Paulinho (Atl. Mineiro) - Jorge Nicola

Chelas


Lopes1986

Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2018, 23:16
E o Paulinho do Braga? Belo avançado
Nao sei se teria qualidade para titular, mas revela muita inteligência na movimentação e tem tem estado bem na finalização.
Posso estar enganado mas seria um jogador na linha de um Rui Fonte.


OclassicoNº10

Citação de: Lopes1986 em 24 de Abril de 2018, 07:27
Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2018, 23:16
E o Paulinho do Braga? Belo avançado
Nao sei se teria qualidade para titular, mas revela muita inteligência na movimentação e tem tem estado bem na finalização.
Posso estar enganado mas seria um jogador na linha de um Rui Fonte.
A partir do momento que vejo o Varela na baliza do Benfica, o Paulinho é um super estrela.
Teria sim, para suplente. Mas teria.

Lopes1986

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Abril de 2018, 14:29
Citação de: Lopes1986 em 24 de Abril de 2018, 07:27
Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2018, 23:16
E o Paulinho do Braga? Belo avançado
Nao sei se teria qualidade para titular, mas revela muita inteligência na movimentação e tem tem estado bem na finalização.
Posso estar enganado mas seria um jogador na linha de um Rui Fonte.
A partir do momento que vejo o Varela na baliza do Benfica, o Paulinho é um super estrela.
Teria sim, para suplente. Mas teria.
OK...so que não obrigado.

O Varela a titular é o que chamo de bater no fundo...

Cloughie

Este é cracalhão.
Mas é mais um para sair directamente para os ricos.

NicoGaitan10

Ele é muito bom! Surpreendido por o ver ligado ao Benfica e Porto, tenho muitas dúvidas que venha para um dos dois, tem muito melhor mercado do que Portugal.

saivet

Não acredito muito, mas que venha...




Não se esqueçam é que têm um gajo chamado Felix

Miguelito22

Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2018, 23:16
E o Paulinho do Braga? Belo avançado
O Benfica precisa de um avançado de qualidade.

Para medianos já temos o Seferovic.

mitro11


Riverwalk

Podem fechar, confirmado no Leverkusen.

Red_Fraction


K9Pitbull

#42
Inacreditável os valores absurdos que estão a ser pagos por jovens jogadores brasileiros. Alguns não valem nem metade do que pagam por eles. O único que tem feito alguma coisa para justificar o que foi pago por ele foi mesmo o Gabriel Jesus e custou uma fortuna.

Exemplos

Gerson: Fluminense - AS Roma 16 milhões

Wendel: Fluminense - Sporting 7,5 milhões

Richarlison: Fluminense - Watford 12,4 milhões

Gabriel Jesus: Palmeiras - Manchester City 32 milhões

Arana: Corinthians - Sevilha 11 milhões

Vinicius Junior: Flamengo - Real Madrid 45 milhões

Já para não falar no super hiper mega craque que passou pelo Inter, por nós e já voltou ao Brasil: Gabriel Barbosa 29,5 milhões.

O campeonato brasileiro está completamente inflacionado para a qualidade que os jogadores apresentam na Europa.

Calcio

O Brasil é um mercado morto para nós neste momento.
Pedem demasiado, existem uma carrada de entremanhas devido aos agentes e muitas vezes os jogadores saem flops totais.

Prefiro muito mais uma aposta no mercado argentino.

Carlos Amorim

Citação de: K9Pitbull em 25 de Abril de 2018, 18:20
Inacreditável os valores absurdos que estão a ser pagos por jovens jogadores brasileiros. Alguns não valem nem metade do que pagam por eles. O único que tem feito alguma coisa para justificar o que foi pago por ele foi mesmo o Gabriel Jesus e custou uma fortuna.

Exemplos

Gerson: Fluminense - AS Roma 16 milhões

Wendel: Fluminense - Sporting 7,5 milhões

Richarlison: Fluminense - Watford 12,4 milhões

Gabriel Jesus: Palmeiras - Manchester City 32 milhões

Arana: Corinthians - Sevilha 11 milhões

Vinicius Junior: Flamengo - Real Madrid 45 milhões

Já para não falar no super hiper mega craque que passou pelo Inter, por nós e já voltou ao Brasil: Gabriel Barbosa 29,5 milhões.

O campeonato brasileiro está completamente inflacionado para a qualidade que os jogadores apresentam na Europa.
Mas o mercado está inflacionado, por isso é óbvio que os preços cobrados.pelos clubes brasileiros tenham aumentado.
Só o vieira é que vende em saldos. Falavam tanto dos.40 milhões do ederson. Que por um guarda—redes era muito, etc. Parece que o oblak vai sair por 100 milhões. Sim, 100 por um guarda—redes.
O mercado está louco e nós a vendermos em saldos. Jovens como semedo por 30, mitroglou por 15, etc.