbitros, o que eu tiro daqui é que mesmo.mudando.os.jogadores, a impunidade é sempre igual, o torte tem uma.protecção desmedida, sempre foi.assim sempre, só que são tão miseráveis que.nem assim conseguem ser campeões.
Dragarto nojento. Passou o jogo todo a procurar conflitos e a reclamar com o árbitro. Houve um lance na 1ª parte em que fez uma falta dura sobre o Pizzi e depois ainda o foi ameaçar e apontar-lhe o dedo.

Vê-se logo que é daqueles montes de esterco que vive para os jogos contra o Benfica. Anti primário. Também dum gajo que diz que simpatiza com o Porto, o Sporting e o Boavista, não se pode esperar muito mais... Está tudo dito.

No próximo jogo havia de levar uma cacetada igual à que deu no Cervi, arrumar 3 meses e falhar o mundial.