CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: UD Oliveirense 79 - 76 SL Benfica, 30Abr. Seg. 21h00

Universo Benfica

Resultado Final: Oliveirense 79-76 Benfica

17-13 | 21-23 | 14-20 | 27-20

Damier Pitts (12), Raven Barber (10), Carlos Morais (8), Miroslav Todic (13), João Soares (10), Carlos Andrade (10), Tomás Barroso (9), Nuno Oliveira (2) e José Silva (2).

ARRG


REDTHUNDER


Katsouranis8

Não acompanho muito o Basket confesso. Hoje por acaso vi o jogo, e as vezes vejo críticas ao treinador, e eu não percebendo muito de basket lá vou acatando. Mas hoje aproveito para fazer uma pergunta a quem seguiu o jogo. Viram como começamos o 4 período?? Bola nossa e na saída oferecemos ao adversário? Logo a seguir na 2 posse de bola voltamos a entregar ao adversário, demos ali 4 pontos logo. Contaram os turn overs de miúdos de 12 anos que tivemos no 4 período? A minha questão é, que culpa tem o treinador com a nítida displicência de alguns jogadores?

oscarense

estes últimos 5 minutos foram das coisas mais vergonhosas que vi este ano, aquilo não foi basket nem foi nada

benfica0605

Que época de merda do Benfica em todas as modalidades fds.

Vamos la ver o Voleibol se 4º feira ganha

diogo32

Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 22:51
O Benfica tem sido sempre atropelado no Caixote. Não sei se chegamos à final.

Contra eles basta ganhar em casa

andymc

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 22:51
O Benfica tem sido sempre atropelado no Caixote. Não sei se chegamos à final.

O Benfica tem ido lá fazer visitas de estudo.

A Oliveirense ganha sempre lá. Nós, seja em que modalidade for, perdemos SEMPRE lá.

PQP.

van33

Nem o basket se vai safar este ano...e ainda não apareceram os bichos papoes. ..

本菲卡

Primeiro lugar com o caralho. Agora vão lá ganhar um jogo na final, e é se chagarmos lá.

RAFL

não dá para despachar este americano e ir buscar outro que saiba jogar?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: dmc em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: mi mi miccoli em 30 de Abril de 2018, 22:49
Com 8 pontos de vantagem no 4º período bloquearam completamente, pareciam amadores pqp. Vergonhoso crl

Enganado meu caro, aí forma os árbitros... o bloqueio veio depois.

Que árbitros?
A quantidade de TOs foi de amador. E a última jogada? Sem comentários

Com oito pontos de vantagem, marcaram mal uma falta ao Benfica que fez um desarme limpo e outra no ataque num bloqueio parado, não contentes antes da técnica ao Soares a bola era nossa bateu no jogador da UDO, não contentes ainda fecharam os olhos a seis passos, sim a seis passos do gajo da UDO e validaram o cesto... isto tudo em menos de 2 minutos.

Trezeguet


Calvinehobbes


本菲卡

Citação de: benfica0605 em 30 de Abril de 2018, 22:53
Que época de merda do Benfica em todas as modalidades fds.

Vamos la ver o Voleibol se 4º feira ganha

É amanhã